Entrevista, Osmar Terra - Temos propostas e estamos prontos para governar

ENTREVISTA
Osmar Terra, deputado Federal do PMDB do RS

O Congresso está a pouco mais de um mês do recesso. Será possível votar as medidas mais importantes do ajuste fiscal, como repatriamento de dinheiro, DRU e CPMF ?
Dentro do PMDB temos um grupo de 22 deputados baastante críticos. Nós votaremos contra o repatriamento, que é mera lavagem de dinheiro.

Mas as medidas serão votadas ?
Creio que sim.

A percepção é de que sobretudo a Câmara está paralisada, sem vontade política para decidir nada de importante em relação ao ajuste fiscal.
É que o governo impõe a falsa dicotomia sobre impeachment de Dilma e cassação de Eduardo Cunha, forçando a barra, até para que ambos sobrevivam ou caiam juntos.

E o PMDB ?
Dia 17 teremos um encontro no âmbito da Fundação Ulysses Guimarães para discutir o texto-base que já divulgamos sobre como conduzir a transição e governar o País.

Preparados para ocupar a vaga de Dilma ?
Se for necessário, estamos prontos, temos quadros e propostas para conduzir o País.

10 comentários:

  1. Acredito que 2015 acabou, um ano em branco, 2016 seria um ano perdido, já que um futuro governo teria que sair caçar países interessados em comprar produtos brasileiros, reconquistar mercados e também comprar de outros países fora do eixo sino/bolivariano, ou seja mudar a base econômica de exportações o que pode levar anos, e o resultado idem, mas seria um começo. Reajustes fiscais como repassar ao povo o que foi roubado e a super-obesidade de funcionários públicos em Brasília bem como a "gastança" em folha de pagamento e super bônus por improdutividade pública burocrática vai afogar o país em uma recessão todavia mais grave, pois a curva de Lafer mostra que o país está afogado em impostos, ou seja o cidadão trabalha 1/2 ano só para impostos, a ideia é fazer uma faxina em Brasília...

    ResponderExcluir
  2. O PMDB não está pronto nem para governar o RS, quanto mais o Brasil? Mas se querem governar o Brasil, façam como fizeram no RS, primeiro ganhem a eleição com a cabeça de Chapa.

    ResponderExcluir
  3. P M D B ?????
    Não é aquele partido que está no governo desde o tancredo neves?????

    Proposta? Que proposta?

    Pare o bananão que eu quero descer!

    ResponderExcluir
  4. Para governar com a competência conhecida, tradicional de
    PEEMEDEBISTAS prontos para governar, dentre os quais Renã Calheiros,
    Jarbas Barbalho, Romero Jucá, José Sarnei, Michel Temer e outros tantos notáveis que agora fazem parte da base, do apoio ao partido-
    quadrilha-PT.

    ResponderExcluir
  5. O editor nutre uma verdadeira paixão pelo Osmar Terra. Tanto amor assim se deve a que?

    ResponderExcluir
  6. Chora Pete bolivariano a roubalheira do pt tá acabando

    Impeachment

    ResponderExcluir
  7. Se algum desavisado o lê pensa que o PMDB não foi partícipe entu$ia$mado dos 13 anos do Império dos Medíocres, nem deu sustentação parlamentar para que o PT nos roubasse enlouquecidamente.
    No meu modo de entender eles foram cúmplices dos ladrões, portanto concorrem às mesmas penas.

    ResponderExcluir
  8. O PMDB não faz parte desse desgoverno?Eles não tem o Vice Presidente?Eles nao são base de apoio desde 2003?O PMDB não tem Ministérios e nem CCs nesse desgoverno? Falar agora que tem um plano de governo é no mínimo ser cada de pau.Brasil País de Tolos.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Osmar Terra é um cômico. Agora conta outra piada Dr.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro e o Caiado vão patrolar toda essa bandidada do pt, pmdb, rede, psol, pcdob, psd, pdt e psdb. Vai compor com o DEM, com os Bons do PP e mostrar junto ao PSC como a DIREITA sabe Governar para que o Brasil não vire uma Venezuéla, Cuba, Grécia ou a quebrada Argentina.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/