O "chefe" e a "madame" dos casos do sitio de Atibaia e do triplex do Guaruja, patrimônios ocultos de Lula e dona Marisa.

A revista Veja que já circula em São Paulo, abriu toda sua capa para tratar novamente dos casos do patrimônio oculto de Lula, no caso o sitio de Atibaia e o triplex do Guarujá. O Fábio de que fala Leo Pinheiro é Fábio Luís, filho de Lula e Marisa. Fábio e Marisa tratavam tudo com Leo Pinheiro, em nome de Lula, o chefe.

O título da reportagem central é "O chefe e a madame".

O chefe é Lula e a madame e Marisa Letícia.

Na capa, a reprodução de diálogo entre Paulo Gordilho e Leo Pinheiro, ambos da OAS, na época das reformas do sitio:

Paulo Gordilho - O projeto do chefe está pronto. Pode marcar a visita da madame.
Leo Pinheiro - Amanhã, 9h. Será bom ver como anda também o do Guarujá. Fala com o Fábio.
Paulo Gordilho - Também está pronto.

A reportagem vai além - muito além.

Lula e Marisa voltam ao olho do furacão e CNMP nenhum conseguirá evitar as investigações, o indiciamento e o julgamento do casal.

33 comentários:

Anônimo disse...

Soh porque essa direita safada filha da puta quer kkkkk

Anônimo disse...

E a iedacasanova e sua mansao treme treme na chacara das pedras com video e tudo? Fala liderança kkkk

Anônimo disse...


Putaqueopariu, é muita roubalheira

TUDO INFESTADO DE RATOS!!!

Anônimo disse...

Vou comprar e ler antes de dormir . Pela beleza da capa vai vender mais que pipoca em filme de terror, a Veja nao falha. A veja sempre foi critica desde o primeiro numero , diferentemente do que dizem os petistas a Veja nao critica somente o PT. A revista, a melhor ou uma das duas melhores do Pais, sempre criticou a corrupcao e os mal feitos , desde a sua criacao , nos anos 60 !!!

Anônimo disse...

FHC violentou Mirian Dutra numa relação de poder:

É o que diz a jornalista Nathalí Macedo, em artigo publicado no DCM, sobre um aspecto crucial, mas pouco abordado até agora: o abuso a que foi submetido uma mulher, sacrificada em nome de um projeto de poder, que uniu FHC, empresários e grupos de comunicação; "O abandono, o silenciamento e o boicote sofridos pela jornalista e ex de Fernando Henrique Cardoso são tão violentos quanto uma surra", diz ela; "o homem que não precisa usar a força para violentar. Violenta com palavras, com desmandos, com boicotes... violenta mostrando que, como verdadeiro macho-alfa, ele está no controle. E ela, uma jornalista em fim de carreira, o que pode fazer para defender-se além de gritar aos quatro ventos que foi manipulada por um canalha por uma vida inteira?", escreve ainda (...)

PS: Esse é o velho PSDB de Guerra, sempre acomundado com a mídia marrom glace (Rede Globo, Veja, Folha de SP, et), de FHC, Serra, Alkmin, Aécio, Senador Aluísio, Richa, Yeda, Marquezan JR, Dep Pozobon, ou seja, usam a mídia marron para enxovalhar adversários políticos ao mesmo tempo para esconder suas falcatruas para ninguém ficar sabendo e eles passarem por bonzinhos. Bonzinhos UMA OVA.

Anônimo disse...

Ora, todo mundo sabe que o "CHEFE" é o Don Corleoni; e a "Madame" é a Madame Mim, concorrente da Maga Patológika!!!! Que mania de distorcer tem essa gente!!!

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULLA VERME COMUNISTA LADRÃO VAGABUNDO ANALFABETO PETRALHA... LULLA TEM QUE MORRER NA CADEIA, FORA ESQUERDALHA VAGABUNDA

Anônimo disse...

ALGUMA NOTICIA DA PU...VEIA ROSE NORONHA? A CHUPETERA DO NOVE DEDOS BAFO DE KANHA. KKKKKK

Anônimo disse...

