Moradores vestem fachadas de tarja preta para protestar em Porto Alegre.

Moradores e empresários do Bairro Cidade Baixa, Porto Alegre, estão colocando panos, lonas, toalhas e o que tiver na cor preta na fachada e janelas dos prédios protestando contra a insegurança, violência, sujeira, falta de iluminação e excesso de eventos como o carnaval no bairro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dou total apoio a estes moradores. Parece que elegeram a Cidade Baixa como o desaguadouro de tudo o que intimida, fere e não agrega qualidade.
Além dos desordeiros dos fins-de-semana, agora estas datas de um Carnaval que teve sua última noite oficial no "Enterro dos Ossos" e que foi protagonizado no Porto Seco.
Por que a Secretaria de Cultura insiste em tentar criar estes eventos extemporâneos? Por que não os desloca para o Porto Seco ou para uma área da orla?
Na semana passada Fortunati falou em possibilidade de não pagar fornecedores e atrasar ou parcelar salários de municipários. Por que esta insistência em eventos desnecessários e que ferem o erário público. Populismo?

Anônimo disse...



Esse negócio DE CARNAVAL tem que acabar !!

É uma palhaçada isso ai num estado como o nosso. Vamos falar sério: só acontece essa "festa" porque o Rio de Janeiro inventou!

Dinheiro posto fora nesta festa que só nos rebaixa perante outros países...

Anônimo disse...

Tolos. Região onde o PT mais angariou votos nos últimos anos. Região de funcionários públicos e esquerdalhas da Ufrgs.

Anônimo disse...

Já tem os quatro dias de carnaval, se querem mais festas o sambódromo está sempre a disposição , agora se ele também não serve, que se mudem para Salvador, lá tem muito mais festa que trabalho.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

É preciso que a população toda o faça. Vai faltar pano preto.

Anônimo disse...

Estou muito longe de ser um direita brabo, nao quero que saiam matando todo mundo, mas a cid baixa esta um caos largada na mao da criminalidade. Passem na lima republica joao alfredo sarmento. So tem marginal achacador. Formam quadrilhas na cara dura. Qdo a sociedade vai entender que encher a cara na rua é nojento retrógrado culturalmente abjeto? Sao esses borrachos que financiam essa quadrilha que ronda a cb.

Anônimo disse...

Quem é o prefeito? Tudo bem que Sartori não está fazendo segurança, mas me parece o fortunati é um zé ruela, que foge de suas obrigações, petralha!!!!

Anônimo disse...

Collor 2

Anônimo disse...

Espero que na próxima elejam um ADMINISTRADOR PÚBLICO e não lixo esquerdista!
Aprende, gauchada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/