Leia, aqui, o depoimento completo de Delcídio Amaral na Polícia Federal

A íntegra do depoimento do senador Delcídio Amaral na Polícia Federal, ontem a noite, está disponibilizado logo a seguir, no link.

O líder do governo Dilma só parou de falar quando quis.

Enquanto falou, mandou recados para Lula, Dilma e Michel Temer.

E para o PT.

CLIQUE AQUI para ler todo o depoimento, segundo publicou esta tarde o site Brasil247.

11 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe Políbio, apesar do imenso respeito que possui pelo seu trabalho, me nego clicar em link do Brasil247.

Justiniano disse...

21 de novembro - São Paulo, SP - O ex-Presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, chega ao Hospital Sirio Libanês por volta das 08h30 da manhã, para fazer o segundo tratamento. Após queixa de dores de garganta, Lula realizou uma série de exames na noite de 28 de outubro. Na manhã do dia seguinte, foi divulgado boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informando que foi diagnosticado um tumor maligno na laringe, que seria inicialmente tratado por quimioterapia. (Foto: AE)

O bandido está com câncer isso é fruto de tanto ódio que prega e logo atacou a garganta que tanta usa para mentir.

macanudo disse...

Políbio, este site é petralha!

Anônimo disse...

Agora tu se ferrou, MARCELO ODEBRECHT!

Perdeste o cavalo encilhado, passou. Não quisestes delatar, veremos quantos anos pra ti!


Anônimo disse...

Do site Brasil247? Não, obrigado!

"Coincidência?!?
Dono da lotérica do prêmio de 205 milhões é Nasser Youssef Nasr, já foi deputado e condenado em processo!
Acusação diz que réus desviavam recursos com outros simulando pagamentos a associações de moradores, centros comunitários, escolas, federações e igrejas, entre outras entidades.

Os ex-deputados estaduais José Carlos Gratz, Nasser Youssef Nasr e José Alves Neto, o Juca Alves, foram condenados por atos de improbidade administrativa nos autos do processo 024080057532, pelo juiz Ademar João Bermond, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Vitória, no chamado “esquema das associações”, acusados pelo Ministério Público Estadual de desviar mais de R$ 26 milhões dos cofres da Assembleia Legislativa."
...
Leiam mais em:
https://www.facebook.com/MobilizacaoPatriota/videos/917831321597366/?hc_location=ufi

Anônimo disse...

"Pobre" senador parecia mais um burro de carga. Eram muitas as obrigações que lhe era imposta e porque foi privado de sua liberdade. Preste atenção a reportagem de VEJA: "nos últimos meses Delcídio dedicou-se a procurar familiares de candidatos de delator do Petrolão. Bateu à porta de Ricardo Pessoa(...) de Renato duque (...) de Nestor Cerveró (...) Os encontros com o ex-presidente eram semanais. Nele recebia as missões." Para quem o senador estava trabalhando ??? É preciso desenhar ??? REGIÃO: SERTÃO DO PAJEÚ - PERNAMBUCO.

Anônimo disse...

Não incrimina ninguém depoimento sosso e sem valor nenhum outra coisinha que me deixou intrigado e a data de nascimento dele sera que é gato ou foi erro do escrevente pois diz que nasceu em 1985. só tem 20 anos com aquela cara de sessentão ai tem coisa.

Anônimo disse...

Delcidio se enrolou sozinho e, ainda, na gravação diz que é amigo de Ministros do STF, cita Temer, cita Romário, Eduardo Cunha, enfim, fala muita coisa, mas nada contra Dilma e Lula. Quando chamado para depor na PF é incitado para levar Dilma e Lula junto. Perdeu a credibilidade. Infelismente para a oposição ele não livrou o vice-presidente Michael Temer, ou seja, agora o PMDB e o PT vão estar mais afinados do que antes, junto com o PSB do Romário e os próprios Ministros do STF.

Anônimo disse...

POLIBIO.
SUA FONTE É BRASIL247!!!!!!!

POLIBIO NÃO TEM FONTE MAIS CONFIAVEL (BRASIL 247.)
CONVENHAMOS ??????????????

Emmanuel disse...

Curiosa a forma que o PT trabalha a questão.
Em primeiro lugar, quem veicula a notícia é o 247 - aquele site que recebia verbas extraídas da "operação" na Petrobras ....
Os gajos, no site, fazem o floreio e tentam lançar o petista nos braços do PSDB ! Pode?
Ah ... esse Delcídio... se depender de Lula, do PT e de seus asquerosos compadres, pode ter a certeza de que vai agourar o cadeião.
Só que .... é claro, Delcídio não vai segurar a barra do pessoal, ou seja, Lula e Dilma vão acabar na cadeia com ele.

fred oliveira disse...

Lula, alem de perder aceleradamente, popularidade, ainda vai se encalacrando cada vez mais na lava jato. Fatalmente sera' preso. E ficha suja nao pode mais se candidatar a nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/