A história da incrível fazenda de 20 dólares de FHC, seu aeroporto e a beleza que ficou

FERNANDO BRITO - 19/02/2016

puxadinho
Será que com o escândalo Mírian Dutra a imprensa vai, finalmente, investigar os negócios de Fernando Henrique Cardoso? Creio que não, mas cumpro o meu dever de apurar e não faltam coisas estranhas nos negócios do ex-presidente.

A começar por uma informação, apurada pelo site jurídico Conjur de que a Fazenda Córrego da Ponte foi comprada por apenas 20 dólares:

“A fazenda Córrego da Ponte, cenário do confronto entre o presidente da República e o governador de Minas, já custou 20 dólares.Pelo menos é o que consta do Registro Geral de Imóveis de Unaí (MG), onde se informa que o imóvel pertence à Agropecuária Córrego da Ponte Ltda, cujos sócios são Jovelino Carvalho Mineiro Filho, Luciana e Beatriz Cardoso.

A fazenda que está sendo protegida pelo Exército, foi comprada por FHC e seu sócio, Sérgio Motta (ex-ministro das comunicações), segundo o cartório, por 2 mil dólares, e, em seguida, foi vendida para uma empresa deles por 20 dólares. O proprietário anterior a FHC adquiriu as terras, em 1981, por 140 mil dólares. Diante da curiosa transação, FHC alegou que a fazenda havia sido comprada, na realidade, por 50 mil dólares e que o negócio havia sido registrado em um ‘contrato particular’.

Em 1994, os dois sócios afirmaram que o valor atualizado da fazenda era 400 mil dólares.”

Mas vamos abstrair a mutreta de registrar a transação por 20 dólares – os impostos, claro – e acreditar na alegação de que valia US$ 50 mil em 1989 e US$ 400 mil em 94, um milagre de valorização de 700% em dólar! E em 1994 a fazenda nem sequer tinha recebido as duas benfeitorias espetaculares lhe foram feitas.

A primeira o aeroporto do vizinho, a Camargo Correa (aqui ao lado o descritivo da escritura mostrando a vizinhança “empreitarial” do príncipe – clique para ampliar)explorada sob o nome de Agropecuária Jaunense, porque o patriarca da empreiteira, Sebastião Camargo, nasceu em Jaú, São Paulo.

Um leitor, ao qual preservo a identidade, melhora a pesquisa que fiz e traz o 12754879_1216471038381693_1642041871_oinstantâneo do Google em 23 de dezembro de 2002 – portanto ainda no Governo FHC – que mostra a distância entre a fazenda de FHC e a pista, caprichada, construída em 1995, com mais de um quilômetro de comprimento.

É só clicar para ampliar. E aqui para ver a licença renovada de operação.

A segunda benfeitoria, também espetacular foi, curiosamente, feita quando FHC já havia transferido formalmente a fazenda para os filhos: o presidente mandou por abaixo a velha casa colonial e contratou o premiado arquiteto Luiz Gaudenzi – segundo ele próprio “mais conhecido na Europa”, com obras na Alemanha, Marrocos e Espanha – para fazer uma nova, que virou matéria da Veja e que da qual reproduzimos fotos que estão na internet.

Um ano e meio de obras resultaram na bela casa que você vê nesta galeria de fotos. Mas este é o “capítulo” do da novela “O que é escândalo com o Lula nunca foi com FHC por muito mais”.

Espero ainda alguns documentos para mostrar que houve algo ainda mais sério, que se constitui em uma grave violação funcional de Fernando Henrique no exercício da Presidência.

Xi, editor e tias do jô, a do FHC não é sitio é FAZENDA xiquérima e ESCRITURADA com aeroporto da Camargo Correaé ao lado. Um dia o lula chega lá. Por enquanto a imprensa marom tenta provar que o sitio de 2a categoria pertence ao lula.

Anônimo disse...

Cheque mate como diz minha faxina irá...

Ruben Ruares disse...

