Mário Manfro protesta contra Marchezan Júnior e anuncia ida para a Rede.

Em protesto contra a decisão do interventor federal Marchezan Júnior de dissolver o diretório metropolitano, do qual era presidente, o vereador Mário Manfro anunciará ainda hoje que sai do PSDB.

Ele decidiu ir para a Rede.

O PSDB ficará sem vereador na Câmara de Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mas será que o interventor abriu mão de perder os cargos na prefeitura? parece que ainda tem muito pregador de moral que anda junto com o interventor e não pediu as contas da pref.

Anônimo disse...

Quem? O RR (Romero Rômulo) ? Kkkk

Marcelo Ribas disse...

Sair do PSDB até vai, mas entrar na Rede me parece um grande erro.

Anônimo disse...

Políbio,

Eu nem sei o que aconteceu no Diretório do PSDB, mas é melhor dar uma sacudida e jogar o lixo fora.

Tirar o bolor faz bem a saúde.

JulioK

Anônimo disse...

Tem coisa que não entendemos uma senhora que trabalha no gabinete do bom digo pozobom anda colada no Marquezam o bom digo saindo e tirado fotos com N.M.J aí da pra Confiar !!!

Anônimo disse...

Tem coisa que não entendemos uma senhora que trabalha no gabinete do bom digo pozobom anda colada no Marquezam o bom digo saindo e tirado fotos com N.M.J aí da pra Confiar !!!

Anônimo disse...

Por falar em PSDB.....

FHC diz que corrupção em seu governo foi só pontual

Por meio de sua conta no Facebook, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) respondeu nesta quarta-feira, 9, à afirmação do ex-diretor Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, de que o senador Delcídio Amaral (PT-MS) recebeu propina de US$ 10 milhões da Alstom quando era diretor da petroleira entre 1999 e 2001, durante seu governo; para FHC, se houve corrupção, foi um caso isolado; "Se houve algo, durante o meu governo, foi conduta imprópria do Delcídio, não corrupção organizada, como agora", afirmou; entretanto, além de Cerveró, o ex-gerente Pedro Barusco já havia dito que começou a receber propina em contratos da Petrobras em 1998, antes de Delcídio; um ano antes, em 1997, FHC editou a lei que permitiu à Petrobras contratar sem licitação .....

PS: Não sabia que o Delcidio foi do PSDB e recebeu 10 milhões de propina, quando era do PSDB.

Anônimo disse...

Preocupante, o PT está se infiltrando.

Anônimo disse...

Esse sujeito acha que vai se beneficiar do espaço deixado pelo PT. A gente vai detonar com a rainha vermelha assim como fizemos com o PT. Pode esperar. A luta só está começando.

Anônimo disse...

Marchezan ditador está destruindo o PSDB

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Já manifestei a minha contrariedade ao ato de intervenção, pelo Diretório Nacional, no processo de escolha do Diretório Estadual. Entendo que, no Rio Grande do Sul, as consequências desta decisão são imprevisíveis. Discordo, no entanto, da decisão do Vereador Mario Manfro, a quem não conheço pessoalmente, pois a ideologia e o programa do P.S.D.B ainda merecem ser avaliados antes de uma decisão dramática. O que são as legendas partidárias em nosso País ? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...



Para a Rede? Mas que idade tem esse cara? 16 anos? Pra migrar dum partido como o PSDB para um partido de esquerda com a Marina de líder só pode ser..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/