Apesar de fraco, Fortunati poderá ter dois candidatos à sua sucessão em Porto Alegre

O prefeito José Fortunati, sem Partido, que constrói um fim de governo melancólico e fracassado, poderá ter dois candidatos à sua sucessão:

Juliana Brizola, PDT
Sebastião Melo, PMDB

O prefeito não gosta de Juliana, mas deve obrigações ao PDT, principal esteio da sua administração.

Além das obras inconclusas que infernizam a vida da cidade, o prefeito resolveu bancar apoio público ao desvalido governo de Dilma Roussef.

26 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati e Sartori traem seus eleitores ao apoiarem o governo Dilma o mais corrupto da República. Sartori compôs um governo de assessores medíocres e deixou de fora os deputados federais que repudiam Dilma como Osmar terra, Alceu Moreira. Não fosse a denuncia do editor Sartori teria deixado ser vendido por um quarto do valor o terreno da ceee para a maiojama do grupo RBS. Isso tem cheiro de pixuleco. Valor mil vezes maior que o do sítio de Atibaia do Lula. Hora do japonês da Federal vir ao RS?

Anônimo disse...

No ano passado Fortunati lançou o projeto dos 500 dias. Ou seja faltavam 500 dias para a eleição de outubro de 2016.
Nesse tempo prometia concluir uns 80 % das obras paradas, e passar a conta para o sucessor.
- Será que vai concluir 30% ???
Duvido.

- Vai passar uma cidade totalmente comprometida em obras e financeiramente para a sucessão.
Esse tipo de política tem de acabar!

Anônimo disse...

A semelhança do prefeito de Caxias do Sul, do PDT!

Anônimo disse...

Fortunati, é como aquele time do Rio de Janeiro, o América, tem um passado interessante, mais não faz mal a ninguém. Razões pelas quais todo mundo gosta dele.
É só mais um carreirista em busca de sol, sem precisar trabalhar é claro.
Posa de Autoridade.

Anônimo disse...

Sartori é do PMDB mas nunca apoiou pt nem Dilma,se informe o q comentou aí em cima

Anônimo disse...

Jamais apostei minhas ficha no Fortunati. Fraco tanto política quanto administrativamente, vai pro seu ocaso. Seu tino político deficiente fica evidenciado quando resolve apoiar um governo terminal como o de dilma.

Anônimo disse...

PDT e PMDB se enterraram politicamente quando decidiram apoiar a Dilma. Agora esta chegando a hora de pagar esta conta nas urnas. Sebastião Mello estava bem encaminhado mas Fortunati com seu governo fracassado matou a sucessão ao paço. Juliana Brizola, com todo respeito, chega a ser piada que talvez somente alguns integrantes do PDT consigam explicar a indicação deste nome.

Anônimo disse...

Fortunati é uma das maiores decepções da política.
Se mostrou pequeno na condução da prefeitura.
Nunca mais !

Anônimo disse...

Esse Fortunatti é o retrato do mau político. Trocou de partido, embora continue com a ideologia petista de governar; promete e não cumpre e quando é solicitado se omite. É o exemplo do mau político - que tem aos milhares pelo país afora.

Anônimo disse...

O problema de Fortunati eh o seu passado , no PT , e as companhias com quem anda e apoia, a da foto, ela mesmo, Gilma. Resumindo, as suas escolhas sao pessimas . Vai lhe custar caro a sua falta de sensibilidade politica, nao ter retornado a Porto Alegre durante a tragedia que se abateu sobre a cidade !!!

Anônimo disse...

As obras não concluídas até dá para relevar, os recursos são escassos, mais continuar lambendo os pés da Dilma, isso é inadmissível!
Será que ele ainda depende tanto assim de recursos federais da Dilma? Será que ele ainda está alucinado com a construção do metrô e esse seja o motivo?

Anônimo disse...

Sartori é muito esperto, não se enganem, lá na CEEE o interesse em manter o Paulo de Tarso é grande pq tem planos de demitir não só os mais velhos, como fazer uma limpa geral, depois vender a sede e outros terrenos para a RBS a um precinho camarada e depois , com a lábia do consultor e a "compreensão" do Senergisul , vender tudo!!
Bingo!
É o povo é a voz de Deus!

