Artigo, Luís Milman - Por que a RBS vai atrás de FHC e nunca abriu o bico sobre a ex-amante e os filhos uruguaios do ex-Governador Olívio Dutra ?

O rebaixamento moral da RBS só é comparável à sua subserviência ao petismo. O recente noticiário sobre a relação extraconjugal do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com a jornalista Miriam Dutra, que Zero Hora repercute na sua edição desta sexta-feira, dia 19 é prova disto. Miriam Dutra, é verdade, requentou uma notícia, em entrevista à Folha de São Paulo, que já fora, há anos, amplamente divulgada: a de que ela manteve um romance com FHC, do qual resultou um filho. E que recebia pagamentos mensais do ex-presidente como se fosse funcionária de uma rede de lojas, sem que isto jamais tenha ocorrido. 

Até aí, tudo certo, Miriam Dutra resolveu abrir a boca sobre o caso e o jornal paulista foi até ela e publicou a entrevista. Afinal FHC é um homem público e deve satisfações de todos os detalhes de sua vida que possam indicar traços de seu caráter.

Mas, e o caso Olívio Dutra, o ex-governador do estado, que manteve um romance clandestino com a tupamara Ines Graciela Abelenda Buzo, refugiada em Porto Alegre no início dos anos 80, quando Olívio presidia o Sindicato dos Bancários. Para quem não sabe, não foi uma aventurazinha inconsequente. Olívio fez dois filhos em Ines, que hoje vivem com a mãe em Montevideu. E, para piorar, os manteve escondidos, sequer reconhecendo a paternidade de ambos, por mais de trinta anos. O caso só veio à tona porque foi descoberto pelo jornalista Vitor Vieira, do site Videversus, que o revelou em novembro do ano passado, às vésperas das eleições nas quais Olívio foi candidato à senador.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

33 comentários:

Anônimo disse...

Este 'e da BOSSOROCA.

Anônimo disse...

PORQUE A RBS É IMPRESTAVELMENTE PETISTA.

Anônimo disse...

O Sirotsky precisa pagar os apartamentos de Punta, Nova York e Paris com o que? Jornal vive de que? De noticias? Errado, vive de propaganda e o governo federal e suas estatais nunca gastaram tanto em propaganda como agora...

Anônimo disse...

Não dou a mínima. Já dispensei este jornaleco há muito tempo

Anônimo disse...

Complementando o anônimo das 16:54, é de Bossoroca, é metido a "macho austero" no melhor estilo gaúcho de ter a matriz (a patroa em casa) e ter uma filial (teúda e manteúda), com filhos que não tem coragem de reconhecer a paternidade e dar-lhes a dignidade de receber seu sobrenome.
Concordo com você, Polibio, que o caso FHC x Mirian Dutra (Tomas Dutra Schmidt) é notícia requentada de forma sensacionalista. FHC assumiu publicamente a paternidade do filho, que 2 exames de DNA provaram que não é dele. Essa sem-caráter vem cheia de mágoas e ressentimentos expor que recebia uma boa pensão para o filho, via contas bancárias no exterior e emprego de fachada para ela, além do salário da Globo.
Meu palpite é que ela achou que com a viuvez, FHC assumiria um relacionamento "oficial" com ela. Porém ele preferiu casar-se com uma jovem inteligente, educada e com excelente formação acadêmica.

Emmanuel disse...

É .... petistas!
Eles são o paradigma da moral ilibada!
De qualquer forma, o ponto central é: o Brasil está padecendo pelas vigarices dos petistas e não pelas puladas de cerca peessedebistas.
Então voltemos ao foco, entre eles o fato de que, aproveitando as conversas de alcova, Teori fez das suas: soltou o Delcídio ... como lhe mandaram fazer. E o Facchin vai livrar o Renan.
Imaginem se houvesse forca para traidores da pátria ... faltaria corda no mercado.

Anônimo disse...

