Juiz do caso WhatsApp poderá pagar caro pelos seus 15 segundos de fama

Acorregedora nacional do Conselho Nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, determinou a abertura de um procedimento para apurar se o juiz Marcel Maia Montalvão extrapolou o limite de sua atuação e se cometeu abuso de poder.

O juiz agora terá quinze dias para se defender. Se tiver ocorrido falta funcional, a corregedora poderá propor abertura de processo administrativo disciplinar, que pode levar a punições como censura ou aposentadoria compulsória.

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o mundo do crime tomou conta desta republiqueta.
Hoje se voce ao se defender matar um criminoso, terá de enfrentar os direitos humanos.
Se voce morrer, nao aparece ninguém.
Os bandidos do Whats venceram.

Anônimo disse...

TEM QUE COLOCAR NA RUA UM IRRESPONSÁVEL COMO ESSE, APOSENTADORIA Não É CASTIGO MAIS PRÊMIO.

Anônimo disse...

O Juiz poderá até ser "aposentado", mas não perderá os privilégios.

Anônimo disse...

Depois os caras reclamam de preconceito etc.

Anônimo disse...

Bem feito!

Anônimo disse...

VAMOS COMBINAR.TODOS OS DIAS TÊM JUÍZES MANDANDO SOLTAR OU RESPONDER EM LIBERDADE ASSASSINOS COM CRIMES HEDIONDOS.TER UM JUIZ CASCA GROSSA,PARA MANDAR LADRÃO,TRAFICANTE E ASSASSINO FICAR PRESO SEM DIREITO A REGALIAS NÃO TEM NENHUM,MAS PARA QUERER FAMA SUSPENDENDO O WHATSAPP,PREJUDICANDO MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS,AÍ TEM ESTE IDIOTA.PAÍS TODO ERRADO ESTE AQUI.

Cap Caverna disse...

Anônimo das 8.43 ,está difícil de entenderes a extensão do estrago que esse sem pescoço fez a milhões de brasileiros, sob o pretexto de descobrir uns traficantes! Tu deves ser daqueles que para matar um rato, coloca fogo no armazém! Isso foi um enorme abuso de poder, reconhecido até por desembargadores, mas cada um entende como quiser, dependendo de seu poder de analisar e entender o acontecido! Imagina se os juízes de cidades como Rio de Janeiro , São Paulo ou Porto Alegre, que estão infestadas de traficantes, fizesse o mesmo para descobrir esta bandidagem? Existem diversos modus operantes para descobrir e prender marginal!

Anônimo disse...

Eu queria ser juiz só para decidir tudo errado e ganhar aposentadoria cedo, aí me dedicar ao que gosto, com a vida garantida.

Anônimo disse...

Lembram daquela piada:

A menina- Mãe, mãe. Eu vi passar um largato.
A mãe - Filha, largato ou lagarto?
A menina - Não sei mãe. Passou tão depressa que não deu prá ver direito.

Da mesma forma a fama do Juiz de Lagarto foi muito rápida.

Anônimo disse...

O QUE PRECISO FAZER PRA RECEBER ESTA PUNIÇÃO? ALGUÉM ME APOSENTA AÍ PESSOAL...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/