Artigo, Milton Pires - O Brasil no olho do furacão

O "olho" do furacão é, ironicamente, a região deste tipo de fenômeno meteorológico onde as condições atmosféricas são mais amenas quando comparadas àquelas da "periferia". Digo "periferia" porque o "olho" está no centro da tormenta. 

O Brasil está no olho do furacão do Regime Petista: são ideais as condições para que toda sociedade entenda, depois daquilo que Lula disse ao telefone, qual a mensagem que temos a tirar daí. Ela é a seguinte: O PT não tem a mínima consideração pelo Estado de Direito, Dilma não pretende renunciar e o Partido vai levar a Nação a uma Guerra Civil pois aparelhou o STF e criou uma crise sem precedentes na História Nacional. A decisão de Teori Zavascki dando proteção a um marginal como Lula e humilhando seus próprios colegas de plenário é a prova disso. Dilma fala em "golpe de estado" no exterior e um funcionário do Itamaraty mandou mensagens para as embaixadas confirmando esse tipo de visão. Cada vez que o Governo se reúne e aparece em cadeia nacional de televisão, seus membros o fazem com punhos cerrados e aos berros de "não vai ter golpe".

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa eh o Lula orador, brincalhao , gozador, que adora falar abobrinhas,coisas que o publico quer ouvir , ele eh mestre nisto. Outra coisa eh o Lula real , o Lula que tem 21 , vinte e um , advogados a sua disposicao , em 8 , oito , diferentes escritorios de advocacia !!! E quem paga esses 21 advogados ???

Anônimo disse...

E a Advocacia Geral da Uniao (AGU) que trabalha como escritorio de advocacia de Gilma, de Gilmo e do PT , trabalha 24 horas por dia para empossar Gilmo na Casa Civil. Parece um escritorio particular de advocacia !!!

Anônimo disse...

Concordo com o médico Miton Pires, e a população ainda está acreditando no funcionamento das instituições democráticas, eu creio ser temerária uma intervenção porque eu não tenho certeza de que lado os militares ficariam, e nós estamos no meio de um processo, não sei se vocês viram o documentário "Winter on Fire" sobre as manifestações pacíficas na Ucrânia, repelidas a tiro pelo governo, e que a população não arredou pé das ruas! No no fim do filme dá pra ter uma idéia do que fez o presidente renunciar, foi quando um oficial do exército já indignado com o assassinato de civis pela polícia e pelas milícia como acontece na Venezuela, disse no palanque que ele e outros militares iriam começar a lutar do lado do povo, isto é, o exército iria começar à tomar posição! A nossa vantagem é que as polícias ainda não estão nas mãos deste governo criminoso do PT e é o que eles querem com a PEC51. Devemos continuar sempre mobilizados! Vejam o documentário em:
http://megaboxfilmesonline.com/2015/10/assistir-winter-on-fire-dublado.html

Anônimo disse...

afirmei isto aqui ontem.. Dilma vai se fechar no Planalto e a Camara Federal vai empossar outro presidente...teremos dois presidentes...vai ser um caos...Lula já disse que vence quem tem a melhor artilharia...

ARS disse...

Não vai ter golpe. Vai ter impeachment!

samuel disse...

Do anonimo acima: "a Camara Federal vai empossar outro presidente...teremos dois presidentes...vai ser um caos.." O governo legal será o da câmara e... 1a. medida: DISTITUIR O MIN DA DEFESA, Aldo Rebelo e deixar as mãos livres para os militares DE MANEIRA LEGAL...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/