Pesquisa do PSDB diz que Russomano, PRB, vence fácil a eleição em SP

Na pesquisa encomendada pelo PSDB ao Instituto GPP, o principal cenário para as eleições deste ano em São Paulo apresenta-se deste modo:

Celso Russomano, PRB, 34,6%
Marta Suplicy, PMDB, 14,6%
Fernando haddad, PT, 9,5%
Ricardo Tripoli, Andrea Matarazzo ou João Dória, todos do PSDB, disputam prévias e não foi possível pontuar.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o seu governador no Parana, Editor, como é que esta

Anônimo disse...

Este é cavalo paraguaio nenhum candidato esta preocupado com ele pois ao começar a campanha politica ele se afoga sozinho.

Anônimo disse...

Russomano candidato aliado do pt,amigão do radar ou seja do prefeito hadad do pt...hum...

Anônimo disse...

Bem! Se o povo ainda não aprendeu distinguir um apresentador de um bom GESTOR então vote no Russomano. E ficará tudo igual como se encontra hoje. O povo na miséria como se encontra. ACORDA BRASIL

Anônimo disse...

PQP! Esse Russomano não parece ser confiável, mas também, dá uma olhada nos seus concorrentes: A Marta petralha, o Haddad petralha e outros desconhecidos!

Anônimo disse...

Qual a porcentagem do candidato do PSDB, Dória JR?

Anônimo disse...

Polibio, é cedo para definições, PSDB é outros partidos ainda não fizeram suas convenções que escolherão quem serão os candidatos, esses três apontados nas pesquisas fazem parte do desgoverno federal.

Anônimo disse...

Acreditando no homem MAIS HONESTO DO PAÍS, o lula, esse haddad é o melhor prefeito que já governou S.Paulo, então vai ganhar fácil.

Anônimo disse...

Celso Russomano faz a patrulha do consumidor,por um lado ele está sendo muito esperto em usar o programa,mas no fundo ele resolve a parada dos consumidores lesados e vai até dentro do hospitais com o povo bater de frente com a administração e médicos...com certeza ele está mais que por dentro dos problemas do povo de SP.Espero mesmo que ele seja o Prefeito e nunca mais um cretino e incompetente como o apadrinhado do ladrão safado do Lula.PARA PREFEITO,CELSO RUSSOMANO.

Celso Russomano 2016 disse...

Para mudarmos a situação que vivemos nos dias de hoje,temos que passar a pençar com a razão,deixando de lado o preconceito,não indo pelo que a midia posta pois a midia sempre e comprada por quem esta no poder.
Celso Russomano pode ter seus defeito como todos temos mais no momento e o unico candidato que atua dando voz a quem precisa,brigando por justiça. Homem justo honesto e competente merece sua oportunidade de mostrar que boa políticas se faz com bons servidores porque políticos são todos ladãos.
Precisamos de um gestor um servidor para mudar a situação não só em nossas cidades como em todo o nosso pais.
Celsso Russomano está preparado e vai ser prefeito de são paulo e tera quatro anos para melhorar a situação do povo se ele fracassa colocaremos outro até acerta o que não podemos e desistir.

Roberto disse...

Mais uma comprovação do que disse Pelé muito tempo atrás; Brasileiro não sabe votar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/