Calotes do caudilho Maduro levam Gol a cancelar vôos para a falida Venezuela

Vítima de seguidos calotes na Venezuela, a Gol suspendeu seus vôos para Caracas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio!
Alguém tem que questionar até reverter a troca do Brasão da República da capa dos passaportes brasileiros - padrão universal entre as nações - por um pseudo simbolo do mercosul.
Um crime contra a soberania nacional.

Anônimo disse...

Nao daria pra fazer um escambo? Trocar a divida por barris de petroleo?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O Presidente da Venezuela TÁ PAGANDO turista para ir visitar o pais de avião da Gol? Ou é o próprio passageiro que paga as suas expensas a passagem de avião para a Venezuela?

Anônimo disse...

A Venezuela tem a cara do Lula, é a mais honesta......

Justiniano disse...


A Odebrecht levou calote do metro em Caracas, agora a Gol levou calote, a JBS levou outro cano com uma carga de frangos.

Será que os executivos não vem que a Venezuela já está quebrada e vai dar calote em todas as importações. Até a China impôs pagamento adiantado para exportar para Venezuela.

Anônimo disse...

Como que a Venezuela deve para a Gol ??? Nao entendi.
Acho que aí tem coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

J'SUI LULLA O MAIS HONESTO DO PAÍS...!!!

Anônimo disse...

Como a Veneruela vai pagar?Estão falidos.O Brasil está indo para o mesmo caminho.O Podre nunca chegou a maturar?Um motorista de ônibus semianalfabeto dirigindo um país, poderia dar certo em pleno século XXI?

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

E Porto Alegre não tem voos diretos para Montevideo, Buenos Aires, Santiago do Chile, nem Assunção. em Montevideo. Chega-se ao cúmulo de termos que ir até São Paulo para depois chegarmos nestas cidades. Para quem passeia, TALVEZ isto não atrapalhe, entretanto, para quem trabalha é um terror.

Anônimo disse...

Há muito tempo a bolivariana Venezuela da sinais de que as coisas não vão bem por lá. Politicamente e economicamente o país já era. Não sei como esses "ceos, administradores e consultores de empresas" não perceberam isso. Só pode ser pressão da "cumpanherada" para não deixar o maduro na mão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/