O anônimo das 1658 disse tudo e pronto. A RBS , na realidade, é um jornaleco esquerdista.

Alberto disse...

RBS ZHelotes: VERGONHA!

Anônimo disse...

Acreditei no discurso deles quando diziam que eram o último repositório da ética e da moralidade, enfim, os guardiões da família e dos bons costumes. Olívio Dutra, que dentro do PT dizia ter nas suas convicções pessoais e partidárias a mais pura honestidade, me fez sentir nojo dele porque descobri que é tão ou mais lacaio do que seu líder Lula. Fizeram filhos com suas amantes e os rejeitaram como se fossem vermes de uma sociedade. Definitivamente sinto-me traída com este partido de canalhas e patífes. Eu e toda a minha família depois de muitos anos de militãncias estamos abandonando esse partido. Vocês todos desse partido não passam de "Vermes da Sociedade".

Cap Caverna disse...

Resposta simples e foi dada pelo anônimo das 16;58! Além de energúmenos petistas essa RBS é um verdadeiro zoológico!

Anônimo disse...

A rbs está envolvida na operação zelotes de sonegação de impostos. Também está esperando comprar o terreno da ceee de 33 ha por um quarto do valor. Por isso abre generosos espaços para o inexperiente presidente da ceee. E essa negociata será de valores mil vezes maior que aquelas reformas do sítio do Lula em Atibaia. Quem vai ganhar pixuleco? Porque Sartori não faz nada? E o que faz o secretário redecker?

Anônimo disse...

VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA SÃO BURROS MILITONTOS IGNORANTES, E VOCES FORAM OS CULPADOS POR ELEGER O LULA E A DILMA OS "VERMES COMUNISTAS" OS ÚNICOS VERMES DA SOCIEDADE SÃO OS IDIOTAS QUE VOTARAM NO PT... NO ANALFABETO VAGABUNDO LULARAPIO... E AGORA EU QUE NUNCA VOTEI EM ESQUERDALHAS ESTOU PAGANDO A TUA CONTA.

Anônimo disse...

A RBS precisa explicar aquela historinha do Carf, e largar de fazer papel de BURRO DO PT!!! Nessa história da velha amante de FHC a RBS deu a maior BARRIGA!!! Aprendam uma coisa, seus trouxas, tudo que sai do PT é MENTIRAS!!!!

Anônimo disse...

Já cancelei a assinatura de Zero Hora faz muito tempo.

Anônimo disse...

Políbio, toda a imprensa chapa-branca recebeu ordem central para colocar em pauta esse "novo" assunto da antiga amante do FHC, e a RBS não pode ficar de fora!

Anônimo disse...

E esta uruguaia tem um mau gosto notável. Se era para tirar só umas crias sem compromisso, podia ao menos ter escolhido coisa melhor e não um tourito rastaquera.

Anônimo disse...

Me ofereceram desconto para assinar jornal da RBS. Respondí que dependendo do que pagarem iria pensar no assunto. Em tempos de crise bicuda temos de analisar as propostas, né não?

Anônimo disse...

Há vários anos atrás um petista de carteirinha com quem eu trabalhava começou a ler muito a ZH e adorava a tal da Rosane Oliveira o que me fez parar totalmente de ler a ZH porque se ela despertava atenção da quadrilha positivamente, fazia parte do conluio de alguma forma. Agora as coisas somente ficaram mais claras.

Anônimo disse...

Até uns dois anos atrás um certo sujeito, que deu um chá de banco no Presidente da Ford e expulsou a montadora do Estado, costumava dar com os costados frequentemente na Av. Desembargador André da Rocha. Parece que sua amante morava nas imediações. Algum tempo depois não foi mais visto naquelas bandas. Ou tomou um pé na bunda da amante ou a amante mudou para outras paragens.

Anônimo disse...

Ciumeira dos PTistas, OLIVIO já era, sendo que o FHC continua bombando!

