Dilma replica Lula e mistifica sobre "falta de provas" nas delações

A presidente Dilma Roussef disse em entrevista a Natuza Nery, neste sábado, na Folha de S. Paulo, que existem pontos fora da curva nas investigações da Lava Jato, como delações aceitas sem provas.

"Diz que me diz não vale", avisou Dilma.

A entrevista é manchete do jornal, exatamente nessa linha da "delações sem prova".

Dilma Roussef, como de resto toda a nomenklatura petista, puxada por Lula, mistifica, tentando jogar areia nos olhos do eleitorado, porque todos sabem muito bem que juiz algum homologa delação premiada sem provas. No caso de réus que não comprovam suas delações, há supressão dos benefícios e elevação das cargas de penas.

Não foi por falta de provas que Zé Dirceu e gente desclassificada como o líder petista Renato Duque foram condenados a pesadas penas pela Justiça Federal e pelo próprio STF.

Só se engana com Dilma quem quer se enganar com Dilma, como é o caso, por exemplo, do PDT.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ela também se julga em condições de julgar a justiça. Chaves fez escola, realmente.

Anônimo disse...

Vendo o que aconteceu com Celso Daniel e Toninho do PT, acho que o juiz Sérgio Moro, deve cuidar melhor da sua segurança.

Anônimo disse...

QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO.... O PARTIDO MAIS SUJO DO PLANETA TERRA...SÃO VERMES COMUNISTAS LADRÕES PORCOS PETISTAS

Anônimo disse...

LÁ NO FUNDO, ELES QUEREM SAI DO GOVERNO, SÓ NÃO SABEM COMO FAZER ISSO DE MODO
QUE NÃO FIQUE TRANSPARECENDO QUE CORRERAM DA RAIA.

SABEM QUE COM ELES A ECONOMIA CADA VEZ MAIS VAI AFUNDAR. A POSSIBILIDADE DE ATÉ SANÇÕES INTERNACIONAIS EXISTE.

TRATAM DE MUDAR DE PARTIDO, CRITICAR A LAVA JATO, MAS O FAZEM COMO UMA MÁSCARA, ENQUANTO ENRIQUECEM.

Anônimo disse...

http://esportes.r7.com/futebol/noticias/ex-presidente-da-argentina-comprava-jogadores-de-futebol-para-lavar-dinheiro-diz-jornal-20130520.html

Anônimo disse...

Essa anta é uma completa idiota mesmo! Mal sabe ela que, para serem aceitas as delações, é necessário que se prove o que se está afirmando, caso contrário a punição é maior! Essa mulher, assim como o Luladrão, é uma boca de c*: dali somente sai m3rd4!

Anônimo disse...

É uma cara de pau mesmo, não houve roubo do dinheiro público ?

Anônimo disse...

Todos contra Dilma na grande manifestação de 13 de março! Não nos esqueçamos, porém, de que Dilma está sendo sustentada no RS por Sartori e por Tarso Genro. O segundo traindo assim seus eleitores. Ademais não nos esqueçamos que além de apoiar essa Presidente incompetente Sartori está cercado de nulidades, muquiranas e inoperantes como o Secretário da Segurança Pública, a Secretária do Meio Ambiente e esse inacreditável Presidente do grupo CEEE. Realmente Sartori está conseguindo fazer um governo abominável até aqui. Debocha dos funcionários públicos, especialmente dos brigadianos. Realmente ele está enterrando as chances de bons nomes do PMDB virem a ser governador do RS.
Qual a razão de Sartori estar apoiando a Dilma? Será que ele negociou com ela a privatização da CEEE antes do final do seu governo? Sim porque sem autorização da União não se pode vender uma concessão, pois os bens de energia elétrica são bens públicos. Como se sabe muitos "executivos" de estatais ficaram ricos no processo de privatização. Espero que os gaúchos fiquem atentos aos próximos passos do presidente da CEEE.

Anônimo disse...

"Diz que me diz" só podia sair da cloaca bucal de um indivíduo totalmente idiotizado. E tudo em dilmês castiço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/