Anônimo disse...

Grande no tamanho físico, pequeno como administrador da maior cidade do RS!

Anônimo disse...

Sartori está sim a favor da Dilma!
Enquanto nossos deputados federais lutam para mudar a liderança nefasta da comissão , o nosso governador se diz contra o impeachment !
Que vergonha!
Gringo sem palavra!
PMDB de merda!
Osmar Terra e Alceu Colares não são iguais a ti!
Puxador de saco!
Que tu fez neste mais de um ano?
Nada!
Com uma equipe de inoperantes, de irresponsáveis , de " quem nunca foi nada", tu vai voltar pra Caxiaa desmoralizado!
Aliás, tu iludiu todos! Tu és um prepotente !

Anônimo disse...

É necessário que saibamos identificar um charlatão, de um GESTOR. Para esse cargo de Prefeito deveria ser um Engenheiro, pois este tem noção de administração e organização. Só assim teremos Obras começadas e concluīdas o que poucos polīticos sabem fazer.

Anônimo disse...

E esse cidadão ainda quer candidatar-se a Senador. A cidade está um lixo, mal cuidada, parece até abandonada. Observem com atenção o que é o entorno do Salgado Filho, que "belo" cartão de visitas para quem chega ao estado e à Porto Alegre. Dà vontade de voltar. Definitivamente nossa cidade NÃO TEM GESTÃO eficiente e comprometida com o contribuinte e com os recursos oriundos dos impostos. Quanto mesmo a prefeitura deu (do nosso dinheiro oriundo de taxas e impostos municipais)às escolas de samba nesse carnaval? Mas esse dinheiro não dava para melhorar algumas escolas e postinhos de saúde? Sem comentários! Sabem aquele programa da prefeitura "Calçadas, eu curto eu cuido"? Pois bem, só para dar um exemplo, vejam o que é a calçada na esquina da D.Laura com a Goethe frente a uma pracinha que tem ali. É o símbolo da falta da Gestão comprometida e eficiente que estou falando.

Anônimo disse...

Não ganham de ninguém !
O Sebastião é um sujeito bem intencionado, mas vai pagar por ser vice desta nulidade.
Votei nele para vereador, pois retirou as malditas carroças de nossas ruas. Grande feito.

Unknown disse...

Fortunati outro lixo.

Anônimo disse...

Barbada!! Fortunati vai voltar ao PT! Se sobrar Pt! Bom aí ele pode ir pra Rede.....que belo futuro!

RICARDO disse...

24 ANOS DE PETRALHAS NO PODER TRANSFORMARAM PORTO ALEGRE NUMA SUB-CIDADE. NADA ANDA E NADA ACONTECE EM TERMOS DE INFRAESTRUTURA. A IDIOTIZAÇÃO PROPORCIONADA PELA DITA ESQUERDA "PSOL ESCADINHA PARA OS PETRALHAS" TORNOU A CIDADE NUMA MIXÓRDIA.

Anônimo disse...

Ae petralhada da quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO, tentem eleger o Raul pont ou olívio dutra, ou truta este ano. P.Alegre, prá mim, sempre foi uma cidade feia, suja, mal cuidada, trânsito caótico e agora tomada pela bandidagem.

Anônimo disse...

Alguém citou o sabujo Alceu Colares em um comentário acima, deve ser por engano. Baba ovo petralha, arrumou uma boquinha de conselheiro de Itaipu, fatura mais de quinze mil por mês apenas para assinar uma ata.

Anônimo disse...

Onde se procura o equilíbrio fiscal, não dá outra: quem paga é a sociedade. Saudade dos tempos do PT; pena que foram só 16 anos.

Anônimo disse...

Fortunati conseguiria eleger o síndico do próprio prédio?

Anônimo disse...

Se o prefeito apoiar Sebastião Melo, ele não se elegerá!

Anônimo disse...

ESTE FORTUNATI DEIXOU O PT MAS O PT NAO DEIXOU ELE ALIAS COMO TODO PETISTA E VERMELHO,ADORA ADMINIsTRAR A POBREZA... capital dos mendigos é porto alegre, se tornou depois de 16 anos de pt e mais 8 de fortunati

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/