Walmart avisa que não desativará mais nenhum supermercado no RS

Falando em nome do grupo Walmart, o advogado Flávio Obino Filho avisou ontem que nenhum novo supermercado será fechado no RS.

A lista de expurgos ficar´nos sete desativados.

As outras 103 lojas passarão por revisão nos seus padrões de filas, falta de limpeza e de confiança na qualidade dos produtos. Para ajudar os americanos, foi contratado um especialista em operações de lojas, Max Macedo.

6 comentários:

Beatriz Karan disse...

Que pena. A rede Walmart é a pior que existe. Em Pelotas ela tem o monopólio e é intocável. Longas filas, produtos adulterados, inclusive nos preços, falta de reposição, produtos vencidos, etc. Beatriz

Anônimo disse...

Que pena! Realmente o ano está iniciando com más notícias...

Anônimo disse...

Pra mim não farão falta alguma... frequentei lojas em dois estados SC e PR (moro em Joinville) e parece que o negócio é combinado ou institucional - mercadorias vencidas, erros de preços, má qualidade, péssimo atendimento...

Anônimo disse...

Discordo da leitora Beatriz Karan. Pelo menos do pessoal que eu conheço em Pelotas, grande parte é cliente do Atacadão, Treichel e, principalmente, do Krolow. Tem muitas opções para fugir do Walmart em Pelotas.

Anônimo disse...

Concordo. Deem uma chance aos mercadinhos de bairro. Talvez gaste um pouco mais, mas em compensação, ganha-se em atendimento, qualidade e principalmente tempo!

Anônimo disse...

Aqui no Rio so temos um WalMart na capital (temos mais 3 em todo o estado). Mas acho o serviço daqui excelente. É o meu supermercado favorito. Lendo tantas reclamações fiquei até surpreso. Gosto dos produtos importados, principalmente da marca Great Value. Claro que na América é bem melhor, mas os daqui não são ruins. Melhor do que o Carrefour e o Pão de açúcar que eu acho os únicos que se comparam a ele aqui no Rio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/