Chegou a hora da extinção das TVs públicas do Brasil e do RS

O jornalista Lauro Jardim, O Globo, diz que a extinção da TV Brasil entrou no radar do governo Temer.

A TVE ainda não entrou no radar dos órgãos públicos inúteis que precisam ser extintos no RS.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cabides de empregos de restos de jornalistas em extinção com todo respeito às exceções

Anônimo disse...

Duvido. E as tetas para os aliados e pastores evangélicos?
Acho até que vão criar mais

Anônimo disse...

COISAS DO PT...O QUE TEM DE ÚTIL NA TV BRASIL? NADA VERSUS NADA.O PT SÓ SABE ROUBAR E INCHAR A MÁQUINA PÚBLICA.O STF DEVERIA PEDIR A PRISÃO DE TODOS OS PETISTAS E EXTERMINAR ESTE PARTIDO.TÁ LOUCO,OS CARAS SÃO UM BANDO DE ALOPRADOS.ELES ENTRAM NO PODER E SAEM TORRANDO TUDO O QUE TEM PELA FRENTE,E A VAI PARAR DIRETO NOS BOLSOS DESTES PILANTRAS.E POR FALAR EM TVs PÚBLICAS,APROVEITAR E FECHAR A TVE,NÃO SERVE PARA NADA.É UMA TV MORTA.MAIS GASTOS PARA O ESTADO.

Façanha, o advogado do povo disse...

Os velhinhos reacionários viciados em uísque com formol, mentalidades antediluvianas, são contra TVs estatais voltadas à Cultura. Como nossa Rádio da Universidade Federal. Eles pensam ser grandes anticomunistas, mas são apenas velhos.

Anônimo disse...



ESTES COMUNAS APARELHARAM O BRASIL.

maragato do sul diz:

AS FORÇAS ARMADAS, AO LONGO DE ANOS, QUISERAM CRIAR UM CANAL DE TV, P/MOSTAR AO POVO BRASILEIRO, QUANTA UTILIDADE DE SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTAM AO BRASIL, E COM A VERBA Q ELES RECEBEM A CADA ANO MENOR DO Q AS NECESSICADES.

MAS QDO A DOR DE BARRIGA APERTA, SÃO ELES QUE OS GOVERNOS VÃO PEDIR A INTERFERÊNCIA EM QUASE TODAS AS SITUAÇÕES, COMO SAÚDE PRINCIPALMENTE DAQUELE POVO RIBEIRINHO NA AMAZÔNIA: ESTRADAS, COMBATE AO TRÁFICO, E OUTRAS TANTAS, COMO AGORA NAS OLIMPÍADAS.
MAS PARA MUITAS DESTAS " IMPRENSAS ", O IMPORTANTE É QUEM TEM A CHAVE DO COFRE.


Anônimo disse...

mas é que no RS nos vamos aumentar os impostos para encher de leite as tetas pros mamadores mamarem mais e melhor.

Anônimo disse...

A Tv publica no Brasil,de pessima qualidade,existe para acomodar os amigos jornalistas, com seus numerosos cabides !!!

Anônimo disse...

O que esses esquerdistas tem na cabeça? Quebraram o país, deixaram os pobres ainda mais pobres e agora rosnam enquanto se agarram às tetas dessas TV's públicas, cabidões de emprego sem qualquer controle sério? Tem que acabar com tudo isso, e devolver o dinheiro ao povo. P.S.: levem a Voz do Brasil junto que também não fará falta.

Anônimo disse...

As emissoras públicas, sendo bem dirigidas, tem condições de apresentar bons programas televisivos, é uma alternativa de informação e de entretenimento a mesmice das redes comerciais, a TVE durante o governo Rigotto foi um bom exemplo disso.

Anônimo disse...

Pente-fino nessas estatais para ver se tem alguma coisa que presta e fechamento imediato das instalações.
Se tem alguém "aproveitável", que vá trabalhar e seja cobrado.
O patrimônio pode ser encaminhado para os cursos de comunicação e jornalismo das universidades federais e particulares com boa pontuação no ENADE.

