Marinha do Brasil e União foram os dois espetáculos de queima de fogos em Porto Alegre

Os dois principais eventos de massa com shows de queima de fogos da virada do ano em Porto Alegre foram na avenida Edvaldo Pereira Paiva (Parque Marinha do Brasil) e no Grêmio Náutico União.

O do Parque Marinha do Brasil reuniu milhares de pessoas e foi promoção da prefeitura.

Nos dois casos, foram 15 minutos de queima de fogos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero ésaber quem pagou este "espetaculo"!

Beatriz Karan disse...

O problema dos fogos é que causam pânico nos animais, inclusive pássaros, podendo matá-los, e também em idosos, bebês, pessoas com síndrome de down, etc. A quem interessa esse negócio da China?

Anônimo disse...

Quem paga toda essa "festança"? A imprensa amestrada sempre diz: ... e é de graça!". Por isso estamos na pindaíba: tudo é divulgado como se fosse "de graça", como se dinheiro desse em árvore, sem necessitar de esforço para gerar riqueza. Enquanto tivermos essa mentalidade, tudo irá de mal a pior. Sinto dizer, mas 2016 será bem pior que 2015 e certamente 2016 será bem melhor do que 2017... Pessimista, não! Realista e com os pés no chão!

Anônimo disse...

Queimando dinheiro. Queimar fogos deveria ser proibido, não só pelos pets, pelas crianças humanas principalmente mas pela consciência de que é coisa de chinelagem. Estoure um frisante.
Vejam quantos imbecis estão no Pronto Socorro feridos e mutilados para o resto da vida.
Joel

Paulo Rocha disse...

Não entendo esse negócio de ter que ouvir estampidos para comemorar. Para mim, que me perdoem os que gostam, mas é coisa de chinelo, isso sem falar que custa dinheiro do contribuinte. Como já dizia o outro... "Não existe almoço grátis."

Anônimo disse...

Os imbecis do União deveriam ser processados, pois os estampidos passaram dos limites. Pareciam tiros de canhão de alto calibre trazendo panico aos passaros e animais de estimação do bairro Bela Vista. Foi assustador.
Onde estão as autoridades do Meio Ambiente sempre tão preocupadas com os animais?? Onde está a Prefeitura e a primiera dama que se elegeu com campanha pelos animais???

Anônimo disse...

Não compartilho e não assisto a queimas de fogos. Respeito o meio-ambiente, os animais, os idosos, os doentes, as crianças. Quantos pássaros amanheceram mortos sob as árvores do União? Deplorável tanto para a prefeitura quanto para um clube.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/