DEM e PPS tentam emplacar chapa Onyx-Any Ortiz em Porto Alegre

Dirigentes do PPS e do DEM almoçam neste momento em Porto Alegre. Desenha-se a chapa Onyx Lorenzoni e Any Ortiz para a prefeitura.

Onyx, DEM, é deputado Federal.

Any Ortiz, PPS, é deputada Estadual.

19 comentários:

Anônimo disse...

cortar os pulsos!

Anônimo disse...

PPS, ex PCB, se juntando com a direita! em pensar que 1989 elogiei Roberto freire, então candidato a presidente!!!! Para o mundo que quero descer!

Anônimo disse...

Políbio,

Espero que emplaque e vença a "vanguarda do atraso"!!

JulioK

Anônimo disse...

Não gosto da idéia de um deputado interromper o mandato pra se candidatar a outro cargo. Isso chamo de carreira política. Mas pra derrotar a esquerdalha em Porto Alegre......

Anônimo disse...

" e pensar que elogiei Roberto freire". Mav detected. Caro esquerdista infantiloide repetidor de asneiras: acabou a mentira. A pseudo-esquerda brasileira assaltante de cofres públicos precisa conviver com a realidade. O engodo está chegando ao fim. Baita chapa! O experiente combatente da corrupção e a novidade na política. Que além de tudo eh mais bonita que a comunista de butique.

Anônimo disse...

Onix já tem meu voto !
Torço para que POA consiga sair das mãos da esquerda, que nos atrasou pelo menos 20 anos !

Anônimo disse...

OBAAAA! OBAAAA! OBAAA!!!!! VAMOS TER CESTA BASICA GRATIS NO SUPER AZUN POR CONTA DA VICE-PREFEITA...

Anônimo disse...

Onix, sim! Agora com essa comunista/socialista enrustida nem pensar!

Anônimo disse...

PPS = outro que serve de capacho para o PT.

Anônimo disse...

Onix é um nome conhecido na praça. Ela é muito bonita, mas deve amadurecer ainda. Creio que deva se buscar outro nome mais experiente.

Anônimo disse...

Boa chapa.Acho que POA só tem a ganhar com a dobradinha.Quanto mais gente boa se candidatar melhor para o eleitor, ultimamente estamos ficando entre o ruim e o menos pior.Espero que a partir de 2016 teremos que escolher entre o bom e o melhor.

Anônimo disse...

PPS do Berfran Rosado.Que foi vice da YEDA.

Anônimo disse...

A chapa ja tem nome: O ASCO FASCISTA RACISTA!

Anônimo disse...

Finalmente um candidato que merece o meu voto. E vice-prefeito ou prefeita é só enfeite mesmo, apesar de ter que aguentar a coligação. Mas ninguém ganha eleição sozinho.

Anônimo disse...

Boa chapa! Onyx é um dos deputados mais respeitados pelos gaúchos, é experiente e opositor ferrenho do PT, a Any é jovem e vem se destacando na Assembleia, na minha opinião é uma dupla forte que pode fazer barulho e quem sabe chegar no 2° turno.

Anônimo disse...

Pra ficar boa essa chapa..falta colocar o Paulo Odone de tesoureiro!

Fernanda Barth disse...

É a melhor chapa que poderíamos ter. Vai dar de laço na esquerda e trazer um novo ânimo para Porto Alegre. Conheço os dois e confio nos dois. E, apesar de estar no PPS, Any de comuna ou socialista não tem nada. É defensora dos empreendedores, dos micro e pequenos comerciantes, luta e votou contra o aumento de impostos, é coerente, inteligente, comunicativa. Já participei de entrevistas com ela onde defendeu o estado eficiente e prestador de serviços contra este gigantismo estatal perdulário, corrupto e sem foco que temos hoje. Eles têm meu voto.

Lu Martins disse...

Excelente composição. Dois parlamentares de alta qualidade que representam grandes eleitorados e estão associados a idéias novas. São puro oxygênio para aliviar o sufocante cenário político.

Anônimo disse...

Ops. PPS?
Mesmo que o PPS afirme que deixou o Foro de São Paulo (ou seja confirma a sua participação), o PPS é ESQUERDA! A mesma esquerda que o "combatente" Onyx lutava com unhas e dentes.

Miembros del Foro de São Paulo ordenados por países:
Brasil
1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br
2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br
3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br
4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br
5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br
6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br
7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br

FONTE: forodesaopaulo.org/partidos/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/