Azul iniciará nesta terça seus vôos para Uruguaiana

Sairá nesta terça-feira o voo inaugural da Azul entre Porto Alegre e Uruguaiana. O deputado Frederico Antunes, PP, que é de Uruguaiana, batalhou há vários meses pela linha. Será a sexta linha da empresa para o interior do Estado. Para fomentar a oferta de mais linhas, o governo estadual vai oferecer isenção no ICMS da querosene. Como já começará atingindo a cota máxima prevista de voos do programa, a Azul conseguirá reduzir a alíquota do imposto sobre o combustível dos atuais 25% para 7%.

Padilha garante que haverá dinheiro necessário para ampliação do Salgado Filho

Até março de 2016, um novo voo da Azul deverá ser inaugurado entre Porto Alegre e Santo Ângelo, dependendo da finalização de obras no local.

6 comentários:

Anônimo disse...

vamos ver ql deputado fez a leizinha da isencaozinha pra azul....fala frederico fala ehehe

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO AO AMIGO FREDERICO ANTUNES, URUGUAIANA É O PONTO MAIS DISTANTE DE PORTO ALEGRE NO ESTADO, AGORA FICARA MAIS FÁCIL O DESLOCAMENTO, PRINCIPALMENTE DE PESSOAS EM TRATAMENTO MÉDICO E CASOS DE EMERGÊNCIA. MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

falta ter para são borja

Anônimo disse...

o boyzynho brega do pp foi o deputadinho de uruguaiana qm fez essa leizinha ? hum ....ai tem propina.....o pp gaucho adora uma ehehe neh lideranca?

Anônimo disse...

PTRALHAS gaudérios não gostam da Azul, só andam de TAM ou de carroças. Adotaram recomendação do Jose Dirceu!

Anônimo disse...

Estou com saudades dos comentários em VIDEO... Acabou...?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/