Anônimo disse...

Na Inglaterra a BBC é pública, em Portugal a RPT é um grande canal também, ainda temos a ARD na Alemanha. Ou seja, em vários países funciona, é só saber organizar, não precisa extinguir.
Ou seja, não gostam da austeridade européia.
Vocês coxinhas acéfalos e retrógrados são os reis da incoerência.
Agora são contra a cultura tb, claro, é mais fácil comprar enlatados norte americanos e nos tornamos província, do que valorizarmos a cultura nacional e regional.
O sonho de vocês era ser norte americanos, e por vezes até se comportam como tal, mas acreditem em mim vocês não são. Vocês são todos Brasileiros, sul americanos, índios, mestiços, negros e europeus tudo misturado, vocês são irmãos dos nordestinos, dos amazonenses, aceitem essa realidade. O fato de gostarem de Miami não os torna Norte Americanos. Então abram uma brahma, assistam o futebol e o carnaval da globo e escutem safadão.

Anônimo disse...

Com algumas exceções nossos emissoras de TV públicas pouco fazem para aumentar o conhecimento da população. A Rádio da Universidade enquanto limitando-se às músicas clássicas e a educação tem papel importante, mas há também muita doutrinação ideológica retrógrada e muito bolivarianismo em seus programas de entrevistas. Já nas TV's por assinatura tipo o canal 594 estão lotadas de lixos pagos com dinheiro público que tratam bandidos esquerdistas como heróis. Heróis, tipo o guerreiro do Brasil? Este lixo vai para a escória da civilização.

Unknown disse...

Existir uma TV pública por si só já é uma anomalia inexplicável em uma democracia

Anônimo disse...

EIS Ai COMO FUNCIONA O RACIOCINIO DE UM BRASILEIRO SEM CARATER, ACULTURADO QUE PROVAVELMENTE SE INCLUI NAS BENESSES DESTA QUADRILHA QUE PROVAVELMENTE MANDOU 2 TRILHOES DE DOLARES PARA O COMUNISMO INTERNACIONAL. DESVIANDO O DINHEIRO QUE ALIMENTARIA POR 10 ANOS SEUS FILHOS E NETOS E OS ABRIGARIAM EM MODERNOS HOSPITAIS E CLINICAS DE SAUDE. UM POBRE COITADO QUE ACHA QUE POR SER UMSER INSIGNIFICANTE DESCENDENTE DE ESCRAVOS NAO MERECE TER UMA VIDA A NIVEL DE PRIMEIRO MUNDO DESCONHECENDO QUE VIVE NO PAIS MAIS RICO DO PLANETA. MAS NOS, QUE LUTAMOS PARA QUE NOSSA TERRA SEJA VALORIZADA E QUE NOSSOS FILHOS SEJAM RESPEITADOS POR OUTRAS NACOES NAO ACEITAREMOS QUE TRAIDORES ROUBEM O DINHEIRO DO POVO PARA QUE SIRVA DE ALIMENTO PARA TERRORISTAS E FUNDAMENTALISTAS QUE AMBICIONAM NOSSAS RIQUEZAS E QUE NOS FAZEM DE ESCRAVOS EM TROCA DE UMA BOLSAFAMILIA MISERAVEL.

Anônimo disse...

Na Europa as Tvs sao publicas mas nao recebem e nao sao sustentadas pelo Governo. Em sistese, NAO SAO CABIDE DE EMPREGOS.

Anônimo disse...



Mas aguentar o Fahrid Germano Filho falando de futebol na TVE é o fim da várzea. Pra que uma tv pública falar de futebol?? Não temos que chega nos outros canais privados??

Anônimo disse...

Eu sou velhinho mas sou descente seu m?e/R>d@.

Anônimo disse...

As emissoras de televisão que precisam ser incentivadas, estimuladas e ajudadas, pois não visam lucros e até proibidas estão de divulgarem comerciais, são as TVs COMUNITÁRIAS ! as demais TVs abertas e a cabo etão muito bem de vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/