Não se deixe enganar; o Fórum Social Mundial não passou de novo embuste patrocinado pelo PT

Sem abrir um só espaço para discutir e tomar posição sobre o maior escândalo de corrupção da história muncial, a Lava Jato, o Fórum Social Mundial concluiu hoje de forma melancólica e patética sua 15a edição, novamente realizada em Porto Alegre, RS, sempre engordado pelos cofres depauperados do prefeito José Fortunati e da presidente Dilma Roussef.

O evento foi pautado pela defesa do corrupto governo Dilma Roussef, abrindo espaço para a fala de sete dos seus ministros.

Até gente conhecida como democrata convicta, ainda foi na história da carochinha contada pelo FSM, segundo a qual um novo mundo é possível, o da corrupção esquerdopata desbragada, financiada com dinheiro público.

Não há mais espaço para debate com defensores de ladrões.

E sem uma só linha de cobertura da mídia local e nacional, sequer da domesticada RBS.

O que revela o desperdício de dinheiro público investido na coisa.

Só a corrupta e corruptora Petrobrás enfiou na geringonça a bagatela de R$ 800 mil, um valor que Zé Dirceu tomava de propina no decorrer de um mês, apenas da OAS, segundo denúncia do delator Milton Pascowich.

22 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Essa "reunião" não passa(e nunca passou) de Colônia de Férias da Esquerda.

JulioK

Anônimo disse...

O teu forum da liberdade véio lelé discutiu a operacao rodin com a ladra ieda?

Anônimo disse...

O e sociólogo português Boaventura de Sousa Santos no FSM disse;
“Eu às vezes me pergunto se as forças de esquerda estão dormindo. Como continuam com tanta discussão interna, por que divergem tanto sobre tão pouco? E ao mesmo tempo, com que facilidade alguns partidos de esquerda se unem com de direita. Meu primeiro apelo como cidadão de Porto Alegre: não se unam à direita, mas sim à esquerda”, pediu ele, que recebeu o título de cidadão de Porto Alegre.
E eu digo que; As esquerdas estão é fugindo, começou na Argentina e vai se espraiar pela AL e no Brasil. É o ciclo da vida, da natureza, depois do verão vem o outono etc e etc. Depois da tempestade vem a bonaça. Para as esquerdas se afirmarem novamente temos que ter uma ditadura de direita, aí sim as esquerdas terão terreno fértil para crescer e vingar. Russia e China são os exemplos. Agora a China quer que o povo compre e gaste seu dinheiro capitalista não mais no Japão (onde os produtos são melhores) mas na China. O chines esta rico e vai comer e beber do melhor e comprar SUV´s e viajar pelo mundo. Pergunte a um chines o que é ser da "esquerda"? Vai achar que é dirigir como se faz na Inglaterra. "Adieu le gauche"
Joel

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DIZER AO AMIGO POLIBIO E AS PESSOAS DE BEM(CONSERVADORES) QUE DEVEMOS CRIAR O "FORUM CONSERVADOR MUNDIAL" E TRAZER EXEMPLOS DE PESSOAS E PAÍSES QUE DÃO CERTO E EXEMPLOS DE DEMOCRACIA E LIBERDADE... Essa é a melhor resposta que poderíamos dar aos vermes esquerdalhas, a petezada suja, e mostrar que toda essa merda que estamos vivendo é causada por governos esquerdistas

Anônimo disse...

O QUE DEU PARA VER DESTE FÓRUM FOI UM INTENSO MOVIMENTO DE PESSOAS MAL EDUCADAS, ALGUNS COM CAMISETAS DA CUT EM DEFESA DE PETROBRAS, QUEBRADA POR ELES)NAS RUAS E RESTAURANTES DA CIDADE BAIXA. ALIVIO NA PRÓXIMA SEMANA POIS, NÃO ESTARÃO MAIS POR AQUI.

Anônimo disse...

Creio que poucos se enganaram com isso. A mídia é que deu destaques em demasia. Até para 'corroborar' com ganhos das propagandas.

Anônimo disse...

Alguma dúvida? Esta porcaria comunista deve acabar e ser extinta. Estou pensando em ir morar no Paraguay, lá acabaram com o mst, sem mimimimi

Anônimo disse...

Quanto o Fortunati torrou nesta palhaçada da Disneylândia dos esquerdopatas mundiais?

Anônimo disse...

Esse lixo serve apenas para que esses escrotos esquerdopatas comunista fumem maconha e vomitem asneira às custas dos nossos suados impostos!

Justiniano disse...


E os cubanos não puderam vir de novo, logo lá em Cuba onde um outro mundo é possível.

Porque será que os cubanos não prestigiam esse evento???

Normalmente a ditadura Castrista não permite esse evento em Cuba, porque muitos ficariam abalados com a miséria, porque o socialismo é arte de democratizar a pobreza.

Anônimo disse...

Novamente Porto Alegre invadida por essa horda de maconheiros desocupados, sustentados com o suado dinheiro de quem trrabalha.

Anônimo disse...

A tv mostrou a quantidade de gatos pingados na Av. Borges, da para encher um ônibus.

Anônimo disse...

Qual o retorno para a falida Petrobras, o responsável pelo Marketing da empresa deve explicar para o MP.

Anônimo disse...

Qual o retorno para a falida Petrobras, o responsável pelo Marketing da empresa deve explicar para o MP.

Anônimo disse...

É uma piada de mau gosto esse circo de loucos e doentes mentais safados!

Anônimo disse...

o consumo de maconha explode por ocasiao desse FSM.

Anônimo disse...

O sonho juvenil acabou! E acabou pela própria corrupção e incompetência do PT... "Nunca na história desse país" kkkkk se viu uma organização criminosa assim! O que mais existe em POA hoje é EX-petista, gente envergonhada, amargurada, indignada por acreditar que "um outro mundo é possível" e ter sido usada por essa organização criminosa especializada em pixuleco, com bem definiu o seu tesoureiro nacional Vacari. Qual o legado do PT em POA? Ganha 10% quem acertar (mas normalmente eles pedem 20%...)

Anônimo disse...

Fórum do que! Onde foi isso! Porto alegre continua com os mesmos problemas.

Anônimo disse...

É por essas e outras, que fortunati (minúsculo, do tamanho da sua estatura moral e competência), continua se esvaindo ralo abaixo! O Pau-de-Virar-Tripa diz que saiu do PT mas o partido-quadrilha não sai dele!

Mary disse...

Perfeito!

Mary disse...

Todos os canalhas petistas tentam justificar os crimes de seu partido jogando pedras nos outros. É o velho truque deles que não cola mais.

Anônimo disse...

Minha esperança é que o Dr. Pedro Lagomarcino também ajuize uma ação contra essa inutilidade de encontro de todos os imbecis "maconhados" da esquerda, promovido com dinheiro público. UMA TOTAL PERDA DE TEMPO E DE DINHEIRO em "debates", "protestos" e idiotas querendo aparecer de qualquer maneira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/