Passeata em Porto Alegre exige que governo Sartori garanta segurança pública em Porto Alegre

Conforme o editor tinha anunciado na sexta-feira, ocorreu ontem a tarde, sábado, o protesto público de moradores dos bairros Petrópolis e Jardim Botânico, que clamam por segurança em Porto Alegre, que está abandonada nas mãos de ladrões e assassinos.

400 pessoas responderam às convocações das redes sociais.

No dia 5 de dezembro, 15h, haverá nova passeata. 

Os manifestantes contaram aos jornalistas mais de uma dezena de ocorrências verificadas nos últimos 10 dias. 

O estopim para a mobilização foi a morte, na quarta-feira, da estudante June Cartier, de 32 anos. Acompanhada do namorado, ela voltava do trabalho a pé e foi abordada por dois homens na Rua Felizardo Furtado. Um deles disparou contra June, que morreu no local. As circunstâncias levam a crer que se trata de uma tentativa de assalto, mas, à Polícia Civil, o companheiro relatou que a dupla não anunciou o roubo

4 comentários:

Anônimo disse...

E adianta fazer passeata contra o SARTORI? Ele está se lixando para a população. Ele tem capangas chamados de Guarda-Costas. Está em uma situação confortável, esperando passar mais 3 anos para receber mais uma aposentadoria de governador. O povo que se lasque!!!

NEWTON disse...

Passeata contra insegurança.
Passeata contra o parcelamento de salários dos servidores estaduais.
Passeata pelo atraso de repasses aos hospitais.
Passeata pelo sucateamento da RS118.
Passeata pelo atraso dos repasses ao transporte de estudantes das escolas estaduais.
Passeata pelo atraso dos repasses aos municípios.
Passeata ........(personalize o seu motivo).

QUE BELO CARDÁPIO, JÁ ESCOLHESTE O TEU?

O que acontece quando um governador encaminha (com o devido silêncio dos sindicalistas PELEGO DE PARTIDOS e de uma Assembleia Legislativa a cabresto do Tarso) um orçamento com déficit de 5 bilhões para o sucessor?
Resposta: Todos os cidadãos deste Estado, podem escolher as opções do cardápio acima.



Anônimo disse...

Meu partido é o rio grande!!! Que piada!

Anônimo disse...

Anonimo das 10:48, de onde tiraste esses números? Esqueces que o TCE aprovou as contas de Tarso com louvor? E tem mais, quem se elege, se elege com direitos de bônus e ônus ou nem se candidata. Não gostou? pede para teu candidato renunciar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/