Governo recua no projeto de extinção da Zoobotânica

O governo estadual recuou do projeto que previa a extinção da Fundação Zoobotânica.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Não adianta, o corporativismo é mais forte.

Assim vamos destruindo as finanças gaúchas a décadas e indo para o ralo da irrelevância.

Para que o Estado possui museus, bibliotecas, Jardim Botânico, Zoológico ..... ?? Para cabide de empregos.

Por que não passar tudo isto para a "sociedade civil" bancar e administrar como fez com o Theatro São Pedro?? Qual o medo???

JulioK

Anônimo disse...

Um erro monumental. Continuaremos pagando com o dinheiro do contribuinte um zoologico mal cuidado e um jardim botanico que praticamente uma praça. Tudo pra
Manter os funcionarios publicos satisfeitos
com seus gordos salarios e privilegios

Anônimo disse...

Governo Sartori rasga tudo o plano de governo e elege bodes expiatórios como a FZB e a CEEE, e querem passar para a população q estão fazendo a lição de casa!
Grande enrolador, assim como Ana Pelini e Paulo de Tarso Pinheiro Machado, dois deslumbrados e irresponsáveis que só querem aparecer !
Sartori tem conseguido expulsar empreendedores do RS e deixar o estado nas mãos de um neófito que deixa milhares de pessoas sem energia mais de 3 dias,como se fosse muito natural!
É o pior dos mundos, você liga o rádio e as da RBS ainda malham os infelizes q se queixam!! Pô, tem q ter paciência !
Que vergonha!
Sartori tá na cara teu esquema com a RBS!!
Gringo trampeiro!

Anônimo disse...

Como o Sartori ia acabar com a FZB?
Gringo burro!!
Por trás tem a louca da SEMA!

Anônimo disse...

Sartori termina com tudo!
Depois diz que forças ocultas estão te fazendo renunciar!
Aí, pelo menos tu para de fazer merda, tipo ficar apoiando a Dilma, e eu não tenho tanta vergonha de dizer que votei em ti!
Burro!

Anônimo disse...

A extincao da Fundacao nao traria beneficio nenhum ao RS em termos financeiros. Traria somente prejuizos cientificos.

Anônimo disse...

Neste caso fez muito bem, pois a FZB realiza pesquisas de qualidade sobre os ecossistemas do nosso estado. Antes é preciso se desfazer de imóveis abandonados e que só dão prejuízo, vender instalações inúteis e que também só dão prejuízo como as da CESA e os imóveis e colônias de férias do fracassado e inútil DAER. Para citar apenas dois exemplos de inutilidades do governo estadual, mas há inúmeras outras.

Anônimo disse...

Corporativismo dos empregados público que mamam felizes com seus altos salários, fgts e vale refeição gordo, se acham servidores público estáveis, mas somente para o gringo eles são, pois como celetistas poderiam ir para a rua a qualquer hora, e livrando assim o bolso do pagador de impostos que já foi ultrajado com este aumento de ICMS. extinção já de FZB, FDRH e Corag

Anônimo disse...

O pessoal precisa saber o seguinte, que para extinção da Fundação Zoobotânica é preciso que alguém assuma o Zoológico e o Jardim Botânico, por exemplo, e será que esse alguém apareceu. E tem mais, os funcionários não seriam demitidos, continuariam na folha de pagamento.

Anônimo disse...

deve ser um ex servidor público que foi demitido,saiu e não consegue voltar a mamar nas tetas do governo,ou recalcado,porque está sempre pedindo a extinção da CORAG e FDRH...não vira o disco nunca.Não se estressa,a FDRH vai ser extinta ou ser relocada,ali naquele prédio caindo aos pedaços não vai ficar.Até agora chove fezes de pombo dentro de alguns setores,está sem telhas algumas partes,além de ser tudo precário e velho.Tem que ser demolido mesmo.

Anônimo disse...

rbs= pt tudo a ver , LULA É INVESTIGADO AGORA NA ZELOTES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/