Na Câmara, oposição instala mural com assinaturas pró-impeachment.

Líderes de partidos de oposição como PSDB, DEM e PPS instalaram nesta quarta-feira na Câmara dos Deputados um mural com assinaturas dos parlamentares que apoiam a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma.

Os líderes partidários pressionam o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-SP), a anunciar sua decisão sobre os pedidos de impeachment protocolados na Casa. Cabe a ele rejeitar ou aceitar uma das denúncias. No mesmo local, o Salão Verde, manifestantes antipetistas se acorrentaram a uma pilastra.

"Nós realizamos essa mobilização para que neste mês de novembro nós tenhamos uma definição por parte da Câmara dos Deputados e do presidente da Casa [Eduardo Cunha] com relação ao pedido de impeachment da presidente Dilma", disse Mendonça Filho (PE), líder do DEM.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o circo está armado e espero que os palhaços não sejamos nós!

Anônimo disse...

impeachment já

Anônimo disse...

este Cunha lambe botas do lula , fica enrolando e nao tira este impeachment da gaveta...vergonha

Anônimo disse...

17:45 > já somos há tempos.

Anônimo disse...

A platéia que acompanha esse circo dos horrores, o atual cenário político brasileiro, está catatônica diante de tanta esculhambação e de tanta promiscuidade e de falta de ética.
Essa quantidade enorme de partidos faz com que os congressistas pareçam uma nuvem de mosquito que sobrevoa enlouquecida a cabeça de um asno suado. Uma baderna, um amontoado de incompetentes e mentecaptos sem destino, completamente perdido e desalinhado com o que claramente manifesta a opinião pública.
Que castigo penoso o povo paga pela sua falta de discernimento em escolher nossos governantes... Um medonho pesadelo sem fim é o que assistimos em Brasília atualmente. É deprimente e desesperador.
Carlos Catacrese

Anônimo disse...

parabens, e que o cunha abra a gaveta e desengavete logo este impeachment,chega de palhaçada, lenga lenga, vamos lá sr cunha, por que esta demora

Anônimo disse...

Noticia precipitada, o Regimento Interno da Camara não permite e o Cunha, mesmo contra vontade mandou tirar o tal mural de assinaturas. Se assim não fizesse os Partidos de Esquerda já estavam organizando um mural com as assinaturas contra Cunha. Sem contar que os camelos também iriam querer instalar sua barraquinha para vender bugigangas do Paraguai e churrasquinho de cachorro, digo, de boi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/