Cpers decreta nova greve no RS. Escolas estaduais fecham durante toda a semana.

O Cpers decretou greve geral entre hoje e quinta-feira, o que significa que não haverá aulas nas escolas públicas estaduais do RS.

A entidade acompanha greve nacional.

Na sexta-feira, o Cpers terá assembléia para decidir se continuará ou não a paralisação.

7 comentários:

Anônimo disse...

UMA GREVE INÚTIL, COM FINS POLÍTICOS, QUE SÓ VAI PREJUDICAR OS ALUNOS, POIS TODOS SABEM QUE O GOVERNO NÃO TEM DINHEIRO PARA ATENDER QUALQUER PEDIDO DE REAJUSTE.

Anônimo disse...

Políbio,

O CPERS caminha, a passos largos, para a destruição da educação pública gaúcha.

A destruição da vocação com seguidas greves desmotiva até o mais ardoroso professor. Só esperam pela aposentadoria para fugir dos alunos.

Minha mãe é professora aposentada. Sei do que estou falando. sala de aula caindo aos pedaços ou falta de giz nunca diminuíram a qualidade do ensino no RS.

JulioK

Anônimo disse...

Caro Editor o CPERS não determina greve e não vai ter greve a população não aguenta mais estes movimentos populistas.

Anônimo disse...

Tudo com o objetivo de participar, na próxima sexta-feira, do evento pelego de apoio a Lula, convocado pela CUT e "movimentos sociais".

Anônimo disse...

Os alunos das escolas públicas estudam 1 ano e 5 meses a menos que os das escolas particulares por causa das greves anuais dos professores. Não dá para comparar o desempenho entres eles, não tem como recuperar o tempo perdido, este atraso será carregado a vida inteira é uma chaga que nunca será fechada, vai doer pelo resto da vida.

Anônimo disse...

CADEIAAAAAAA NESSAS VEIAS COMUNISTA... CPERS VERGONHA DO RS

Anônimo disse...

Pra ir no coxinhaço domingo tem disposição. Para dar aula não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/