Adesões para manifestação do dia 15 em Porto Alegre continuam abertas

Até o meio dia desta quarta-feira, o contador da página do Facebook que convoca manifestação para o dia 15 de novembro, 14h, no Parcão, Porto Alegre, já registrava 2.900 adesões e 10 mil convites.

A idéia é reunir 10 mil pessoas.

CLIQUE AQUI para também aderir.

15 comentários:

Anônimo disse...

Crise no Estado?

Até mestrado a uergs vai pagar para geral.

http://www.rs.gov.br/conteudo/227905/uergs-autorizada-a-abrir-seu-primeiro-curso-de-mestrado-em-2016

Anônimo disse...

Ninguém vai nessa merda seu bando de filhas da puta!!!!

Anônimo disse...

Cai na REAL bom mesmo e cair fora desta baboseira de politica isso não serve para nada. SAI FORA com esta ASNEIRA de ir bancar a IMBECIL como MARIONETE de MANOBRA politica na mão de partido politico INESCRUPULOSO seja qual partido for o partido politico, nenhum partido me faz de bobo não consegue estragar meu FERIADO, roubar o descanso no feriado, Quem quiser bancar o TROUXA kkkkkk REVOLUCIONÁRIO OTÁRIO vai neste movimento TERRORISTA comandado por políticos interesseiros e safados.

Anônimo disse...

Fiasco anunciado. Não esqueçam de usar a camisa da CBF e tirar selfies com brigadianos (se conseguirem encontrar algum, kkkkk).

Anônimo disse...

Mas a coxinhada não cansa de fazer papelão. Não esqueçam do cartaz SOMOS TODOS CUNHA

Anônimo disse...

Vocês querem mudanças, mas continuam sonhando com Impeachment? Não tá na hora de sair às ruas clamando pelas FAA? Esses movimentos pró Impeachment, são orquestrados por esses políticos FDP, pois a eles não interessa que os militares tomem conta novamente, para por ordem e depois devolver o país, como fizeram. Porque se as FAA tmarem conta, o primeiro passo, será fechar esse Congresso corruPTo. Aí, os políticos carreiristas, perdem a boquinha, ou melhor, a tetinha! Pensa Brasil!

Anônimo disse...

Pelo jeito, vai lotar uma Kombi.

Anônimo disse...

Por não nos interessarmos por política é que estamos vivendo esta crise.
Políbio, uma sugestão, não publicar notas com palavras de baixo escalão ou mensagens ofensivas. Não concordar não significa baixar o nível.

Anônimo disse...

Tá confirmado a distribuição aos participantes de pão com chimia e ksuco de framboesa? E quem paga o banzé, digo, o banza, digo o ônibus? E os trintinha crucru?

Anônimo disse...

Cadê os cara somos todos cunha????

Anônimo disse...

Não sou de Porto mas estarei lá no Parcão! FORA DILMA E LULA NA CADEIA!

Anônimo disse...

SOMOS TODOS CUNHA, O MALVADO FAVORITO (DO EDITOR....)

Anônimo disse...

ESTAREMOS COM CERTEZA DE NORTE A SUL

fred oliveira disse...

Ih, Polibio, os defensores da desonestidade, da roubalheira da petobras, do mensalao, das mentiras entraram de novo em seu blog. Parecem que resolveram continuar a apoiar a bandidagem..rsrsr

Anônimo disse...

Vejam o desespero do petista aqui nos comentários! Nos obrigando a presenciar essa cena deprimente de auto-flagelação... Um autêntico zumbi ideológico tentando articular a defesa vergonhosa de reles bandidos que conseguiram lhe iludir e hipnotizar com o fácil discurso dos larápios . Não adianta espernear, petista! Não adianta ficar raivozinho.

É por isso que as pernas e braços dos condenados a morte por injeção letal são amarrados. Para que não esperneiem enquanto a solução mortífera invade o organismo. Então relaxe... relaxe... apenas sinta o líquido purificador da Lei e da Justiça invadindo suas veias esclerosadas e seu cérebro degenerado...

Depois do serviçozinho de higienização concluído, vamos embalsamar cada um de voces, como fizeram com o asqueroso cadáver de Lenin, para que sejam expostos no Museu da Infâmia da História, como múmias de uma ideologia macabra que levou a morte e a destruição por onde passou, enquanto enriquecia seus dirigentes.

É tão bom ver como tem petista canalha espreitando os blogs de direita! KKKK!!!!!

Agora fiquem bem quietinhos trancados nos seus apartamentozinhos com as janelas fechadinhas! A rua não é mais de voces! A rua é NOSSA!!!! É NOSSA!!!!!!! KKK!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/