Operação conjunta das polícias do RS, SC e PR desmonta quadrilha que já roubou 200 carros

Uma poderosa operação de  300 agentes e 100 viaturas da Polícia Civil do RS, SC e Paraná desarticula esta manhã  um grupo criminoso responsável pelo roubo e furto de, pelo menos, 200 veículos em cidade da região. São cumpridos 107 ordens judiciais — 64 mandados de busca e apreensão em pelo menos 10 cidades e 43 ordens de prisão. Um balanço da operação divulgado às 8h30min indica que 17 pessoas foram presas e que foram apreendidos cinco veículos e três armas.

A quadrilha cometia os crimes na Região Metropolitana de Porto Alegre, clonava os veículos e revendia para contrabandistas de cigarro na Fronteira-Oeste, Santa Catarina e Paraná, além de anunciar em sites e redes sociais como se fossem carros com ações de revisão dos financiamentos.

É a Operação Cadeira de Ferro, resultado de oito meses de investigação. 

. Em Porto Alegre, os bandidos atuavam com maior frequência no bairro Petrópolis e em outros bairros da Zona Norte, como o Rubem Berta. No total, oito cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Canoas, Sapucaia do Sul, Estância Velha, Novo Hamburgo e Santana do Livramento, além de São Lourenço do Oeste (SC) e Francisco Beltrão (PR).

4 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: QUANTO TEMPO ELES FICAM PRESOS ?????????

Anônimo disse...

A polícia mesmo sem recursos está a fazer o seu trabalho. Parabéns.

Anônimo disse...

Ae ninguém vai dar os parabéns a esses policiais dos três estados, pelo bom trabalho que realizaram...??? com poucos recursos, desbaratam qq quadrilha. Parabéns policiais, vcs me representam...!!!

Anônimo disse...



IH! Então tem dono de guincho preso de novo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/