OAB RS franqueia sede, esta tarde, para ouvir tudo sobre as falhas e propostas para a área da segurança pública no RS

A crise da segurança será pauta de audiência pública da OAB/RS, nesta quinta-feira,13h30min, na sede da entidade (Rua Washington Luiz, 1110). O objetivo é debater com a sociedade civil organizada os problemas e perspectivas da gestão da área pelo Estado.

A OAB garante entrada e falas livres, leves e soltas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

- Construam mais umas "10 mil" vagas em Presídios de Segurança Máxima e acaba a violência no RS(sei que não tem dinheiro).

- As Varas de Execuções Penais IDEOLOGIZADAS são outro PROBLEMÃO. Juízes que protegem as minorias(direito dos presos) em detrimento da maioria(direito da população ordeira).

Não adianta "entupir" as ruas de policiais se o "prende/solta" continuar.

JulioK


Anônimo disse...

Você diz isso JulioK porque nunca precisou numa emergência da polícia, tanto a militar quanto a civil; enquanto quem tomba são pessoas que você não conhece...está tudo bem... esse é o pensamente individualista e de interesses particulares que quase acabou com o Brasil... tenha mais visão na coletividade que as coisas vão melhorar.

Se achas que estás sozinho do RS... então olhe para os lados... você não está numa caverna... existe sociedade... e a base dela é a segurança pública... senão vira anarquia.

Luciano

Anônimo disse...

O Julio K está certíssimo! A polícia prende e a justiça vermelhinha solta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/