Suplicy choraminga ao ser confrontado em livraria de SP

Os petistas que instalaram o ódio e a luta de classes como regra de disputa política, começam a povar do próprio remédio, embora o confronto nem se deva a confronto ideológico, porque o caso atual é de intolerância diante da corrupção desbragada do Partido e do governo do PT, sem contar sua inépcia na condução econômica e os valos morais e éticos depravados que defendem. - 

Citando os 40 anos da morte de Vladimir Herzog, o ex-senador Eduardo Suplicy (PT) reagiu pelo Facebook ao cerco sofrida por ele e o prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo, sábado, na Livraria Cultura, no auditório Eva Hertz:

- Aos que gritaram com ódio contra mim e o prefeito Fernando Haddad na Livraria Cultura estejam certos de que continuaremos a lutar pela liberdade de expressão, pela ética, pela transparência, pela busca da verdade, pela retidão no trato com a coisa pública, pela justiça e o aperfeiçoamento da democracia. Honraremos a todos os brasileiros que nos confiaram o direito de representar o povo”.

O  escritor Fernando Morais também criticou o episódio: "Essa é uma doença - algo como a 'super gonorréia' que a Folha noticiou - que está contaminando todo o país. Vamos acabar com essa conversa de que baiano é assim, goiano é assado, paulista é assim. A doença é naciona.

26 comentários:

Anônimo disse...

LUTAREMOS PELA VERDADE,PELA ÉTICA...TUDO O QUE SAI DA BOCA DE UM PETISTA É MENTIRA E HIPOCRISIA...COMO UM PARTIDO QUE SE DIZIA O ARAUTO DA HONESTIDADE,AGORA DIZ QUE VAI LUTAR PELA ÉTICA?O PT JÁ MOSTROU O QUE É...O QUE NÃO ELE NÃO É:HONESTO,ÉTICO,VERDADEIRO...O RESTO ELE É TUDO,ATÉ PACTO COM O DEMÔNIO...ESSES PETISTAS DEVIAM SER FUZILADOS...ACABARAM COM O PAÍS...O BRASIL ESTÁ NA PIOR CRISE DA HISTÓRIA...

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Puxa vida, a que ponto chegamos. Querem politizar a gonorréia!
Vamos fazer uma campanha para que a política não contamine a gonorréia!

Anônimo disse...

Concordo, é uma doença grave da nossa sociedade moderna, essa raiva exacerbada. Nas redes sociais já faz um tempo, mas como as pessoas estão longe, se escondem em pseudônimos e não se conhecem, fica mais compreensível essa covardia. Porém ao vivo e a cores, põe em risco inclusive a integridade física de agressor e agredido, e isso é uma linha tênue têm separado vaias de um linchamento. O ódio está perto de começar a vitimar vidas por não sabermos respeitar o contraditório e a opinião alheia.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Não sabia que o suplici é cínico e hipócrita.Bobalhão todo mundo sabe.
Associar os assassinos do Vladmir Herzog aos que o vaiaram na catedral é o máximo do cinismo e da hipocrisia.
O seu tempo já foi.

Saudações

Anônimo disse...

Não à toa que foi para escanteio pelo próprio partido. Este senhor é o eterno "piadista" (para não dizer palh...)

Anônimo disse...

Os membros do partido-quadrilha querem é poder roubar NUMA BOA,
SEM RECLAMAÃOES. Se reclamar, vaiar ou xingar os ladrões É DISCURSO
DE ÓDIO. CERTO!!! É ÓDIO DOS LADRÕES MESMO!
O FALSO-SUPLICI tem a cara de pau de dizer que luta pela ÉTICA!
Luta é para manter os ladrões do seu PT PARTIDO-QUADRILHA ROUBANDO!


Anônimo disse...

Políbio,

A doença pode ser nacional, mas o vírus é o PT.

JulioK

Anônimo disse...

Petista falando em ética, em defender a democracia, em ódio etc. não dá mais pra aguentar. Accabou a enganação. Houve um tempo que apoiei até esse pessoal do MST. Este tempo acabou.

Anônimo disse...

votos?

que votos?

o Suplicio não se elegeu, virou secretario municipal nomeado, como forma de garantir uma boquinha...

ainda pensa que é senador?

Anônimo disse...

Se for sobre quando chamaram o inepto do haddad de 'visionário' e a platéia riu, onde eles viram ódio? Foi uma cena patética de puxasaquismo.

Emmanuel disse...

Ódio? Ódio ?
Não ! Simplesmente repulsa à incompetência e desonestidade; rejeição à falta de princípios éticos; repúdio à inconsequência e à incapacidade de perceber que o povo, em geral, não quer ver no Brasil aplicados os princípios políticos que são tão valiosos às duas prima-donas.
Querendo, ou não, por seus próprios méritos - ou deméritos - ambos serão jogados no esgoto da história, juntamente com o que restou do PT ... e não deixarão nenhuma saudade.

Anônimo disse...

Ladrões de dinheiro público!

Anônimo disse...

As "coitadinhas" da esquerda passaram a vida inteira atacando a quem não pensa como eles e agora que suas vítimas encheram o saco de toda a sacanagem, roubalheira e irresponsabilidade acham que este não podem reagir. Tudo tem limite, a cadeia é o limite do PT pois são, mentirosos, caluniadores, muitos são ladrões e eles querem ser tratados com água com açúcar?

