Folha de S. Paulo prevê mais 2 milhões de desempregados, este ano, no Brasil

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do jornal. 


O jornal Folha de S. Paulo prevê em manchete de capa da sua edição de 1o de janeiro que grave crise social vem a cavalo.

No primeiro dia de 2016, jornal da família Frias prevê que 2,2 milhões de brasileiros perderão seus empregos em 2016 e que o "mercado de trabalho só deve começar a se recuperar em 2018", segundo especialistas.

Em editorial intitulado "Poucas esperanças", o veículo aponta que "a crise de 2015, infelizmente, continuará presente em 2016".

Em Porto Alegre, os jornais diários - Zero Hora, Correio do Povo, Metro, Diário Gaúcho e Jornal do Comércio - não circularam hoje. Houve edição conjunta, ontem, mas os diários abstiveram-se de protocolar notícias ruins. 

7 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa gaúcha está amestrada, faz tempo.
Duvida a Rosane de Oliveira anuncia a construção do metrô em POA !

Anônimo disse...

Quer dizer, menos vendas.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 1 de janeiro de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Feliz ano novo, para começar. Se é que isso é possível. O que sinceramente lamento nessa manchete do "Pravda de São Paulo", é o fato de nenhum dos jornalistas amestrados desse pasquim serem atingidos pelo Tsunami de demissões que afetará o resto da população. Afinal de constas, puxar o saco do governo mais corrupto, incompetente e odiado da história do país, rende vultosas verbas publicitária, pois não? A imprensa, em grande parte, foi cooptada pelos esquerdopatas desde os anos sessenta. Que grande veículo de comunicação impresso teve um aumento significativo em tiragens? Nenhum! E não é pelo fato do brasileiro ter "alergia" a leitura, como muitos pregam, mas sim, porque a população percebeu que a mídia impressa não passa de "panfleto publicitário" esquerdopata. Veja, Isto É, Época, O Globo, O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, etc., não vendem um exemplar a mais do que vendiam nos anos sessenta, setenta, apesar de sermos 200 milhões de habitantes. Sinceramente, espero que essas porcarias fechem, para pagarem pelo grande mal que fizeram à nação durante décadas. A implementação dos esquerdopatas no poder.

Anônimo disse...

PQP nem no naser de um ano a folha posta na capa alguma noticia alvissareira.

Anônimo disse...

Notícias ruins só em âmbito estadual. No federal quase nada. FATO.

Anônimo disse...

O que a Folha de Sao Paulo, comprada pelo PT, fala, nao se escreve. Lixo, tanto que o Zero Hora.

Diogo Zaddor disse...

Sóóóóóóóóó issoooooooooooooo?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/