Dilma tenta perpetuar presidente da EBC. Temer precisa acabar com esse cabidão de empregos de jornalistas chapas brancas.

A EBC é um cabidão de empregos para jornalistas chapas brancas. 

A presidente Dilma Rousseff nomeou nesta terça-feira o jornalista Ricardo Melo para o cargo de diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O mandato vale por quatro anos. 

Atualmente, a empresa de comunicação do governo possui 2.300 funcionários nas redações da Agência Brasil, TV Brasil, Portal EBC, Canal NBR e oito rádios, incluindo a Nacional e a MEC. Em constantes movimentos de greve, empregados da EBC reclamam dos privilégios dados pelo Planalto a um seleto grupo de 51 pessoas, entre servidores de carreira e comissionados, com salários que chegam a R$ 32 mil.

9 comentários:

Anônimo disse...



Começa na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e vai até Brasília.

Mas francamente, assessoria de imprensa do Estado pra que??? Só pra promover o PT e a cachorrada do entorno. Gastam nossos impostos nestes inúteis parasitas enquanto nós temos de usar pra pagar Imposto de Renda com um incrível aumento de 5% na Tabela...

ARS disse...

Melhor seria privatizar esse canal que ninguém assiste.

Anônimo disse...

O PT RASPANDO O TACHO!
Cuidado, Temer! A Cultura é complicada demais para amadores. Olhe o que faz o Juca Ferreira!
Aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-temer-a-cultura-e-complicada-demais-para-amadores-olhe-o-que-faz-o-juca/

Justiniano disse...


Tem que acabar com esse órgão e com todos esses blogs sujos do PT mantidos com dinheiro do banco do Brasil e da Caixa, pois todos expõem as logomarcas desses dois bancos.

Temer terá cortar imediatamente essas víboras que ficarão envenenando durante o seu governo.

Anônimo disse...

Vídeo: Magno Malta ironiza Vanessa Grazziotin, detona Lula e exalta Lava Jato;
Aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-magno-malta-ironiza-vanessa-grazziotin-detona-lula-e-exalta-lava-jato/

Anônimo disse...

Se é bom para o PT, é uma tragédia para o Brasil.

Anônimo disse...

Essa empresa estatal de comunicação foi criada por Franklin Martins para aglutinar a propaganda estatal petista. Hoje , Franklin Martins vive muito bem em Portugal em uma mansão tipica de burgueses,rindo a toa e gozando a boa vida.

Anônimo disse...

Para que tanto canal para mostrar o governo? Por acaso vivemos em uma ditadura? E o dinheiro do pobre vai para sustentar o estrelismo dos governistas e outros políticos? Eles que paguem do próprio bolso para isso!

Anônimo disse...

Enquanto isso, a Saúde nas mãos dos médicos CÚbanos vai deteriorando-se, a Educação comandada pelo merdandante vai de mal a pior e a Segurança, bem, é bom nem falar, pois começo a chorar.
R$ 32.000,00 para um CC stalinista não fazer nada, coçar-se o dia todo e dar expediente na claque montada dia sim, dia não para aplaudir a mandiocona alucinada discursando "...não cometi crime de responsabilidade...não vai ter golpe...tenho a pela convicção de que ..." Cruzcredo!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/