Fortunati comunica o falecimento do seu gato preto Obama

O prefeito José Fortunati e sua mulher, a deputada Regina Becker, estão desolados, conforme postagem que ele disponibilizou no seu Twitter deste final de semana.

É que morreu Obama, o gato preto do casal.

Como se sabe, o prefeito e a mulher são defensores intransigentes do bem estar animal e já deram inúmeras demonstrações sobre isto. Regina Becker chegou a ocupar uma secretaria municipal, antes de se eleger deputada, apenas para proteger os animais de Porto Alegre. Seu trabalho projetou-a e ajudou-a muito a se eleger.

Numa foto postada, Fortunati aparece desolado, pensativo, cabisbaixo, sentado na poltrona da casa.

Nas redes sociais, virou meme uma foto de Fortunati e Regina caçando uma galinha solta em Porto Alegre, tudo para protegê-la do trânsito movimentado e da cupidez de motoristas dispostos a desembarcar para imolá-la.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo "Fortunati e a galinha".

15 comentários:

Anônimo disse...

Morreu o gato dele em casa, bem cuidado. Diferente dos animais de rua desprotegidos pela Seda, que não recolhe e não atende as denuncias da população. Os animais são torturados em Porto Alegre, com a conivência da nossa prefeitura de fachada.

Anônimo disse...

Por conta dessas palhaçadas é que nós elegemos sua mulher como deputada estadual. Temos os (as) representantes que merecemos!

Anônimo disse...

Quando morre um bicho aqui em casa também ficamos desolados.
Quem gosta de animais sofre muito nesta hora.


Anônimo disse...

Cada povo com o governo que merece.

Anônimo disse...

Porto Alegre merece um prefeito hetero, macho, daqueles tipo da fronteira, com bigodao, que fale pouco e faca muito. Um cara que ponha vagabundo na cadeia e policia na rua. Que faca valer o fio de bigode, com um aperto de mao que destronque os dedos.

Existem ainda esses tipos no RS ou foram extintos? Se ve apenas afeminados, emaconhados, emaciados e languidos comunistas e assemelhados.

Anônimo disse...

Lamento pela morte do gato,os animais merecem nossa admiração,eu amo meu cachorro,é como um filho,ficaria do mesmo jeito também.Fazem grande barulho quando morre um figurão,e muitas vezes teve uma vida errada,fez trapalhadas,etc etc...Um cachorro ou um gato,nos ensinam como é viver dignamente,com honestidade,sinceridade,e verdadeiros.Está na hora de dar mais atenção aos animais do que o ser humano,que só sabe fazer guerra.

Anônimo disse...

Todos que temos bichos de estimação sentimos quando estes nos faltam.
Mas tudo deve ter um limite. A não observação disso resulta de uma certa incapacidade de distinção dos fatos, ou é usado para ganhar votos.

Anônimo disse...

Até nisso FALTA PATRIOTISMO AO PT. Com TANTOS GATOS NO PT-Partido-quadrilha, foram homenagear LOGO um GATO com nome de estrangeiro!
Quando a Regina do fortunati adquirir outro GATO, "HOMENAGEIE" colocando nele um nome de GATO BRASILEIRO CONHECIDO QUE EXISTEM EM PROFUSÃO NO PT, por exemplo, LULA,ZÉ DIRCEU,AMORAL, etc., etc, etc, e etc, opções NÃO FALTAM, os amigos do PT ficarão EMOCIONADOS, ENCANTADOS e AGRADECIDOS pela OPORTUNA lembrança.

Anônimo disse...

Quando a REGINA adquirir outro GATO, como sugestão fica o nome de
"SUBIU NO TELHADO", igual a situação do PT e PDT.

ALVARO VARGAS disse...

KKKKKKKK ficou sem concorrencia, não tem mais com que se preocupar........

Anônimo disse...

Ele não tem nada mais importante pra fazer?
Esther

Anônimo disse...

QUEM DEVERIA MORRER ERA ELE ESSE VERMELHO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Só tem maluco e retardado nesse mundo. E cada dia nascem mais.

Anônimo disse...

Ui, que baita macho...

Anônimo disse...

Do dicionário político:

Gato = Ladrão

Cachorro = cafajeste

Existem defensores que são defensores de animais verdadeiros, outros se identificam com o nosso dicionário político acima.
O eleitor não pode confundir gato e cachorro com esses canalhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/