MPF denunciará Delcídio e Esteves amanhã, domingo, no STF

Os procuradores federais da PGR vão protocolar amanhã a denuncia contra os enador Delcídio Amaral e o banqueiro André Esteves no STF. Será no domingo. Eles deverão ser denunciados pelo crime de embaraço a investigação sobre organização criminosa, e, pelo menos um deles, o advogado Edson Ribeiro, por patrocínio infiel. Os procuradores estão inclinados a fazer a denúncia rapidamente contra o grupo porque o prazo da prisão temporária de Esteves vence amanhã à noite. Os procuradores devem também pedir a prorrogação da prisão do banqueiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Domingo não pode. Nem depois das oito da noite. Pelo menos é o que dizem os meliantes. Eles tem horário definido para serem pegos.

Anônimo disse...

Este é o caminho procuradores heróis do meu Brasil. metam essa safados na cadeia - Sertão do Pajeú - Pernambuco. Estamos de saco cheio.

Anônimo disse...

Para a Justiça não tem horário, pois sempre tem um juiz de plantão. E é bom que esse juiz dê despacho favorável e mantenha os meliantes no xilindró.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/