Ministro da Previdência fica no RS, agora para campanhas de educação contra o Aedes

O ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, presuntivo candidato do PT à sucessão de Ivo Sartori, que veio ontem para a Festa Nacional da Uva, permanecerá hoje no RS, porque participar-á, hoje, em Porto Alegre,  do Dia Nacional de Mobilização da Educação para o Combate ao Mosquito Aedes aegypti.

O ministro da Educação, Aloisio Mercadante, que nunca veio ao RS, permanecerá longe do Estado.]

Somente a disputa política justifica as viagens de Rosseto para participar de convescotes sem importância para a sua pasta, embora de importância vital para ministérios como os do Turismo (Festa da Uva) e Dia Nacional da Mobilização da Educação para o combate ao Aedes (Saúde). 

Em plena discussão do projeto da Previdência, Miguel Rosseto circula por áreas divergentes da sua. 


As ações de vistoria e de combate aos focos do mosquito acontecem a partir das 14h na Escola Estadual do Ensino Médio Padre Reus e vão reunir a comunidade escolar e demais autoridades.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os fiscais, se forem na casa de Rossetto encontrarão uns 10 focos do mosquito, digo, das mosquitas da dilma!

Anônimo disse...

A cidade de Campo Bom esta dando um exemplo de combate ao mosquito e com custo baixíssimo > plantando e distribuindo mudas de Citronela.

Mas lógico que isso (custo baixo) não interessa a outras prefeituras.

Anônimo disse...

Rossetto não será candidato ao Piratini em 2018. O candidato será o incensado pela mídia, Jairo Jorge. Anotem. Tudo está sendo feito para promovê-lo. "Canoas é maravilhosa", "Canoas tem um SUS que funciona", "Canoas tem alerta para tiroteio"..hahahahaha essa é boa.

Anônimo disse...

O que este ministro quer fazer aqui não faz lá em Brasilia. Deveria voltar logo e acabar com a ZIKADILMA.

Anônimo disse...



Dá um mata-moscas pra esse inútil ajudar em alguma coisa!!

Fora Rossetto!! Não te queremos aqui!

Anônimo disse...



Cachorrada do PT!

Anônimo disse...

Que marketing mixuruca e primário esse do DESgoverno petralha. Montar eventos com a participação da microcéfala dillmaldita e seus dengues ministros, tentando enganar o povo. E de-lhe gastos com viagens, diárias e despesas com os cartões corporativos. Esse DESgoverno parace aquela corte francesa, cujos reis perderam a cabeça literalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/