Publicidade - Este livro, Herança Maldita, conta conta como o PT começou a vampirizar o setor público do Brasil

Peça seu exemplar via polibioadolfobraga@gmail.com, R$ 45,00, entrega grátis. 27 capítulos: Parte I, Análise da administração do PT em Porto Alegre; Parte II, A censura à imprensa nos governos do PT; Parte III, a Máfia do Lixo em Porto Alegre. Com fotos.

A história de 16 anos de administrações populistas, gastadoras, incompetentes, um preview do que faria o PT nos governos do RS e do Brasil.

Foram três anos de pesquisa. O editor entrou no gabinete de Fogaça quando ele destronou o PT em Porto Alegre. Nos primeiros trinta dias, visitou todas as secretarias e órgãos de ponta da prefeitura, para mostrar tudo o que encontrou pela frente, inclusive o ódio, o rancor e a herança maldita que deixou o Partido.

- Compre também "Cabo de Guerra", 499 páginas, R$ 75,00. O livro que conta a guerra de Yeda contra o Eixo do Mal no RS. CLIQUE AQUI para saber mais sobre este livro. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Os petralhas devem ter destruído tudo o que puderam antes de sair, gastado até o último centavo e endividado a prefeitura propositadamente quando viram que iriam ser chutados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/