Moro repele João Santana sobre dinheiro sujo da Odebrecht no exterior: "Dinheiro tem coração de coelho e patas de lebre"

O esperto .publicitário João Santana, marqueteiro da campanha de Dilma Roussef no ano passado, acusado de ter recebido dinheiro sujo da Odebrecht no exterior, pediu acesso imediato às investigações abertas pela PF e pelo MPF do Paraná.

Ontem ele recebeu esta negativa cáustica do juiz Sérgio Moro, na qual fica visível a má vontade do magistrado com o publicitário:

- Foram instauradas investigações que ainda tramitam em sigilo. Medida como rastreamento financeiro demanda para sua eficácia sigilo sob risco de dissipação dos registros ou dos ativos. Como diz o ditado, dinheiro tem coração de coelho e patas de lebre.

O despacho nega acesso aos advogados de João Santana aos autos da investigação sobre pagamentos realizados pela Odebrecht ao marqueteiro.

O juiz foi adiante e provocou João Santana:

- Evidente, querendo, poderá o investigado antecipar-se à conclusão da investigação e esclarecer junto à autoridade policial seu eventual relacionamento com o grupo Odebrecht. 

10 comentários:

Anônimo disse...

A se tivessemos uns 10 galderios dessa estatura em cada instancia da justiça, com verteza o Brasil seria bem diferente.

Anônimo disse...

A cara-de-pau desses quadrilheiros me causa ojeriza.

Anônimo disse...

Sergio Moro heroi nacional

Anônimo disse...

Xi, que vem aqui perto da meia noite para não ser criticado, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

PT querendo atacAr o juiz MORO E A JUSTIÇA, porque MORO é do psdb, SAPO ASQUEROSO ESTE, NAO SABE QUE MORO FAZ SEU TRABALHO CORRETO , E NOS REPRESENTA

Anônimo disse...

João Santana, teus dias estão contados. Mais dias, menos dias, vais te juntar aos demais corruptos e corruptores, teus amigos, nas celas da PF de Curitiba, asqueroso.

Anônimo disse...

Marqueteiro da Dilma e do lula,investigado porcsuposta lavagem d dinheiro cara arrogante,baix este nariz seu asqueroso,sonpodia ser um membro aliado dopt,mostrava nas propagandas da Dilma e do lula um país das maravilhas, Dilma cometeu crime eleitoral teve grana suja do petrolao, ela também cometeu estelionato eleitoral

Anônimo disse...

É impressionante...!!! todo aquele que se une, se alia, presta serviço para o PARTIDO MAIS HONESTO E MAIS ÉTICO DA POLÍTICA BRASILEIRA, acaba enrolado e preso pela PF. Por enquanto só está escapando o sujeito MAIS HONESTO DO PAÍS, mas o dia delle vai chegar.

Anônimo disse...

Olha o marqueteiro do pt....nem este escapa pena que não da em nada,vai preso e o STF solta

Dia13 todos na rua,impeachment na lesa pátria

Anônimo disse...

Quem tem um mínimo de bom senso neste país, não contrata esse petralha disfarçado de marqueteiro político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/