Odebrecht conclui delação premiada .50 que acabará de vez com Dilma Roussef e Lula

Segundo Sarney nas conversações com Sérgio Machado, MO usará metralhadora .50 para acabar com Dilma Roussef, já que revelará de que modo enfiou dinheiro sujo nas campanhas da petista.

Marcelo Odebrecht e outros ex-executivos do grupo teriam concordado em entregar informações sobre pagamentos com dinheiro sujo em campanhas eleitorais para governos federal e estadual, além de irregularidades em obras no exterior. 

Também teriam detalhado contratos e financiamentos obtidos pela Odebrecht com o BNDES.

13 comentários:

Anônimo disse...

Espero que expliquem tbém o pagamento das tais "palestras" mais caras do mmundo, feitas por um especialista em tudo.

Anônimo disse...

Venezuela só pode usar internet aos domingos.

É o que Lulla/Dillma/PT sempre sonharam fazer.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE LANÇAM DE TODAS A FORMAS POSSÍVEIS PARA NOVAS ELEIÇÕES.

DINDINHO DEVE ESTAR A CORRER A MIL.

Fernando disse...

E Aécio, e Serra, e FHC, e a quadrilha do PMDB, e a quadrilha do DEM, do PHS, do PP, Pauzinho da Forca, etc,etc,etc....

Anônimo disse...

https://oreacionario.com/2016/05/27/como-o-uol-e-a-folha-tentam-criminalizar-o-mbl-distorcendo-fatos/

Anônimo disse...

Não vai sobrar nem um, para apagar a luz. É a melhor oportunidade da história do pais, para diminuirmos 50% dos políticos, de vereadores até senadores. com salários compatíveis com a pobreza do pais. implantar voto distrital, e deixar que o pavão burro tente novamente votar nos Honestos.... pois educação é a maior obrigação de todo governante.

Anônimo disse...

ATÉ VEJA ADMITE QUE DILMA FOI VÍTIMA DE CONSPIRAÇÃO:

"As gravações de Romero Jucá – e de Renan Calheiros e José Sarney – não são má notícia para Temer apenas porque perdeu um ministro importante. São má notícia porque sugerem que sua ascensão ao Palácio do Planalto decorreu de uma conspiração para parar a Lava-Jato. Jucá falou disso com clareza", diz reportagem da edição deste fim de semana da revista; para a publicação, Dilma tentou, mas não conseguiu conter a operação – o que sugere que Temer talvez tivesse força para fazê-lo; interino foi também cobrado a demitir Henrique Eduardo Alves, ministro do Turismo citado nas investigações, e a se afastar de Eduardo Cunha, como se isso fosse possível....

Mário Castilho disse...

Ele disse não foi .50 e sim .100!

Anônimo disse...

Deus seja louvado.
Que venha logo a delação e os mande para a cadeia.
Que o Brasil fique livre dessa esquerdalha.

Anônimo disse...

Putz grila!
Segunda-feira vai faltar espaço no xilindró da PF da República de Curitiba, viu Dllmaldita! Avisa o teu cachaceiro!
Corra, lulla, corra! Corra, dillma, corra!
Ainda da tempo de ir pra CÚba!

Anônimo disse...

Mas vai cagar no mato seu ridículo, como pode ter abestado defendendo esta impostora ainda. Cria vergonha na tua cara petralha.

H. Romeu Pinto disse...

Mario!!! .50 quer dizer meia polegada ou seja 25,4 milímetros, não existe calibre .100 como Sarney falou.

serenidade disse...

Políbio, primeiramente meus cumprimentos pelos seus artigos, e vamos ao que interessa: existem muitas caixas pretas no Brasil que precisa ser desvendada e estancadas usas ações nefastas. Uma delas é o BNDES que atua nos bastidores políticos em favorecimento de empresas que não contribuem para desenvolvimento do pais e sim seu enriquecimento ilícito e desonesto. Aí entra a Odebrech detentora de inúmeros contratos que financiaram a corrupção e interesses políticos em detrimento do crescimentos das empresas que precisam do aporte financeiro e que tem as suas operações aprovadas, que só Deus sabe. Meu pedido é que você com sua competência nos ajudasse a conhecer esta desonrosa história. Peço que publique as empresas beneficiárias de grandes financiamentos nos últimos anos, os valores liberados, as obras beneficiadas e as garantias existentes, e posição no ranking de tomadores de emprestimos, aí veríamos, ano a ano a evolução do que devem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/