O ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel
Rossetto, presuntivo candidato do PT à sucessão de Ivo Sartori, que veio ontem para a Festa Nacional da Uva, permanecerá hoje no RS, porque participar-á, hoje, em Porto Alegre, do Dia Nacional de Mobilização
da Educação para o Combate ao Mosquito Aedes aegypti.
O ministro da Educação, Aloisio Mercadante, que nunca veio ao RS, permanecerá longe do Estado.]
Somente a disputa política justifica as viagens de Rosseto para participar de convescotes sem importância para a sua pasta, embora de importância vital para ministérios como os do Turismo (Festa da Uva) e Dia Nacional da Mobilização da Educação para o combate ao Aedes (Saúde).
Em plena discussão do projeto da Previdência, Miguel Rosseto circula por áreas divergentes da sua.
As ações de vistoria e de combate aos focos do mosquito
acontecem a partir das 14h na Escola Estadual do Ensino Médio Padre Reus e vão
reunir a comunidade escolar e demais autoridades.
Os fiscais, se forem na casa de Rossetto encontrarão uns 10 focos do mosquito, digo, das mosquitas da dilma!
ResponderExcluirA cidade de Campo Bom esta dando um exemplo de combate ao mosquito e com custo baixíssimo > plantando e distribuindo mudas de Citronela.
ResponderExcluirMas lógico que isso (custo baixo) não interessa a outras prefeituras.
Rossetto não será candidato ao Piratini em 2018. O candidato será o incensado pela mídia, Jairo Jorge. Anotem. Tudo está sendo feito para promovê-lo. "Canoas é maravilhosa", "Canoas tem um SUS que funciona", "Canoas tem alerta para tiroteio"..hahahahaha essa é boa.
ResponderExcluirO que este ministro quer fazer aqui não faz lá em Brasilia. Deveria voltar logo e acabar com a ZIKADILMA.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDá um mata-moscas pra esse inútil ajudar em alguma coisa!!
Fora Rossetto!! Não te queremos aqui!
ResponderExcluirCachorrada do PT!
Que marketing mixuruca e primário esse do DESgoverno petralha. Montar eventos com a participação da microcéfala dillmaldita e seus dengues ministros, tentando enganar o povo. E de-lhe gastos com viagens, diárias e despesas com os cartões corporativos. Esse DESgoverno parace aquela corte francesa, cujos reis perderam a cabeça literalmente.
ResponderExcluir