MPF quer Lula na cadeia porque é iletrado, fugiu da seca e da fome e porque é operário? Ou por que é ladrão?

CLIQUE AQUI se você não é baba ovo de Lula. 
CLIQUE AQUI para ver e ouvir "A Valsa de Lula e de Dilma".

Letra que o editor sugere aos doidivanas esquerdopatas do Fórum Social Mundial, que não quiseram incluir na pauta das discussões o Mensalão e o Petrolão:

Não vão prender Lula de novo / Porque na cadeia não cabe / Podem odiar o operário / O pobre coitado iletrado / Que saiu de Pernambuco / Fugiu da seca e da fome / Pra conquistar o Brasil / E melhorar a vida da gente.

É poesia a favor do asceta do Garanhuns, segundo o poeta Jari da Rocha.

Outros já se enganaram antes sobre Lula, consciente ou inconscientemente. 

8 comentários:

Anônimo disse...

O que se que é que esse pilantra, que destruiu o país, e foi o protagonista do maior esquema de corrupção e assalto aos cofres público, pague pelos seus atos e fique por 1.000 anos no fundo da cadeia ou no fundo do inferno, o que vier antes...

Anônimo disse...

O MPF quer Lulla preso porque ele mesmo disse que não há brasileiro vivo mais honesto do que ele, o que já é por si só uma mentira cavalar, mas independentemente disto o MPF não gosta de bandidos, pois bandidos são perigosos, dissimulados, estelionatários, enganadores, abusam da boa vontade de pessoas ingênuas, enganam até o Papa se precisarem ,saqueiam países, destroem o capital de empresas como a Petrobrás, praticam mensalões, petrolões, enganam investidores inclusive internacionais com informações falsas e colocam laranjas até na presidência da República, mas é claro que ele nunca soube de nada, afinal não há nenhum brasileiro vivo mais honesto do que Lula, o deus das esquerdas, impoluto, honesto, sincero , o cara que fez Gandhi parecer um Hitler de tão bom que é!

Anônimo disse...

Eh um fdp mesmo bem fez a dilma avisando colares do petequeiro q podava de almofadinha no pdt

Anônimo disse...

Não dá para entender, é inconcebível esse mafioso ladrão vagabundo mentiroso sem vergonha não estar na cadeia ainda!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lula nao tem estudo .
Segundo a lei nao merece cela especial .

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem do sujeito mais honesto e ético do mundo, aliás não tem ninguém mais honesto e ético do que elle e o partido que elle é chefe. O resto é mágoa de perdedor. Com essas urnas eletrônicas a quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO não larga o poder nem em 2050.

Denise Argemi - advogada OAB/RS 18.959 disse...

Por que é que eu não me surpreendo com a instrumentalização (que muito provavelmente está sendo articulada) do texto do meu grande e querido amigo de São Leopoldo, professor universitário, escritor e poeta Jari da Rocha,nos espaços virtuais?
A falta de seriedade, transparência e honestidade que ultimamente reina nas redes sociais e em blogs nos últimos tempos, no RS e no Brasil, é vergonhosa.
O Rio Grande do Sul, bem como o Brasil carece de formadores de opiniões sérios e idôneos. Não de fomentadores de ódio.
Precisamos de jornalistas sérios, que honrem seus diplomas. Profissionais que tragam aos leitores os fatos realmente ocorridos, e não falácias, com fontes não fidedignas.
Respeitando opiniões alheias, quem deve fazer o juízo de valor não é o jornalista e sim a leitora e o leitor.
Creio que oa (os) gaúchas (os) e as (os) brasileiras (os) ainda não foram desprovidos da própria inteligência e capacidade de discernimento.
Jornalismo sério e atuante, que compreenda o delicado momento histórico-político que estamos vivendo e que dê à população o direito de ser bem informada. E não manipulada. É disso que precisamos.
Espero ter colaborado para o debate em questão.

Anônimo disse...

Porque tomou o título do Joaquim Silvério dos Reis de maior traidor da pátria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/