PF diz que "serviço" de R$ 2,7 milhões de Lulazinho foi cópia de internet

Ivestigação iniciada na Operação Zelotes decidiu questionasr o contrato da empresa de Luís Cláudio,, filho de Lula, a LFT, de marketing esportivo, calculado em r$ 2,5 milhões e que seria "frio".

Segundo a versão da PF o conteúdo da consultoria foi copiado da internet, apenas para justificar o pagamento, que na verdade seria propina para favorecer a emissão de MP favorecendo montadoras de automóveis. 

A defesa do filho do ex-presidente diz que foram entregues relatórios sobre cada um dos projetos elaborados pela consultoria, que todos os valores foram declarados à Receita Federal e que houve a emissão de notas fiscais,

CLIQUE AQUI para ler Felipe Moura Brasil.
Ele conta como Lulazinho usou a Wikipedia. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Colocar dúvida na extrema capacidade de um dos ronaldinhos de Lulla, isto é muita desfaçatez! Nem Bill Gates ousaria afrontar a capacidade empresarial deste nobélico empresário.

Anônimo disse...

E daí? O serviço era totalmente desnecessário. A grana sairia de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Políbio,

Segundo o raciocínio dos "brilhantes" advogados, um traficante que vender drogas com Nota Fiscal não comete crime.

Por favor!! Estudaram 5/6 anos, ganham uma fortuna e só conseguem escrever me...!!!

JulioK

Anônimo disse...

Igualzinho a maioria dos estudantes universitarios brasileiros.

Anônimo disse...

UMA IGNORANCIA DESTAS SÓ SABE É ROUBAR , E MAL AINDA, TEM QUE IR PRA CADEIA PRA APREENDER A ROUBAR MELHOR KKKKKKKKKKKK

Justiniano disse...


O PT copia tudo e agora mostram a incapacidade e incompetência, são um bando de bandidos.

O PT está em coma e logo vamos desligar os aparelhos (principalmente na Petrobrás e BNDES), e já há sinais claro de escarras no corpo. A morte é questão de tempo.

Anônimo disse...

Lulazinho, um dos ronaldinhos de Lulla, antes tinha todo o apoio da rede de solidariedade dos pixulecos, sendo assim tinha assessores de grandes empreiteiras, gente muito preparada ajudando a ser "competente". Mas agora com a lava jato quase todos os amigos estão presos, ninguém fala no telefone e ninguém quer ser visto com suspeitos. Aí Lulazinho teve que fazer sozinho o "trabalho" com o que veio de berço para forjar relatórios de trabalhos que sem outros cérebros nunca conseguiria fazer. Resultado, vai se encalacrar até antes do pai, pois não tem toda aquela malandragem digna de um típico psicopata, aliás quem é da área sabe que imageando o cérebro dá para ver em psicopatas alterações no córtex pré-frontal e nas amigdalas (do cérebro, é claro!) e Lulla da Silva é um bom caso para estudos deste tipo, o imageamento somente serviria para confirmar aspectos comportamentais.

Gustavo disse...

2,7 milhões por um control c control v..
agora sim o país vai para frente.
só tem lixo na esquerda.

Anônimo disse...

O LULA prefere andar UMA HORA DE ESTEIRA do que LER UMA PÁGINA DE UM LIVRO.
O filhote saiu igualzito ao PAI, PREFERE COPIAR, COLAR (como excelente
aluno da escola petralha) para TENTAR justificar FALCATRUAS. O guri
é novo, mais tem pedegree, a velhacaria aí é GENE DOMINANTE da FAMIGLIA.

Anônimo disse...

Prendam Lulazinho ja ! E dopis o Lula dizia que seus filhos eram os Ronaldinhos do negocio . Sao os Ronaldinhos dos roubos .

Anônimo disse...

Descobriram onde estava a competência do competente?

Anônimo disse...

Polibio quero que nos esclareca quanto foi o rombo causado por esse roubo do filho do Lula de vender medidas provisorias .
Nessa epoca de vacas magras e com esse absurdo que os brasileiros sao obrigados a pagar de impostos o minino que desejamos e' que esse filho da p va para a cadeia .

Anônimo disse...

Está aí uma boa forma de fazer o 9dedos-cachaceiro desembuxar todo o mar de lama que inunda seu cérebro. Colocar o 9dedinhos no xilindró! O guri vai abrir a boca e o velho o esgoto. A marisa que se prepare para um final de ano sem os queridinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/