Polícia Federal faz busca e apreensão no escritório do filho de Lula, Fábio Luiz

A Polícia Federal realizou buscas, nesta manhã, no escritório de Fábio Luis Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Lula, na nova fase da Operação Zelotes.

A Operação Zelotes, que investiga grossa corrupção no Carf, o órgão que revisa autuações da Receita Federal, colocou muitas empresas sob escrutínio, entre elas os grupos gaúchos RBS, Gerdau, Marcopolo e Mundial.

Está todos na mira da Receita Federal, MPF e Polícia Federal. 

Nesta etapa, foram presos o lobista Alexandre Paes dos Santos e o consultor José Ricardo Silva, conselheiro do Carf, o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais.

A operação conta com o apoio de 100 agentes federais para dar cumprimento a 33 mandados judiciais nos Estados de São Paulo, Piauí, Maranhão e Distrito Federal

8 comentários:

Unknown disse...

Se o molusco for preso, haverá festa no país, de norte a sul, de leste a oeste. Nunca se soltarão tantos fogos de artifício como nesta ocasião.

Anônimo disse...

Mas como!!!, a revelação empresarial do início do século sob investigação !!!!... Obviamente deve ser um engano..., o paisão não vai dar um jeitinho. Quando irão investigar A Lulinha - aquela da ONG.

Anônimo disse...

TAL PAI,TAL FILHO...TODOS RICOS ILICITAMENTE COM DINHEIRO PÚBLICO...CORJA,QUADRILHEIROS...

Anônimo disse...

E A CADEIA?

Anônimo disse...

Paínho não vai gostar.

Anônimo disse...

Painho não vai gostar e ainda VAI SER BEBIDO!

Anônimo disse...


"Deus não joga, mas fiscaliza"
Pois do “painho”, o que não esqueço é do pronunciamento delle na ABI, no evento em que chamou o exército de stédille para as ruas e depois, após apelar para a honestidade e para os ensinamentos de sua mãe (in memorian) que o teria feito um homem probo, finalizou: "Ninguém, ninguém neste país me fará abaixar a cabeça"... pois a hora está chegando..

Anônimo disse...

FILHO DE PEIXE,..... CADEIA NELES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/