Porto Alegre está de aniversário

No dia do seu aniversário, Porto Alegre conta com cravados 1,5 milhão de habitantes. Festejos marcarão a 57a. Semana de Porto Alegre. Eles irão até 3 de abril.

8 comentários:

Anônimo disse...

Destes 1,2 milhões são funcionários públicos.

Anônimo disse...

beleza de aniversário.. 500 mil funcionários publicos vivendo a custa dos gauchos do interior que trabalham duro....e tudo comunista ainda por cima......tem que fechar...

elias disse...

Poderiam aproveitar a data e limpar uns 10%da cidade mais suja do bananão.
Depois ensacar e jogar no lixo - junto com seus eleitores lixo, que so voitam em lixo.

Anônimo disse...

PODE SER QUE OS PORTO-ALEGRENSES DESPERTEM, SAIAM DESSA TARA ESQUERDOPATA QUE POR MUITOS ANOS APOIARAM EM PORTO ALEGRE. ELES ESTÃO DESTRUINDO O PAÍS E VÃO DESTRUIR INCLUSIVE VOCÊS ESQUERDOPATAS!

TODOS NA RUA, FORA PT, FORA FORO DE SÃO PAULO!!!

POR UM BRASIL DECENTE, COM DESENVOLVIMENTO!!

Anônimo disse...


Entendo o magoa do pessoal recalcado. Eu já fui assim, mas depois de estudar muito consegui entrar para o seleto grupo dos "culpados de tudo". Se Vocês continuarem com este rancor vão acabar ficando com problemas de saúde. Se vale a dica, qualquer concurso para cargo publico de nível médio, se amontoam uns 50.000 na concorrência. Pois é, não é fácil mesmo. E vocês não vão acreditar, funcionário publico paga todos os impostos igual a qualquer cidadão.

elias disse...

22:37

Pagam mesmo. Mas nós pagamos o salário e os impostos de vocês. Sem NADA em troca.
E voces são um montão.
Aliás, está ai a arrogância e a chinelagem comprovada por seu escrito.
Porto triste tem 80% de sua população economicamente ativa e com carteira assinada formada por funcionários publicos dos 3 poderes e seus puxadinhos.
Por isso votam só em lixo, pois socialista precisa de muita gente à sua volta lmesmo sem fazer nada, pois o dinheiro não é dele.
Aliás, tem 50.000 tentando entrar porque, com a politica de 13 ou 14 anos atrás, com a supressão de milhões de postos de trabalho, só sobra o estado mesmo.
Parabéns pra ti. Pelego.

Anônimo disse...

Chora recalcado!!!

Vive com o salário mínimo que o patrão paga pra ti e continua votando no PT.

Anônimo disse...

500 mil mais 178 PMs que Sartori vai nomear por estar faltando segurança. Porto Alegre merece mais segurança, merece o conserto da cicatriz no calçamento na rua da praia. Tão feio fazer aniversário sem tomar banho e colocar uma roupa limpa. Mas ai é com o Fortunati.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/