Anônimo disse...

Esse é um filha da puta de 400 anos. O povo cansou de elege-lo e não ter retorno.
Alô, alô... tá faltando retorno!Cadê o retorno?
Deveria estar preso.

Anônimo disse...

Em 24 anos que esse cidadão foi Senador,qual o projeto que ele fez?Esse é mais um que fez da vida publica seu ganha pão.Um vendedor de ilusões ao povo.Nunca produziu um prego na vida,sempre viveu dos impostos dos verdadeiros trabalhadores deste país.

Anônimo disse...

O inútil do Suplicy não foi eleito para nada e ainda tem o desplante de se dizer representante do povo. Tenha dó! Estamos de saco cheio do PT e seus crimes.
Esther

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 26 de outubro de 2.015

Prezado Sr. Braga,

As manifestações contra esquerdopatas de alto e baixo coturno é a resposta da sociedade, cansada de ser espoliada, ludibriada por essa camarilha que tomou conta do Brasil desde 1.995 (politicamente falando, pois a dominação esquerdopata origina-se no final dos anos cinqüenta). Eduardo Matarazzo Suplicy foi senador por SP por vinte e quatro anos. Nada vez durante esse longo período, além de envergonhar os paulistas com suas performances ridículas, seja cantando, declamando bobagens como Racionais MC, ou vestindo uma cueca por cima das calças. O povo paulista o chutou para fora do parlamento e da vida pública. Haddad, outro esquerdopata, poste de Lula, o acolheu em uma secretária municipal, assim como Alexandre Padilha outro que foi surrado na eleição para governo do estado. Preparem-se esquerdopatas: Vocês não terão paz! Se colocarem suas carrancas para fora, serão constantemente vaiados e xingados! A população decente que os sustenta, não tem mais paciência para aturá-los! Esquerdopatas, tremei!

Anônimo disse...

kkk ri muito, suplici ditador comuna foi pra cima dos manifestantes ... cara grosso, fora pt bem feito ele e o prefeito poste do pt foram escorraçados

Anônimo disse...

Suplicio conseguiu uma boquinha , secretario, kkkkkkkkkkkkk- COISA NOJENTA, NAO FOI ELEITO P SENADOR MAS CONSEGUIU UMA BOQUINHA, O QUE ESTE SENHOR FEZ ATÉ HOJE - O QUE FEZ NO SENADO, KKKK- NADA

Anônimo disse...

VIDEO ESTÁ NO BLOG DO CORONEL

MANIFESTANTES PACIFICOS COM BONEQUINHOS DO PIXULEQUINHO, SUPLICI FICOU IRADO COM OS MANIFESTANTES, FOI PARA CIMA DELES, BEM MOSTROU QUE É UM COMUNA DITADOR, O PREFEITO DO PT SAIU CORRENDO COM MEDO DAS VAIAS E DO GRUPO, MAS SUPLICI FOI PRA CIMA, O SEGURANÇA EMPURROU UMA MANIFESTANTE, ESTE PT NAO RESPEITA A DEMOCRACIA

Anônimo disse...

VI DOIS VIDEOS DE DOIS PETISTAS QUE TB FORAM RECEBIDSO COM VAIAS, BUZINAÇO E CORRIDOS DE AEROPORTO, KKK, POVO FURIOSO, NO FACE DO OLAVO DE CARVALHO

Anônimo disse...

Este Suplicy não sei como conseguiu ficar tanto tempo como senador. Meu voto ele não levaria nem para vereador. Tem a cara de pau de vim dizer que vai honrar os brasileiros que confiaram seu voto nele. QUER HONRAR OS VOTOS DE QUEM CONFIOU NELE, ENTÃO PEDE A SAÍDA DA DILMA (PORQUE ELA SE ELEGUEU COM DINHEIRO DA CORRUPÇÃO), E A APURAÇÃO DOS FATOS QUE ESTÃO ENVOLVENDO TODA A FAMÍLIA DO LULA !!!

Anônimo disse...

Está colhendo o que plantou em mais de 20 anos de sacanagem com o povo brasileiro. Se encontrá-lo pessoalmente aqui, em SC, também receberá meus xingamentos de "ódio" (rs). Vai te catar, Suplício! A PTezada não terá mais paz enquanto continuarem achando que são os donos do Brasil. O Lullinha2 foi alcançado, hoje, pela PF. Tá chegado a hora do lullavéio.

Zarathustra disse...

A fundadora da Livraria Cultura é Eva Herz, e não Eva Hertz.

Unknown disse...

Chora PT ZADA chora. E como chora.

Anônimo disse...

- Aos que gritaram com ódio contra mim e o prefeito Fernando Haddad na Livraria Cultura estejam certos de que continuaremos a lutar pela liberdade de expressão, pela ética, pela transparência, pela busca da verdade, pela retidão no trato com a coisa pública, pela justiça e o aperfeiçoamento da democracia. Honraremos a todos os brasileiros que nos confiaram o direito de representar o povo”.
Deveria ter feito este discurso vestindo as calcinhas da ex, Marta Suplicy que lhe meteu guampa a vida toda e ainda usa seu sobrenome desmoralizado. Se merecem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/