FHC radicaliza contra Lula: "Não quero conversa com quem está envolvido nessa lama"

CLIQUE AQUI para ler, também, "República de bandidos", editorial do Estadão.
CLIQUE AQUI para ler "Filme de terror", Eliane Cantanhêde.

Cobrado por lideranças da sociedade, como o empresário Jorge Paulo Lemann, a dialogar com o ex-presidente Lula em busca de saídas para a crise política, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso decidiu fechar de vez as portas para um eventual entendimento; 

- Sempre me dispus a conversar com o Lula, mas agora não há mais condições. No momento, ele não merece o meu respeito. Só depois de se explicar, e se me convencer.

Mais adiante, radicalizou:

- Não quero conversar com quem pode estar envolvido nisso. Quero ver primeiro quem vai sobrar, quem vai ficar de pé. Aí sim, podemos conversar.

A fala de FHC ocorreu após a prisão de Delcídio Amaral (PT-MS), que foi diretor da Petrobras no seu governo FHC, mas que na época não era ladrão. Em diálogos gravados, Delcídio ter receio de revelações sobre propinas pagas pela Alstom, empresa-símbolo da corrupção tucana

14 comentários:

Anônimo disse...

Não é mero acaso que a lama destruidora e horrorosa que está esterilizando um rio e uma região, causando um mal irreparável até no oceano, tem a cor VERMELHA. O Destino e a Natureza estão indicando de forma evidente qual partido está emporcalhando o país.

Anônimo disse...


"A fala de FHC ocorreu após a prisão de Delcídio Amaral (PT-MS), que foi diretor da Petrobras no seu governo FHC, mas que na época não era ladrão"
Polibio, tu és mesmo impagável. Quer dizer que quando o Delcidio era diretor da Petrobras ele não era ladrão? Quer dizer que o Delcidio só virou ladrão depois que o PT assumiu a presidência do Brasil? É isso que o senhor afirma? Como o senhor tem tanta certeza disso? Ah, deixa pra lá. Talvez tenha sido o Eixo do Mal que corrompeu o caráter ilibado do senhor Delcidio, perco o amigo, mas não perco a piada, kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla não merece o MEU respeito desde 1980.

O FHC é um idiota da Esquerda que teve sorte(e bom senso) do Plano Real cair no seu colo.

JulioK

Anônimo disse...

como sempre, o FHC continua banana... "Se o Lula se explicar, converso com ele??" A capacidade cognitiva do sr FHC deve ser posta em xeque... Por conta desse banana e dessa oposição esquerdalha do PSDB, o nosso país ficou nas mãos da petralhada por tanto tempo... Ah, e petralhas não venham falar que o Delcídio era tucano! Se tucano era, e o PSDB é o mais corrupto dos partidos, na sua visão distorcida, por que em primeiro lugar o PT o aceitou para figurar nos quadros do partido? Expliquem-se seus m*rd*s...

Anônimo disse...

Lula é uma das "crias" do intelectual comunista FHC, não deveria reclamar de uma de suas criações !! FHC só não contava com a astúcia de Lula para "traí-lo", bruxos malditos, vejam como o Brasil foi pilhado em nome da ideologia retrógrada destrutiva, que afinal, não passa de um grande "negócio" para os participantes, sejam para os da linha de frente e para os "ocultos" financiadores da aventura comunista. Basta.!!!!

Anônimo disse...

LULA DEVERIA ESTAR É NA PAPUDA, KKKK, IMPEACHMENT

Anônimo disse...

Ora bolas!
Vamos fazer uma campanha para canonizar o Santo FHC!!!
Naquele cabaré de Brasília não existe virgem.

Tem politico que agora quer apresentar-se como santo, só para em caso de impeachment, voltarem a se locupletarem.

Anônimo disse...

Petralha 10:18, são as más companhias, ANTES dele estar no teu time,
o PARTIDO-QUADRILHA, foi de um jeito, DEPOIS, é o que ESTÁ AÌ.
Por falar nisto, estás esperando o que, olhe que a policia vem aí,
vais ser pego SEM HALIBIS CONVINCENTES, aí é a PREVENTIVONA.

Anônimo disse...

Fernando Henrique farinha do mesmo saco que este Lula , a máscara está caindo o povo já está observando não vai dar mais nem pra Lula e nem Fernando Henrique ; passa a régua.

Unknown disse...

FHC É um socialista...
Então ele ainda tem dúvidas a respeito da responsabilidade do molusco canalha a respeito de tudo o que está acontecendo com a Nação e é até capaz de um gesto magnânimo e poupar uma eventual omissão. Cumprimento de leis é algo relativo.
Assim não dá, assim não pode...

Anônimo disse...

PARABÉNS FHC.É ISSO AÍ.O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA,PAI DO MELHOR PLANO ECONÔMICO QUE O PAÍS TEVE,E O PT AGORA JOGOU NA LAMA.FHC,DOUTORADO,DIPLOMATA.GOVERNOU O BRASIL COM AUSTERIDADE,SERIEDADE,RESPEITO.AGORA ESTÁ ESTA QUADRILHA DE LADRÕES,DO MAIS BAIXO CALÃO QUE EXISTE,ESTES BARBUDOS CORRUPTOS TERRORISTAS.POBRETÕES QUE FICARAM MILIONÁRIOS METENDO A MÃO NO NOSSO DINHEIRO.ME ADMIRO QUEM AINDA FALA MAL DO FHC.SÓ PODE SER PETISTA DOENTE.

Anônimo disse...

Hipócrita!

NEWTON disse...

Anônimo das 10:18, A OCASIÃO FAZ O LADRÃO!!!!

Anônimo disse...

Nós também estamos fartos da conversa de todos vocês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/