Entrevista, Osmar Terra - Temos propostas e estamos prontos para governar

ENTREVISTA
Osmar Terra, deputado Federal do PMDB do RS

O Congresso está a pouco mais de um mês do recesso. Será possível votar as medidas mais importantes do ajuste fiscal, como repatriamento de dinheiro, DRU e CPMF ?
Dentro do PMDB temos um grupo de 22 deputados baastante críticos. Nós votaremos contra o repatriamento, que é mera lavagem de dinheiro.

Mas as medidas serão votadas ?
Creio que sim.

A percepção é de que sobretudo a Câmara está paralisada, sem vontade política para decidir nada de importante em relação ao ajuste fiscal.
É que o governo impõe a falsa dicotomia sobre impeachment de Dilma e cassação de Eduardo Cunha, forçando a barra, até para que ambos sobrevivam ou caiam juntos.

E o PMDB ?
Dia 17 teremos um encontro no âmbito da Fundação Ulysses Guimarães para discutir o texto-base que já divulgamos sobre como conduzir a transição e governar o País.

Preparados para ocupar a vaga de Dilma ?
Se for necessário, estamos prontos, temos quadros e propostas para conduzir o País.

10 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que 2015 acabou, um ano em branco, 2016 seria um ano perdido, já que um futuro governo teria que sair caçar países interessados em comprar produtos brasileiros, reconquistar mercados e também comprar de outros países fora do eixo sino/bolivariano, ou seja mudar a base econômica de exportações o que pode levar anos, e o resultado idem, mas seria um começo. Reajustes fiscais como repassar ao povo o que foi roubado e a super-obesidade de funcionários públicos em Brasília bem como a "gastança" em folha de pagamento e super bônus por improdutividade pública burocrática vai afogar o país em uma recessão todavia mais grave, pois a curva de Lafer mostra que o país está afogado em impostos, ou seja o cidadão trabalha 1/2 ano só para impostos, a ideia é fazer uma faxina em Brasília...

Anônimo disse...

O PMDB não está pronto nem para governar o RS, quanto mais o Brasil? Mas se querem governar o Brasil, façam como fizeram no RS, primeiro ganhem a eleição com a cabeça de Chapa.

elias disse...

P M D B ?????
Não é aquele partido que está no governo desde o tancredo neves?????

Proposta? Que proposta?

Pare o bananão que eu quero descer!

Anônimo disse...

Para governar com a competência conhecida, tradicional de
PEEMEDEBISTAS prontos para governar, dentre os quais Renã Calheiros,
Jarbas Barbalho, Romero Jucá, José Sarnei, Michel Temer e outros tantos notáveis que agora fazem parte da base, do apoio ao partido-
quadrilha-PT.

Anônimo disse...

O editor nutre uma verdadeira paixão pelo Osmar Terra. Tanto amor assim se deve a que?

Anônimo disse...

Chora Pete bolivariano a roubalheira do pt tá acabando

Impeachment

Unknown disse...

Se algum desavisado o lê pensa que o PMDB não foi partícipe entu$ia$mado dos 13 anos do Império dos Medíocres, nem deu sustentação parlamentar para que o PT nos roubasse enlouquecidamente.
No meu modo de entender eles foram cúmplices dos ladrões, portanto concorrem às mesmas penas.

Anônimo disse...

O PMDB não faz parte desse desgoverno?Eles não tem o Vice Presidente?Eles nao são base de apoio desde 2003?O PMDB não tem Ministérios e nem CCs nesse desgoverno? Falar agora que tem um plano de governo é no mínimo ser cada de pau.Brasil País de Tolos.

Cláudio Luís disse...

Dr. Osmar Terra é um cômico. Agora conta outra piada Dr.

Gilmar disse...

Bolsonaro e o Caiado vão patrolar toda essa bandidada do pt, pmdb, rede, psol, pcdob, psd, pdt e psdb. Vai compor com o DEM, com os Bons do PP e mostrar junto ao PSC como a DIREITA sabe Governar para que o Brasil não vire uma Venezuéla, Cuba, Grécia ou a quebrada Argentina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/