Justiça Federal mantém bloqueio dos bens da ex-amante de Lula, Rosemary Noronha.

Ao lado, Lula da Silva e sua ex-amante, que fez e aconteceu na chefia do escritório de representação da presidência em SP. Dilma tratou de demitir a mulher e fechar o escritório, tão logo assumiu.

Na outra figura, as conexões de Rosemary, tudo em função dos Poderes de Lula.
A Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) negou recurso da amiga de Lula, ex-chefe de seu gabinete em SP e sua ex-amante,  Rosemary Noronha, para cassar a liminar que decretou a indisponibilidade de seus bens. 

A ex-chefe regional da Presidência da República em São Paulo foi alvo da Operação Porto Seguro. Ela e outros cinco investigados por tráfico de influência na operação também tiveram recursos negados pelo Tribunal. Todos são réus em ação civil pública por improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal (MPF).

Rose foi nomeada em 2003 para a chefia do Gabinete da Presidência por indicação do ex-presidente. Em fevereiro de 2014, a Justiça Federal abriu ação criminal contra ela e outros dezessete alvos da Porto Seguro, que investigava um esquema de venda de pareceres técnicos de órgãos públicos federais. A Procuradoria atribui a Rose os crimes de quadrilha, tráfico de influência e corrupção passiva.

Em ação civil por improbidade, o Ministério Público Federal obteve ordem judicial de bloqueio de bens de Rose e de outros alvos da Porto Seguro.

21 comentários:

Anônimo disse...

QUE GENTE SEM VERGONHA, E ESSA VEIA QUE CHUPAVA O LULARAPIO.... AAAARRRRRGGGGJJHJHHHH VONTADE DE VOMITAR....

Anônimo disse...

Este MPF tem tanto trabalho que AINDA NEM TEVE TEMPO de saber de ONDE
VEM O DINHEIRO E quanto ganham os ZILHÕES de advogados desta figura.

Anônimo disse...

Ex - amante ?
Que nada, ainda deve rolar alguma coisa ali.

Anônimo disse...

Caro Polibio, permita-me corrigir a informação. A mandioca malldillma somente exonerou e fechou o "escritório-covil de SP" da dona rosemery noronha, depois que essazinha foi apanhada na Operação Porto Seguro fazendo a maior farra com o dinheiro do contribuinte e tráfico de influência e "otras cositas más" para o cachaceiro.

Anônimo disse...

ESTES DINHEIROS E BENS DEVE IR PARA CURITIBA. LÁ PELO MENOS SERÁ BEM
EMPREGADO.

Anônimo disse...

Varios ex-Presidentes tiveram amantes no desempenho da Presidencia.Lembro-me de Getulio, Jango, Juscelino e outros. Mas , nunca antes na historia deste Pais tivemos uma amante nomeada para cargo tao relevante , depois demitida e acusada por crime de constituicao de quadrlha e corrupcao passiva. Lembro tambem que essa senhora viajava anonima, ou seja seu nome nao constava da lista de passageiros, em Viagens presidenciais, no aviao presidencial. Lembro , tambem, que ela viajava quando a primeira dama nao constava da lista de passageiros. A confusao entre o que eh privado, a vida privada , e o publico , tem sido uma constante nos ultimos catorze anos !!!

Anônimo disse...

É DEBOCHE DEMAIS...UM EM CIMA DO OUTRO..EU SEMPRE DISSE E REPITO:O PT É O PRÓPRIO LÚCIFER AQUI NA TERRA...ELES TÊM MUITO PODER,NADA ACONTECE PARA ESTA FACÇÃO CRIMINOSA...EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS TEM PETISTAS ROUBANDO COM SEUS ALIADOS,E COM A DELAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO,NINGUÉM VAI PRESO,É SÓ PERDA DE TEMPO.CRIARAM ATÉ UM INSTITUTO LULA PARA ROUBAR E SE DEFENDER.NUNCA É O LADRÃO QUE RESPONDE,É SEMPRE O INSTITUTO. O LULA ANALFABETO NÃO TEM CONDIÇÕES NEM DE ABRIR UM INSTITUTO DE BELEZA,MAS TEM UM PARA ROUBAR E RESPONDER AS ACUSAÇÕES.UMA ÓTIMA ESTRATÉGIA.ESTA AMANTE DO SAPO LADRÃO,ANO PASSADO,ESTAVA COM POUCA GRANA E DISSE QUE IA ABRIR O BICO.UMA SEMANA DEPOIS ESTAVA COM 800 MIL NA CONTA,A PEDIDO DO LULA.DINHEIRO NOSSO,ROUBADO.ESTAVA TUDO EXPLICADO NA VEJA.O FIM DO BRASIL! QUE TIVER CONDIÇÕES QUE VÁ EMBORA!

