Vice-prefeito Melo quase responde à nota sobre desembarque e impeachment

Incomodado com a nota que o editor postou ontem sobre sua posição contrária ao desembarque do PMDB e ao impeachment, o vice-prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, usou as redes sociais para se explicar.

E não se explicou.

A nota causou estupefação dentro do PMDB.

O vice-prefeito enviou longa nota de esclarecimento ao editor, mas em nenhum momento deixou claro - claro - que apóia o desembarque e o impeachment.

Ele prefere ficar com a posição de gente como Marina Silva, da Rede, como diz sua nota:


- Penso que a melhor solução para o desfecho da crise e a retomada da normalidade no país é a convocação de eleições gerais.

Não é disto que cogita a reunião de terça do PMDB e nem a Comissão Especial do Impeachment. 

Isto significa que não enfrentar as verdadeiras questões  e enfrentar uma agenda que nem se coloca na mesa, é o mesmo que se colocar contra elas. 

8 comentários:

Anônimo disse...

vai ficar sozinho na rua da amargura...

porque um vai pra Itália e a outra, pra Papuda...

Anônimo disse...

MELO DEVES TE CANDIDATARES A VEREADOR, PORQUE PARA A PREFEITURA JÁ QUEIMASTE O FILME. A TUA POSIÇÃO É CONTRÁRIA A MAIORIA DO POVO, QUE REJEITA OS DESMANDOS DO GOVERNO DILMA, AO QUAL TU O DEFENDE, LOGO, É MELHOR QUE TE FILIES AO PT.

Anônimo disse...

O MELO TÁ AGARRADO COM O MAGRÃO QUE ATÉ HOJE TEM HABÍTOS VERMELHO...ESPERAR O QUE DELE.

Anônimo disse...

Políbio,

A pressão "das ruas" esta deixando os políticos malucos.

Não tem mais "buraco" onde esconderem-se.

Ou apoiam os corruptos(Tião, Fortunatti, Tarso.....) ou apoiam o Brasil.

Pau nelles!!!

JulioK


Anônimo disse...

Disse o Sebastião Melo no seu face:
"Esclarecimento ao Jornalista Políbio Braga
Caríssimo Políbio
A respeito de tua plublicação de hoje, sob o título "Vice de
Fortunati, Sebastião Melo, PMDB, não quer desembarque e nem
impeachment de Dilma", gostaria de esclarecer que minha posição foi explicitada no dia 12 de março, em nota publicada em todas redes sociais. Na oportunidade, não deixei dúvidas sobre qual o caminho que o PMDB deveria trilhar.
Como sabes, dediquei minha vida à construção da democracia e confio plenamente nos ritos definidos em nossa Constituição, para a solução de crises como a que estamos vivenciando agora no país.
Frente a perda de autoridade e legitimidade da Presidente da
República, bem como dos presidentes da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, penso que a melhor solução para o desfecho da crise e a retomada da normalidade no país é a convocação de eleições gerais.
Talvez o que tenha causado uma relativa confusão a respeito do meu posicionamento é a opinião por mim manifesta de que, em primeiro lugar, o PMDB Nacional errou ao apoiar a candidatura de Dilma Rousseff e, segundo, de que ao fazê-lo, essa decisão confunda os eleitores quando agora o partido, diante da iminência do impeachment da Presidente, decide desembarcar do governo.
De todo modo, reproduzo, abaixo, a Nota que distribui no dia 12 de Março:
OS DONOS DO PODER SÃO OS BRASILEIROS"...é extenso não dá para publicar aqui, leiam em:
https://www.facebook.com/SebastiaoMelo15/posts/1056312447762819:0

Particularmente eu interpretei como subida no muro, porque agora o Brasil vive um momento importante em que os políticos e cidadãos precisam tomar lado sim, e o lado do bem, o lado da justiça, o lado certo, o lado do legal, novas eleições não vão sair porque prejudicaria o PMDB também, e neste caso o TSE vai empurrar com a barriga até 2018 e o país não suportará até lá!

Marco Belotto disse...

Esse Senhor está tentando "enrrolar". Convocação de eleições gerais é para regime parlamentar. Quando cai o primeiro ministro e não havendo nova composição para eleger o substituto, o Presidente convoca novas eleições para mudar a composição da câmara. Mas isso é para países desenvolvidos, não para o submundo latino.

Anônimo disse...

QUEM APOIAR AINDA A TERRORISTA DILMETRALHA ASSALTANTE DE BANCOS... VAI SE DAR MAL NAS URNAS, ALEM DE SER VAIADO , PANELAÇO, APITAÇO,GRITOS, E DESPRESO

Anônimo disse...

DE QUE MANEIRA FAZER ELEIÇAO AGORA IMPOSSIVEL, O CLIMA É DE QUASE GUERRA NAS RUAS, FORA PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/