Cancelei minha assinatura de veja.
MOTIVO
Faz mais de ano toda semana tem denuncias contra politicos e não vejo ninguem ser preso por culpa delas perdeu a credibilidade alias todas as revistas semanais estão perdendo assinantes por falta de credibilidade e a crise logicamente.

Anônimo disse...

Tadinho do Lulla. Azelite nao aceita que um bebado, indolente, mentiroso, ignorante, corrupto e infiel possa ter sido presidente.

Anônimo disse...

Como é que nenhum petista peitudo ainda não botou fogo na editora abril, especialista em inventar matérias sem nenhuma prova?

Anônimo disse...

hahahaha, anônimo das 09,29. Tu és "dimais". Ferro na quadrilha...!!!

Anônimo disse...

MADAME CHIFRUDA

Anônimo disse...

HEHEHEH, MAIS UMA PROVA, PROVAS SE EMPILHAM, CADE AS ALGEMAS DESTE CASAL DE SAFADOS

Anônimo disse...

PARABENS VEJA, APOIO TOTAL

Anônimo disse...

O SANTO DO PAU OCO, KKK, A MARISA TAMBEM ESTA NO MESMO SACO, SITIO E TRIPLEX, OBRA SUPERVISIONADA POR ELA, FEZ PLANTAÇAO, MOVEIS ESCOLHIDOS COM O GOSTO DO CASAL, HUM.... A BARRACA CAIU

Anônimo disse...

Alguém avise a esse anônimo e a Fernando Britto que NINGUÉM QUER SABER DESSES DOSSIÊS FAJUTOS QUE VOCÊS MANDAM FAZER!!! O PT e os petistas sempre foram assim, desde que os conheço (e os conheço muito bem, e por dentro da Orcrim): INVENTAM UMA MENTIRA, A REPETEM MIL VEZES E PASSAM A ACREDITAR NA PRÓPRIA MENTIRA QUE INVENTARAM!!! Coisa de loucos!!!

Anônimo disse...

Toda a vez que o cerco se fecha ao " Chefe, Madame e filhos " desencavam velhas estorias sobre FHC. Simples coincidencia? Nao, isto faz parte da estrategia de desviar o foco e colocar em evidencia a ideia de que nao somente o Chefe , Madame , filhos e o PT sao corruptos, mas tambem o PSDB. Pois bem, para os brasileiros o lugar de corruptos e a cadeia , sem direito a regalias. Vamos criar mais celas, mais estabelecimentos penais para ladroes de dinheiro publico , que sao mais danosos que os simples ladroes. Sao os verdadeiros ladroes do nosso presente e do futuro de nossos filhos !!!

Anônimo disse...

Veja ignora FHC e ataca (adivinhem...) Lula:

Na semana em que o affair FHC-Mirian Dutra foi o tema mais comentado, por envolver favores de uma empresa privada, concessionária do governo federal, a uma amante de um ex-presidente da República, a revista Veja não dedicou uma única linha ao tema; a reportagem de capa é voltada, mais uma vez, para o triplex que poderia ter sido, mas não pertence ao ex-presidente Lula; Veja divulga trechos de um diálogo vazado entre dois executivos da OAS, que falam de reformas para o "chefe" (Lula) e para a "madame" (Marisa Letícia); Lula teve uma opção de compra do imóvel, mas desistiu depois que o caso foi criminalizado pela imprensa; sobre FHC, Veja o protegeu no passado, quando publicou uma nota falsa sobre o caso Mirian Dutra, e segue protegendo até hoje ....

PS: Essa é a velha VEJA de Guerra acomunada com o PSDB desde de sempre, não é a toa que o Governador do Estado de SP, Alkmin compra mensalmente milhares de exemplares da Revista para distribuir para a militância e futuros militantes nas escolas estaduais. E esse é o velho PSDB de Guerra do fhc, Alkmin, Aécio, Serra, Sen Aluisio, Richa, Yeda, Marquezan Jr, Dep Pozobon.

Anônimo disse...

