Lulopetistas reclamam de juíza que transferiu os holofotes de cima da RBS para cima de Lula

Lulazinho, o filho de Lula envolvido na Operação Zelotes, cujos escritórios de São Paulo foram devassados pela Polícia Federal, terá que depor nesta quinta-feira.

Lula, o PT e seus aliados estão furiosos com PF, Receita Federal, MPF e Justiça Federal, acusando-os de perseguição ao ex-presidente.

A ira dos lulopetistas também voltou-se contra a juiza Célia Bernardes, que deu novo rumo ao caso. Leia a nota a seguir do site Brasil247, alinhado com o petismo:

Magistrada Célia Regina Ody Bernardes recebeu perfil do jornal O Globo por ter dado "novo fôlego à Operação Zelotes"; no texto, ela é retratada como uma juíza corajosa que seguiria o "padrão Sergio Moro"; para parlamentares do PT, no entanto, ela deu novo rumo à Zelotes, ao substituir o foco inicial, que seriam grandes sonegadores, como o grupo RBS, a afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, passando a se focar na suposta venda de medidas provisórias; Célia Regina é juíza substituta e não deve continuar por muito tempo à frente da Zelotes

8 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim, a mafia e seu Don Corleone, nome bonito para identificar seu titular, se acham acima da Lei. Os "esbirros" não sabem que a LEI é igual para todos. Igual a uma rede de pescar de malha fina, pode pegar o peixe grande, quanto o lambari.

Engraçado que na minha cidade, já não se vê ninguém usando a camisa dos bandidos, nem ricos, nem pobres, porque eles devem estar com medo de serem identificados como amigos do REI

Zeca disse...

E com isso, a RBS sai livre, leve e solta...oba!!!

Anônimo disse...

O LULA E OS PETISTAS TÊM RAZÃO: HÁ UMA ORGANIZADA PERSEGUIÇÃO DO MPF, DA PF, DA JUSTIÇA FEDERAL, DA RECEITA FEDERAL E MAIS AINDA DE 90% DA POPULAÇÃO. É MUITA PERSEGUIÇÃO MESMO. COITADO DO LULA.

Anônimo disse...

Que juíza sacana fica perseguindo a família da Silva só porque eles são os Ronaldinhos, até o Marcolla tá achando isto injusto, isto a imprensa direitista nunca notícia!

Anônimo disse...

É de rir para não chorar. Sonegação é crime, seja de pequena ou grande intensidade. A petezada está nervosa, é? O 9dedinhos é tão sonegador quanto os "grandes grupos". Espero que na 5ª feira elle receba voz de prisão, o famoso "teje preso, safado".
A respeito da Juíza Substituta, ela é filha de um excelente jurista aqui de Santa Catarina, Acácio Bernardes,e irmã do prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. São pessoas que respeitam seus cargos e sabem o que é ética e honestidade.

ARS disse...

Os holofotes da justiça e da polícia deveriam estar voltados era para Macau e Bruxelas. Se não fosse a imprensa portuguesa, tudo ficaria escondido.

Anônimo disse...

Esta quadrilha assalta o pais e ainda se faz de vitima, NINGUEM AGUENTA MAIS ISTO , 45 aeio neves já

Anônimo disse...

Esse lixo de Brasil247 não recebeu dinheiro de propina da corrupção da Petrobrás pago pelo Alberto Yussef? Como ainda está bostejando livremente por aí? ainda por cima usando dinheiro público para financiar seus pilantras de aluguel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/