Enquanto isto DILMA ferrando todos! Eita desgraçada.

Anônimo disse...

COITADOS. FAZ PARTE DA TÁTICA SUBVERSIVA DO PT ATACAR FHC SEMPRE QUE O NOVE DEDOS É COLOCADO NO PAREDÃO. A MIDIA ENTRA EM ORGASMO PORQUE FAZ VENDER JORNAL AS FOFOCAS DOS DOIS... O POVO esquece que FHC É TÃO OU MAIS COMUNISTA que o Lula e que ele se presta a servir de peteca pra esta turma...Esta palhaçada existe desde os tempos que FHC pavimentou o caminho de Lula no Planalto. São vinhos da mesma pipa mas juntos são intragáveis..

Anônimo disse...

A ex amante de olivio dutra era jornalista da Rede Globo? A irmã da ex-amante do Olivio Dutra foi é empregada fantasma em algum gabinete de senador do PT? A ex-amante do olivio recebia mesada de uma empresa que tinha contratos no Governo do RS, quando Olívio era Governador? A ex-amante do olivio viajou pelo mundo a fora as custas do erário público? NÃO NÉ??

Anônimo disse...

Eu duvidei da nota de ontem que dizia que a RBS estava desembarcando do governo do PT. Nunca. Só quando o PT perder as eleições presidenciais. E isso só vai acontecer se mudarem a urna eletrônica e a oposição não cometer nenhuma burrice. O que vai ser muito difícil.

Anônimo disse...

O que é de FHC ninguém tira.
O homem é honrado até debaixo desta mer*a que jogaram pra cima dele.
Só estão desmoralizando a si próprios, principalmente esta senhora que jogou cacaca no ventilador mas esqueceu que o ventilador estava voltado pra ela mesma.
Voltou à tona a história dos dois exames de DNA que provaram que o filho não é de dele.
Shame on you, Miriam

Anônimo disse...

POIS É, REALMENTE O OLIVIO É O SUPOSITÓRIO E NÃO REPOSITÓRIO DA ÉTICA, POIS ELE ENFIOU A ÉTICA NO RABO.

Anônimo disse...

Se Olívio tivesse um pingo de integridade e honra, teria pulado fora deste partido-quadrilha, como fizeram vários da geração dele... Se preferiu ficar é porque faz parte do conluio.

Anônimo disse...

Acho que esta na hora da mídia colocar na mesa as(os) amantes e os filhos ilegítimos de todos os políticos. Quem trai a esposa, filhos, maridos enfim, que trai a família, trai qualquer amigo , qualquer eleitor, qualquer cidadão. Político que não é fiel sempre faz merda.

Isso não é falsa moral, é a pura realidade.

Anônimo disse...

GLOBO E PT TUDO A VER, ASSIM COMO RBS- TUDO A VER

Anônimo disse...

AECIO JAH, AVISO AVISO AVISO AGORA É AECIO VAMU LA

Anônimo disse...

Este asqueroso Olívio Dutra queria ser senador pelo rio grande do sul ainda bem q perdeu...ótima matéria esta,o cara tinha amante com dois filhos seus e não quis assumir os escondeu...petralha safado, a RBS e globo são lambe botas do pt como a mídia toda por isto escondem

Anônimo disse...

ESTE OLIVIO DUTRA DO PT , ESTÁ PARADO NO TEMPO,ESCONDEU OS FILHOS E A AMANTE ANOS, UM ZERO A ESQUERDA, DEVE SE MUDAR É PRA COREIA DO NORTE, CARA SAFADO SEM VERGONHA INCOMPETENTE, ESTES VERMELHOS SAO ASQUEROSOS,BANDEIROLAS VERMELHAS


VOLTA PLANO REAL

Anônimo disse...


O Galo Missioneiro sempre cagando no poleiro!!

Anônimo disse...

mas se até o Políbio caiu nessa de ficar postando sobre o assunto, como culpar a RBS???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/