Prefeito Moa enfrentará a reeleição sem adversário à altura em São Leopoldo

O prefeito Aníbal Moacir, o Moa, embora sem ter conseguido resolver nós dobrados que lhe deixou a herança petista, poderá ser reeleito.

É que o PT, seu principal adversário, não tem candidato natural.

O ex-prefeito Ary Vannazi, presidente estadual do PT, é ficha suja consagrado.

O problema de Moa nem é a disputa, mas é a condição do PSDB de São Leopoldo, que está sob intervenção estadual e fora do comando do prefeito.

Homens de confiança de Aníbal Moacir, como os secretário Valdir Matos, já pediram as contas ao PSDB.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Valdir não é homem de confiança, ele é o prefeito de fato. Encarregado das finan$as. Vc está muito distante de são leopoldo polibio. Não sabe nada do que esta acontecendo lá. Pergunte para os ex secretários qual o verdadeiro motivo deles terem saído.

Anônimo disse...

Onde está a hierarquia mafiosa?

Anônimo disse...

Ué...pelo que sei alguns dos ex secretários saíram por ser muito incompetentes.

Leopoldense ou Capilé disse...

De um Leopoldense ou Capilé
Coitado do Poli bio não sabe nada da politica de São Leo ou vai na lábia do Aníbal que não se reelege de forma alguma aqui na cidade todo mundo esta p... da vida com ele inclusive seus correligionários Tem uma dele que e deprimente para a cidade fechou a maternidade e hoje todos os nascimentos são registrados nas cidades vizinhas o que esta causando a diminuição da população no município segundo cálculos de gente do próprio prefeito só no ano passado devem ter nascido 1200 que não foram registrados como cidadãos Leopoldense.
Políbio depois de Puta velha vais cair na lábia de políticos ou estas abraçando ate o diabo para ver o PSDB no poder.

Anônimo disse...

O título pode estar correto, porém defender esse prefeito já é demais, o prefeito tucano perdeu a chance de fazer um ótimo governo, porém ele deixou o primeiro-ministro Matos governar em nome dele. Este secretario caiu de paraquedas na cidade. Foi e continua sendo um desmando atrás do outro.

corremos o risco de entregar a cidade de mão beijada para os vermelhos
coitada de são leopoldo

Anônimo disse...

Lamentavelmente, tem sido a pior administração de todos os tempos em São Leopoldo. Amigos tem dito que o Anibal Moacir da Silva (atual prefeito) deveria ter ficado trabalhando no Hospital Centenário onde conhece a medicina e não a administração pública.

Anônimo disse...

pt saudaçoes, fora pt

Anônimo disse...



Mas o Valdir de Matos é prefeito ou figura parda??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/