A força do império RBS cala todo mundo no RS

Depois que postou a denúncia com documentos e informações vazadas do inquérito aberto contra a RBS, conforme reportagem acima, o jornalista Juremir Machado não voltou mais ao assunto. Ele também não tocou no caso durante os programas Esfera Pública, que dirige na Rádio Guaíba.

A própria Caldas Júnior, dona do passe de Juremir, do Correio do Povo, Record e Rádio Guaíba, evitou tocar no assunto no mesmo dia e nos dias seguintes.

A mídia tradicional gaúcha não disponibilizou uma só linha sobre as denúncias fundamentadas em documentos e testemunhas.

Na Assembléia e na Câmara, nem um só deputado atreveu-se a falar sobre o caso, sequer os comunistas do PCdoB, PSOL e PT.

É a força do império. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma andorinha só não faz verão. Porque os demais veículos de comunicação tbm não falam a respeito da operação zelotes. Como dizem a união faz a força. Dar murro em ponta de faca é imbecilidade.

Anônimo disse...

Impérios que não se renovam também caem. Se, para manter a saúde financeira do grupo deve-se vender, então que venda.

Não compensa por birra ou em nome da tradição tentar manter algo se economicamente não há possibilidades.

Anônimo disse...

E por tal motivo que o secretario Rendeker e seu fiel escudeiro Artur Lemos, sobrinho da senadora Ana Melia Lemos, esta mantendo o presidente da CEEE. RBS manada no Rio Grande e mama no governo deste Sartori

Anônimo disse...

Não entendi, o polibio está se aliando aos comunistas? Ou corroborando com os silenciosos? Quanta incoerência.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

São essas "forças ocultas" (ocultas mas não anônimas!) que irão transformar a Zelotes em pizza!
PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA

Anônimo disse...


É tática.
Atira e se esconde.
Se não também leva bala.

Vamos ver quem puxa mais o rabo preso do inimigo.

Anônimo disse...

Olha o petralhinha das 10:10 dizendo que a RBS mama no governo Sartori. Mama o que? leite falsificado? A RBS mamou e muito nos governos Petralhas. Ajudou a petralhada a destruir a reputação da professora Yeda Crusius. No final dos processos, nada se constatou, mas ficou a pecha de ter adquirido uma mansão (aquilo é mansão) com dinheiro público, de corrupta etc e etc e tudo ficou por isso, até a polícia federal foi "utilizada" e seu chefete aqui no RS, o Inspetor Closeuau, foi premiado com cargo junto a embaixada na republiqueta bolivariana pixulequeira Hermana de Cristina. A mansão do lulla num sitio e apartamento de cobertura na praia é invenção da oposição. A compra de um software do filhote do rei do pixuleco por uma operadora para alterar a lei de distribuição das operadoras de telefonia foi só um acaso. Vamos lá, adoradores de Pixulequeiros, pronuncia-vos!!

Anônimo disse...

RBS QUE DEFENDE O EX GOVERNADOR TARSO GENRO DO PT QUE FALIU O ESTADO, E QUE DEFENDE O PT- NOJO

Anônimo disse...

Polibio, como não assino o Correio do Povo, se não fosse pelo teu blog, não ficaria sabendo de nada. Gosto da tua postura como jornalista, porque procuras informar de maneira independente, "duela a quem duela". Quanto a RBS, como diz o ditado, quem cala, consente.

Anônimo disse...

Que adianta a mídia tradicional que sonega notícia rotineiramente. Essa autocensura é pior que a do regime militar. Que a Internet leve os jornalões e a mídia tradicional pro raio que o parta de vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/