Datafolha diz que Aécio venceria Lula com 51% contra 31%

Os dados do Datafolha foram colhidos dias 25 e 26 de novembro. Entre parênteses, os números da pesquisa anterior.

1o turno
Aécio - 31% (35%)
Lula - 21%
Marina - 21%

2o turno
Aécio, 51%
Lula, 32%

Embora esteja perdendo pontos com enorme velocidade e enfrentando a maior rejeição entre todos os candidatos, 39% dos eleitores ainda acham que Lula foi o melhor presidente da história. Ele já teve 71%.

23 comentários:

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL! O POVO BRASILEIRO REALMENTE NÃO TEM JEITO. DEPOIS DE TODAS AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO E PRISÕES DOS PRINCIPAIS POLÍTICOS PETISTAS SOB A LIDERANÇA DO LULA, ELE AINDA TEM ALTO PERCENTUAL DE VOTOS. QUEM VOTA NO LULA NÃO PODE RECLAMAR DA SITUAÇÃO ECONÔMICA E POLÍTICA QUE O BRASIL ENFRENTA.

Emmanuel disse...

Essa última frase mostra o quanto o brasileiro ainda sofre de um complexo de imbecilidade extrema ....
Imagine: o maior gatuno de que se tem notícia na história conta com amplo apoio daqueles que ele roubou; em resumo: este é um país que não tem futuro ....

Mordaz disse...

É um país sem futuro. Um país de eleitores otários. Ainda acreditam em almoço de graça e salvador da Pátria.

Anônimo disse...

Pois ainda está perigosamente alta a aceitação de Lula.
Pudera! Aécio é um bundão sem sal que não convence ninguém.
Cadê a terceira opção?

Mordaz disse...

Um terço dos brasileiros estão contentes com as coisa plantadas por Lula. Impressionante a falta de perspectiva para este país.

Anônimo disse...

Presidente será Ciro Gomes, podem anotar.

Anônimo disse...

Ou seja, pelo Data Folha, basta que Lula faça um mísero discurso, prometendo o céu para o estúpido eleitor brasileiro, para ele ganhar as eleições no 1º turno!!!!

Anônimo disse...

Fernando Brito - 28.11.2015

Do Valor Econômico, agora há pouco:

“A comissão especial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que analisou se caberia o impeachment da presidente Dilma Rousseff por causa da reprovação de suas contas no Tribunal de Contas da União (TCU), concluiu contra o pedido de afastamento sob essa argumentação. Por três votos a dois, o entendimento majoritário foi que as contas de 2014se referem a práticas ocorridas em mandato anterior ao atual, o que não poderia justificar o processo político do impeachment. O parecer diz ainda que não há comparação entre os fatos atuais e os que levaram ao impeachment do então presidente Fernando Collor em 1992, porque não se atribuem a um “comportamento pessoal ou direto” da presidente.”

A OAB, como se sabe, não nutre nenhuma simpatia especial pelo Governo Dilma e os cinco conselheiros da Comissão – Elton Sadi Fülber (RO); Fernando Santana Rocha (BA); Manoel Caetano Ferreira Filho (PR); Samia Roges Jordy Barbieri (MS); e Setembrino Idwaldo Netto Pelissari (ES) – examinaram por um mês as alegações contra a Presidente.

A semana que entra, Eduardo Cunha exercerá seu papel de “jurista”, ao examinar a admissibilidade do pedido de impeachment e gestado pela oposição e pelos grupos do golpismo.

Analisará, ao que tudo indica, com base na Lei da Sobrevivência, cujo Artigo 1º reza: “Salve-me quem puder”

fred oliveira disse...

Lula, um desastre de presidente e foi ele quem preparou too esse desastre brasileiro, afinal, foi ele quem implantou o mensalao e o petrolao em seus governos. Nao melhorou a infra estrutura do pais, a educacao so' fez piorar e a saude degradou-se mais ainda.Hora do Brasil esquecer o pt e caminhar para a modernidade, o futuro.

Anônimo disse...

Nunca votei no Lula. Mas se hoje fosse aberta a disputa eleitoral, tenho certeza que nao seria tao facil assim.
Existem 50 milhoes ganhando algum tipo de beneficio ( bolsa familia, vale gas, etc).
Ate porque o Lulla esta blindado.

Anônimo disse...

Não sei o que me espanta mais, a falta de opções ou 1/3 de lobotomizados se sentindo representados por um bebado, vagabundo e ladrão...

Anônimo disse...

Lula ganha. Dói dizer, mas tenho certeza que ganha. Pode até ser preso, que ainda assim ganha, anotem o que estou dizendo. Primeiro porque o brasileiro é burro,oportunista e vagabundo, e quem os representariam tão bem? Segundo que as urnas eletrônicas, mesmo com comprovante impresso, seriam auditadas por quem? Toffoly, a serviço do PT...

Anônimo disse...

Só candidatos comunistas pra variar...

Unknown disse...

Porque tu não fala para teus seguidores sobre o FORO DE SÃO PAULO, PACTO DE PRINCETON, PACTO DE Varsóvia e desmascarar a mídia CORRUPTA, ??????
Acorda o povo para lutar contra o COMUNISMO!!!!!

Unknown disse...

Porque tu não fala para teus seguidores sobre o FORO DE SÃO PAULO, PACTO DE PRINCETON, PACTO DE Varsóvia e desmascarar a mídia CORRUPTA, ??????
Acorda o povo para lutar contra o COMUNISMO!!!!!

Anônimo disse...

Ué mais li em outro site que o Lula tinha 47% de intenção de votos? Se bem que vindo do Datafolha....

Anônimo disse...

ACORDEM esse é o data-folha que pos marina na frente de AÉCIO,não tem credibilidade nenhuma esse instituto.

Anônimo disse...

E lula 2018, o melhor presidente de toda história do Brasil

Anônimo disse...

Data folha,ibooe,pesquisa comprada,manipulada,na eleição colocaram Aécio sempre em 3 e ele no fim quase venceu,n acreditamos em pesquisa e nem nas urnas smartmatic

Anônimo disse...

Lula com 2O% aonde. Kkk conte outra pt , fora bolivarianos, vao pra venezuela com suas bandeiras vermelhas,agora é Aécio neves onda azull

Anônimo disse...

Lula 2018.

Anônimo disse...

Ciro Gomes???

Eu li isso? Petista da gema, comunista um lixo de candidato que apoiou toda sandice populista.

Anônimo disse...

Se tiver acéfalos ou "bobotizados" que ainda idolatram um vigarista como Lula, não merecem nada melhor do que isso que aí está! Eu diria que essa crise está boa demais para esses idiotas e burros. Se com tudo isso, criado por esse pilantra semianalfabeto, ainda não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz, fazer o quê, senão dizer: continuem se lascando, morram de fome e vão para o inferno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/