A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal tirou nota à imprensa, esta manhã, para protestar contra a decisão do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que repeliu a lista tríplice que será apresentada pela ADPF para a escolha do novo diretor-geral da PF.
A votação nos candidatos para a lista tríplice acontecerá no dia 30. Os três nomes escolhidos serão apresentados ao presidente Michel Temer em junho.
6 comentários:
O ministro tem direito a ter sua opinião!!! Ou isso aqui virou uma ditadura do pensamento único? Vão à merda!!!!
Esse Ministro da Justiça do governo lula/Dilma é uma mer.... OPS o Ministro é do governo Provisório do Michael Temer do PMDB, do Cunha, do Sérgio Machado, do Sen Romero Jucá, etc. Foi o mesmo Ministro que mandou recado para o MPF que o Temer vai nomear quem ele quiser na lista Triplice, quebrando uma regra de Lula e Dilma que sempre nomearam o mais votado.
Os Delegados da PF como apoiadores da derrubada de Dilma agora devem se submeter ao novo Presidente senão vai começar as punições, demissões ou transferências para a cochinchina, de todo aquele Delegado que confrontar o governo legitimo do Presidente Temer, do PMDB do Romero Jucá, do Sarney, do Cunha, etc, ou seja, acabou a arrogancia dos Delegados da PF.
Muita conversa mole e politica no meio.O que o Ministro falou é muito facil entender, lista triplice não está na constituicao, portanto não é obrigado o Presidente atender, se o Presidente já se manifestou que irá manter a lista triplice, o caso está encerrado e não há necessidade de polêmica.No Brasil está necessitando que as pessoa consigam ler e entender o que lêem.
Nunca existiu isso de lista tríplice para escolher direto da PF. Isso é invenção somente dos delegados que se acham donos da instituição.
Polícia é polícia. Não é circula de pais e mestres! Nomeia uma e pronto.
Postar um comentário