O complô para calar a Lava Jato inclui PT e PMDB

O juiz Sérgio Moro disse ontem a noite que percebe claramente uma tentativa de acabar com o instituto da delação premiada e com a decisão do STF de autorizar a prisão de réus cujas condenações forem confirmadas em segunda instância.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o que disse o juiz no XII Simpósio de Direito Constitucional, ontem a noite, Teatro Guaíra, Curitiba.

Ele falou para advogados e estudantes de Direito Constitucional.

"A idéia é proteger mais uma vez os poderosos", avisou o juiz do Paraná.

As revelações de tramas contra a Lava Jato são diárias.

Na Câmara, projeto do deputado Wadih Damous, PT do Rio, prevê delação premiada apenas com réus em liberdade.

Com o PT, está boa parte do PMDB e outros Partidos (quase todos).

CLIQUE AQUI para ler reportagem do JN de ontem, com edição primorosa sobre as gravações com Calheiros e Sarney, revelando as opiniões de ambos no sentido de barrar a Lava Jato.

Na sua coluna de hoje, escreve sobre este assunto o jornalista Merval Pereira:

É patética a tentativa de petistas e cúmplices de transformar as conversas gravadas pelo ex-senador Sérgio Machado em provas de que o impeachment da presidente Dilma é parte de um complô para acabar com a Operação Lava-Jato.
Não seria preciso tanto maquiavelismo, pois a própria presidente afastada e seu criador, Lula, estavam empenhados nesse objetivo. Os dois estão sendo investigados por obstrução da Justiça, ela, por denúncias de que tentou interferir nas investigações a favor de empreiteiros presos.
 E há gravações em que Lula diz em alto e bom som que era o único capaz de pôr os "meninos" da Polícia Federal e do Ministério Público "nos devidos lugares" Tanto que o presidente do Senado, Renan Calheiros, chega a sugerir na conversa gravada por Machado que a solução seria nomear Lula para o Ministério, para neutralizar Dilma, que já estava politicamente inviabilizada.
Não seria preciso, portanto, ser tão maquiavélico, bastando apoiar o governo Dilma com Lula de primeiro-ministro. E por que não foi possível essa manobra? Por que os dois foram apanhados com a boca na botija, tentando obstruir a Justiça.

CLIQUE AQUI para ler toda a coluna do jornalista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só gostaria de saber quando os bandidos Dilma e Lula, vão para cadeira ??

Anônimo disse...

URGENTE-DE IMEDIATO

PARTIDOS DECENTES HONESTOS DECLAREM NÃO APOIAR

SE DECLARAREM NÃO APOIAR ESTARÃO ELEITOS NA PROXIMA ELEIÇÃO

O POVO DEVERA SABER O NOME DOS QUE REJEITARAM TAL MANOBRA CRIMINOSA,VOTAR NELES


OS QUE APOIAREM ESTA SAFADEZA DO PT SERÃO REJEITADOS!!!!!

HONESTOS DECLAREM DE PRONTO

LEMBREM: LULA EM SEU ÚLTIMO JANTAR AOS SENADORES ,SÓ VIERAM 11 ONZE DOS 88 SENADORES

LULA ACABOU A QUADRILHA ESTÁ DESCOBERTA DESMASCARADA,SERÁO PRESOS

A MANOBRA É PARA MELAR A LAVA JATO, E DEVE SER DENUNCIADA EXAUSTIVAMENTE
TODOS OS DIAS,SABADOS DOMINGOS FERIADOS E DIAS SANTOS.

DEPUTADO DO PT DEVE SER EXECRADO POR TAL PROJETO

A LEI PRETENDIDA É UMA CONFISSÃO DE QUE TEM CULPA.


27 de maio de 2016 00:24

Anônimo disse...

ACONTECE QUE O PMDB COLOU NO PT,FOI UM GRANDE ALIADO E ACABOU SE CONTAMINANDO.NÃO ADIANTA QUERER SE DESVINCULAR.TORÇO MUITO PELO TEMER,SÓ ELE AGORA PODE DAR UMA ALIVIADA,CORTAR ESTE BATALHÃO DE CCs DO PT,CORTAR MINISTÉRIOS,GASTOS,APERTAR O CINTO...BEM AO CONTRÁRIO DOS LADRÕES DOS PETISTAS.MAS INFELIZMENTE O PMDB EM ALGUMAS SITUAÇÕES ATUOU JUNTO COM O PT...FICOU COM O PT SE CONTAMINOU,O PT É UM VÍRUS DA CORRUPÇÃO,ESTÁ NO SANGUE DELES.NASCERAM COM ESTE VÍRUS.CADA PETISTA JÁ NASCE ASSIM,É GENÉTICO.NÃO TEM COMO MUDAR.E O PMDB PEGOU ESTE ZIKA.

Anônimo disse...

Não inventa Políbio.
Quem quer acabar com a Lava-Jato de qualquer maneira conforme provam as gravações é o PMDB e PSDB e não o PT.
O PT foi quem deu respaldo para criação da Lava-Jato

rafael disse...

Ajude o wadih, ex-presidente da OAB-RJ, na época que ainda era OABdoB, a cair na realidade:

http://www.votenaweb.com.br/pesquisa?q=Wadih


Anônimo disse...

Anônimo das 11,47, o teu partido o PT(partido do trambique) é honesto, como vcs diziam em 2002, O PT VAI COMBATER A CORRUPÇÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO. Se apresentou como o partido mais corrupto da história e o governo mais corrupto do mundo. Nunca no mundo todo um GOVERNO ROUBOU TANTO. Conseguiram FALIR UMA PETROLÍFERA DE TANTO ROUBAR.

Anônimo disse...

O PeTeba sempre tentou barrar a Lava Jato. como são incomPeTentes em tudo, menos em roubar o povo brasileiro, não conseguiram. Agora vem com conversa mole de que sempre apoiaram a operação. Nessa ninguém cai, somente os acéfalos da seita da praga vermelha! Não se escreve coruPTo sem PT!

Anônimo disse...

Ficaremos de olho e divulgaremos sem parar o nome do político que apoiar mais essa pilantragem de um petista, de calar a Lava-Jato. Aqui no RS, político que apoiar não conseguirá sair na rua...nem seus familiares. Portanto, cuidem-se e andem na linha políticos, pois dias tenebrosos os aguardam caso "pisarem na bola"!

Anônimo disse...

E o esquema do Aécio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/