Anônimo disse...

QUAL é o problema? Acham que chefe de máfia não pode ter amante?

ORA, todos quadrilheiros tem amantes, faz parte da demonstração apresentar seu PODER SEXUAL também. Já nos tempos do sindicalismo ele demonstrava.



Anônimo disse...

Seria a Marquesa de Brasilia?

Anônimo disse...

Janot sempre achou o que ocorreu ao redor de Rosemary e do Aerolula para Portugal tudo perfeitamente normal e sem nada de estranho? Eu só queria entender!

Anônimo disse...

A amioria dos petistas é metido a comedor, falo isso pelo que conheço de alguns aqui de Joinville, perto deles só de cueca de lona. Não sei se é algum código entre eles... ou uma maneira de dizer que são mais... e que tal e coisa... tem uns aqui que fica até ridículo a postura... tenho pena das estagiárias que circulam na órbita de tais "larápios"....

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 17:22 h, o chefe da mafia pode ter amantes. O que nao aceito eh que a amante tenha sido nomeada para cargo publico , tenha feito mutretas no exercicio do cargo, viajasse em aviao presidencial, anonima, fora da lista de passageiros, sem missao oficial, a nao ser como escort , ganhando diarias como se viajasse a servico. Nem o Al Capone seria capaz disto. Um escandalo deste tamanho somente seria possivel em Banania.No Brasil ninguem levaria amantes no aviao presidencial , pois a midia "vigilante" faria um flagrante e provocaria um escandalo maior que Watergate. Alias , Nixon comparado a Brahma era um santo homem !!!

Luiz Vargas disse...

Por que será que ninguém toca nos VINTE E CINCO MILHÕES DE EUROS levados pela segunda dama para depósito no Banco Espírito Santo em Portugal?

Anônimo disse...

MAS QUE GUENGA RUIM ATÉ O ISO 9000 DO CACHACEIRO NÃO PRESTA. ENQUANTO A SECRETÁRIA DO COMUNISTA MUJICA ERA UM ESPETÁCULO.

Anônimo disse...

O lula perguntou o que quer dizer um tal de ménage-a-trois.
Um intelectual petralha respondeu que é a brincadeira, um esporte entre um homem e duas mulheres num parque de diversões.
O intelectual quis saber o motivo da pergunta. Ao que lula respondeu
que só queria tirar uma dúvida.

Anônimo disse...

A Rose tá sumida, mas deve ter um carguinho dentro de alguma instituição criminosa que trabalha para o PT!

Anônimo disse...

Ex??? Quem garante????

PEDRO SILVA disse...

NÃO PRECISA SE PREOCUPAR O LULA PAGA AS CONTAS DELA...........

Roberto disse...

A culpa de Lula ter uma amante é do FHC, não é mesmo anonimo das 15:37?

Anônimo disse...

RESUMINDO SÃO BAGACERAS XINELOES GENTE DE VILA POBRETÕES COM DINHEIRO. ESCÓRIA

Assis Rondônia disse...

Se tais fatos existem, especialmente envolvendo bens de origem duvidosa e outros descaminhos, então, deve o Ministério Público, Federal ou Estadual, investigar e propor as ações judiciais cabíveis, afinal, este é seu papel Constitucional.

A lei vale para todos.

Este é o Estado Democrático de Direito conquistado em 1988.

Assis Rondônia,
Limeira 17.ja.2016

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/