Sabem porque o Lulladrão não foi depor? De medo do depoimento de Marisa Botox da Silva, que deporia após ele. É bem possível que ela desse o serviço completo, afinal uma mulher traída e humilhada é capaz de qualquer coisa para se vingar - até de se matar ou de contar a verdade. Tenho pena dela, parece uma coitada e não deve saber muita coisa das roubalheiras do seu marido, mas saberia dizer sim que o ap é dela e o sítio também. Já seria o suficiente!

marcos antonio disse...

O partido dos trabalhadores PT então, após os graves eventos, considerou a hhh de reorganizar a produção e as políticas econômicas e reavaliar sua intervenção e a relação do Estado com os sindicatos, contudo havia diferenças quanto ao que fazer. As discussões girava em como reorganizar a produção nacional em substituição ao Comunismo de Guerra, à medida que esse regime econômico gozava de desprestígio junto às massas e um reconhecido fracasso em seus resultados, bem evidenciado em crise econômica, recusa dos bolsa escolas e nas greves. Surge uma dupla polêmica interna ao Partido sobre qual seria a forma de reorganizar a gestão da economia e o papel dos sindicatos e a relação desse com o Estado,roubando tudo pois os comunistas corruptos gostam de sombra poder e água fresca. Rouba luladrão tem gente feliz com o que sua quadrilha faz

marcos antonio disse...

Va na sede da PF em Brasília ou procure o ministro da justiça do pt protocole uma queixa contra todas essas informações sobre o fhc e depois chame o stedile com seus amigos do mst e a invada babaca

marcos antonio disse...

Essa miriam só queria ser a primeira dama e nem com a viuvez do fhc conseguiu ser a outra.
O tiro saiu pela culatra nem fhc e sequer o moço é filhos dele. Agora velha e rabugenta quer se vingar, pobre bruxa do 71 sem poderes e sem nenhuma poção mágica

marcos antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcos antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcos antonio disse...

Nem azelite e nem os zelites só os peleguistas

marcos antonio disse...

Partido ptralhas então, após os graves eventos, considerou a necessidade de reorganizar a produção e as políticas econômicas e reavaliar sua intervenção e a relação do Estado com os sindicatos, contudo havia diferenças quanto ao que fazer. As discussões girava em como reorganizar a produção nacional em substituição ao Comunismo de Guerra, à medida que esse regime econômico gozava de desprestígio junto às massas e um reconhecido fracasso em seus resultados, bem evidenciado em crise econômica, recusa dos camponeses e nas greves. Surge uma dupla polêmica interna ao Partido sobre qual seria a forma de reorganizar a gestão da economia e o papel dos sindicatos e a relação desse com o Estado,

Anônimo disse...

Madane BOTOX, cadeia nela

Anônimo disse...

Porque não criticas o Goebbels do editor que como a veja requenta a mesma materia a mais de um ano e até hoje não conseguiram botar o Lula na cadeia.acorda para cagar anonimo das 14,22.

Anônimo disse...

PARABENS VEJA, VANMOS ASSINAR A VEJA

FORA PT

Anônimo disse...

GLOBO É BABA OVO DO PT COMO A MIDIA, ESCONDEM, ABAFAM, MANIPULAM AS NOTICIAS, NAO DERAM UMA LINHA SOBRE O PREFEITO DO PT O HADADD DE SAO PAULO COM SUPERFATURAMENTO NAS CICLOFAIXAS, NEM DO GOVERNADOR DO PT EM MINAS , FOI PROVADO CAIXA DOIS NA CAMPANHA DELE, E AINDA TAMBEM GRANA SUJA DO PETROLAO NA CAMPANHA DA DILMA SUA ALIADA,HA MESES SAIU QUE ELE É CHEFE DE QUADRILHA D LAVAGEM DE DINHEIRO,- SIM FOI O QUE SAIU NO RELATORIO DA POLICIA, ESTA TUDO NA FOLHA POLITICA É SO IR LA LER, PESQUISAR, FANTASTICO NAO DA UMA LINHA,... NEM O JORNAL NACIONAL, NEM A BAND, NEM O SBT....TUDO ABAFADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/