O PT festeja o silêncio do tesoureiro que preferiu cumprir a lei não escrita da máfia

O PT faz fresta para seu degenerado tesoureiro nacional, João Vaccari Neto. É que ele aderiu à Lei do Silêncio, típica da máfia. 

Da mesma forma que outros líderes do PT que foram presos e cumprem pena no âmbito do Mensalão, também os presos do Lava Jato não abrem a boca.

É a lei da máfia.

O caso mais notável é o do ex-tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto. Falava-se na possibilidade de delação premiada, mas o ex-diretor da Petrobrás parece ter voltado atrás e resolveu não dedar ninguém.

Vai tomar 40 anos de cadeia.

Até o julgamento, que acontecerá a qualquer momento, já que o juiz concedeu prazo para as razões finais do processo, o PT comemora o silêncio do seu malvado favorito e faz até festa para ele, como mostra o convite aí ao lado, acima.

O PT chegou ao fundo do poço e leva junto todos os seus dirigentes e militantes.

É a degeneração final do Partido.

22 comentários:

Anônimo disse...

Veja a que ponto chegamos! Não poderíamos esperar coisa diferente da petralhada. Não é por nada que receberam essa alcunha. O desenho do convite está errado. No lugar do barbudinho, deveria estar o Ninefingers, o prédio deveria ser a penitenciária da Papuda e os que carregam o bolo, deveriam ser zumbis, desprovidos de massa encefálica. Bandidos defendendo bandidos: esse é o legado da esquerda.

Anônimo disse...

Não é bobo, o fantasma de Celso Daniel está por ai para mostrar o que acontece com quem abre a boca.

Anônimo disse...

Ou seria porque não tem nada para falar contra o PT?

Anônimo disse...

Instituições podres, intervenção constitucional, sai a turma do pixuleco, mudam-se radicalmente as leis que ficam muito mais rígidas,
acaba a brincadeirinha e os infratores que levam a vida flauteada como
o Vacari e outros membros do partido-quadrilha vão receber panas
compatíveis com os crimes cometidos e sem as regalias de agora.

Anônimo disse...

Já lá por 1996 eu já havia cantado a pedra para uns "amigos" petralhas. Disse eu a elles, na época, O DIA QUE O PT FOR GOVERNO, QUE DEUS SALVE O BRASIL, O PT VAI ROUBAR IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS ROUBAM. O petralha do grupo, que era candidato a prefeito, me apontou o dedo e disse, nós nunca roubamos, respondi...não roubaram pq nunca foram governo.

- Gostaria de ver a cara delles depois de todos esses "mal feitos" do partido. A vida toda acompanhei a política brasileira, prá fazer um diagnóstico desses e acertar em cheio na previsão. Eu sou o Kleo Kun, da política.

Anônimo disse...

E eu que pensava já ter visto de tudo em termos de sem-vergonhice. Esta aí bateu todas as outras. É muita cegueira dessa gente.

Anônimo disse...

Esperar o quê da esquerdalha! Não aprendem nada e são desprovidos de moral e juízo crítico (o popular sefragol)! Também, quando têm que estudar não estudam e quando têm que trabalhar não trabalham. Resumindo: são eternos vagabundos...Esses m3rd4as somente sabem gastar e fazer proselitismo com o dinheiro alheio. Ganhar seus próprio sustento com o suor do seu trabalho, nem pensar (nunca esqueçamos que são os eternos vagabundos).

Anônimo disse...

Depois que 7 testemunhas do caso Celso Daniel morreram ...
Agora, tem mais é que se fu*** mesmo e tomar 40 anos !

Anônimo disse...

Partido nao- quadrilha

Anônimo disse...

Pela milésima vez o anônimo das 14:15 e 15:42, se tiverem algum indício de prova de quem matou o Celso Daniel, telefona anonimamente para a PC do governo de SP, casualmente é o mesmo governador (Alkmin, do PSDB) da época das mortes e dá os momes aos bois. Não precisa se identificar se esconde no anonimato, como é de costume dos tucanos e cia, ou seja, dá o tapa e esconde a mão.

Anônimo disse...

O petralha 17:03 é HONESTO!!! Ele admira e segue o BANDIDO QUE ROUBA
ABERTAMENTE, sem esconder a mão.

Anônimo disse...

Será que os bancários que compraram imóveis do Bancoop adoram esse "cidadao"?

Anônimo disse...

Burro ignorante petista tem que se f......

Anônimo disse...

Sai dai verme comunista sujo petista tem que se f........

Anônimo disse...

Esse Vacari desgraçado, ladrão sem vergonha deve morrer na cadeia, além de ter todos os bens confiscados!

Anônimo disse...

a tua maezinha nao acha isso gazela coxinha kkkk

NEWTON disse...

Anônimo das 14:19, concordo contigo, o Vaccari sempre levava sanduíche de mortadela na mochila dele, só não me lembro se nas imagens gravadas no escritório da TCU, apareceu quando ele oferecia algum para o Ricardo Pessoa.
Era o jeitão do Vaccari comemorar cada contrato ganho na Petrobras com o amigão.

Anônimo disse...

Parafraseando o editor.....Pela enésima vez as tias do jô que tiverem conhecimento de "fatos novos" sobre a morte de Celso Daniel em SP, favor denunciar para a ao Policia Civil do Estado de SP, a mesma que na ocasião da investigação disse que não houve envolvimento politico e olha que o Comandante chefe desse Policia era e é o Governador Geraldo, do PSDB. Não se constranjam denunciem ou parem de tagarelar peloos blogs sujos, digo, limpos.

Anônimo disse...

Tem razão o PTRALHA das 17:03. O Anonimo das 14:15 e 15:42 deve LEVAR O CASO ao PCC (primeiro comando da capital)!

fred oliveira disse...

Os petistas j'a provaram que nao sabem administrar, tanto que afundaram o Brasil; e cada vez mais se comporta como uma quadrilha. Triste fim.

Anônimo disse...

QUEM MATOU CELSO DANIEL FOI O PT, ISTO ESTÁ NA NET É SÓ PESQUISAR, HA VIDEOS FALANDO E TUDO MAIS,

SAIU NA VEJA EM SETEMBRO DE 2014
PT PAGOU 6 MIILHOES PARA LULA DIRCEU E CARVALHO FICAREM ISENTOS DA MORTE DE CELSO DANIEL

O DELEGADO NA EPOCA ERA TUMA JUNIOR,ELE CHEGOU E VIU O CAVAVER DO CELSO DANIEL ATIRADO NO CHAO DEPOIS DE TER SIDO TORTURADO, TUMA JUNIOR Q ESCREVEU O LIVRO ASSASSINATO DE REPUTAÇOES, ELE QUERIA FICAR FRENTE A FRENTE COM LULA, E LULA ATÉ HOJE NAO RESPONDEU UM AI

Anônimo disse...

OS SOLDADOS CUMPREM A LEI DO SILÊNCIO DA MÁFIA.

MAS QUANDO O "CAPO" LULARÁPIO DA SILVA FOR EM CANA (TAMBÉM CONHECIDO COMO BRAHMA E X9), ESTE VAI ALCAGUETAR TODO MUNDO. ATÉ PORQUE, PARA DEDURAR, ELE É PÓS GRADUADO.

A HORA DO MAIOR 171 DESTE PAÍS ESTÁ CHEGANDO....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/